Poemas Decidi Ficar na minha
Você tirou algo que era de extrema importância para mim. Estou tentando ficar em pé, mas você com seus duros golpes a cada dia está me fazendo desistir da vida aos poucos.
Deus é o criador de tudo e de todos, não nosso escravo, para ficar trabalhando por nós, e às vezes apoiando a nossa maldade. Devemos evoluir no conceito do significado desse Ser, e ter mais responsabilidade sobre as nossas atitudes e ações.
Não podemos ficar olhando a vida passar, é preciso se jogar, pular com os dois pés, mesmo que não saiba onde vai cair.
Do que adianta saber todas as notícias do mundo e não fazer nada a respeito? Pra ficar jogando conversa fora?
E ainda fala que utopia é ilusão?
Mulheres modernas passam a vida inteira no carrossel depois de virar msol e ficar cheias de traumas querem que miqueinha assuma e ainda vai pagar de boa moça, e o beta provedor aceita por não possuir nenhum valor.
Quando as palavras não podem ser mais dignas que o silêncio, mais vale ficar calado.
Ficar em jejum purifica os pensamentos. Sãotantos produtos industrializados que consumimos, que afeta até nosso raciocínio.
Enquanto eles dormem, durma também senão eles acordam revigorados e você vai ficar ruim, porém quando acordar faça o que eles não fazem e o que eles sabem fazer faça 3 vezes melhor.
“Deixa eu me aconchegar no teu peito? Prometo ficar quietinha … Só para ouvir as batidas do seu coração. É música. Doce canção. Verso de amor. Seu coração. ”.
"Amor em administração deve ser ficar pensando, traduzir e conseguir produzir algo útil desses sonhos malucos, obtendo resultados, mesmo diante de tantas e naturais imperfeições."
Se você realmente mudou não precisa ficar alardeando sua mudança; seus atos, seus gestos, seus comportamentos são como faróis, diante do seu próximo, que sinalizam sua transformação.
As vezes penso que fugir é mais seguro que ficar. Sim, as vezes até o que parece bom da um medo grande.
É humilhante ficar ao lado de alguém que não admite seu erro e deixa sua falha ser lançado em um inocente enquanto assiste tudo de camarote.
Desisto de me preocupar com alguém que nem me dá "bom dia". Desisto de ficar me segurando o dia inteiro tentando evitar mandar mensagem pra não parecer que estou te cobrando. Desisto de ficar me sentindo uma besta toda vez que tentou conversar com você e você me responde com "humm" , tá bom" e" pois é." Não dá, eu evito esse tipo de mensagem mesmo você falando que não e acostumada manda msg etc .. mais só eu querendo fazer de tudo" pra isso da certo" não vai, eu amo você muito gosto, de océ mais evito essas conversas pra não parecer que estou te cobrando atenção.. msm que eu queresse tento preocuro entende você" mais océ deixa as coisas mais difícil sempre, " mais você nunca vai entender" do que estou falando.. por mim tudo bem só uma coisa tenho pra falar eu Realmente Desisto"
