Poemas Decidi Ficar na minha
Há uma época, se preferir tempo que queremos ficar distantes e sozinhos, porém, tem tempos que queremos ficar tão próximo, mais tão próximos que até dá medo de pensar no momento de ir e quando vamos ficamos ansiosos para voltar.
Vou ficar por aqui... Amarro meu jeguinho na sombra fresca de uma arvore frondosa, desfrutarei do frescor da relva ao amanhecer e encontrarei o que sempre busquei aonde menos se espera. Até a próxima estação.
Não vale a pena ficar ruminando e lamentando as bobagens que fizemos, imaginando como seria se tivéssemos agido de outra forma. É melhor aprender com os erros e olhar para frente, pensando nas coisas boas que temos e nas que sempre poderemos alcançar.
Vez por outra, ficar sozinho, imerso em seus pensamentos e em suas boas lembranças, não é de todo mau. Afinal, "antes só do que mal acompanhado."
Ultimamente ficar sozinho é a coisa que está me fazendo mais bem, é a onde eu leio, é aonde eu escrevo e é o momento aonde reflito sobre a vida de modo geral não somente pensando em mim, mais sim na minha família, nas pessoas em um todo e sabe muitas vezes esse meu pensar me faz refletir o tanto que somos ambiciosos. Que sempre buscamos ser maior que os outros, mais sabem de uma coisa? Podemos lutar contra isso, não precisamos ser maior que os outros, sabem por quê? Porque todos nós somos iguais, mais tem uma grande diferença de pessoa para pessoa, porque tem aquelas que querem ser a maior e na verdade ela é a menor, e tem aquela que não quer ser maior que as outras pessoas só faz a diferença aonde quer que ela esteja, muitas pessoas vão querer te derrubar mais sabe por que você não vai cair? Porque você é a diferença no meio em que você vive e é nesse meio que você pode mudar as pessoas para melhor basta acreditar que as pessoas merecem ser mudadas.
Sim, Pedi pra ela ficar, insisti, mas mesmo assim ela foi embora... mas ela sabe que eu sempre estarei aqui esperando por Ela.
Não gosto de ficar me exibindo por ai, sou tímido demais pra isso. Mas por escrito, eu fico nu o tempo todo!
"...escrevo pelo direito de escolher as coisas que me fazem bem ou mal, sem ter que ficar ouvindo lição de moral..."
Você é a pessoa pra quem eu olho e penso: Será que se eu pedir com jeitinho, Deus te deixa ficar comigo pra sempre?
Para algumas situações só posso ficar chateado comigo mesmo, pois os erros de um passado comprometem um futuro de acertos!.
Falar da vida alheia é fácil, depois que toma um processo na cara, não adianta ficar buscando seus direitos nos postos Ipiranga ...
Nem vem que não tem...kkk
A diferença entre “ficar”, “pegar” e “amar” é a mesma diferença entre “um minuto”, “uma hora” e “toda vida”.
...Dizia que algum dia se casaria com um homem grande, desses que literalmente a fizesse ficar na ponta dos pés, mas o que realmente importava é que ele também fosse um grande Homem, alguém que ela pudesse admirar, que não almejasse ser perfeito, mas carregasse simplicidade no olhar!
Eu fui até lá. Cancelei todas as alternativas de ficar ali. Melhor assim. Te ver, todo dia, agindo assim tão naturalmente,estava acabando comigo. E a cada ligação não atendida fora dali, era como uma facada no peito. Melhor assim.
Meu coração é bobo, o que ele não vê, ele esquece rápido.
Vou ficar em formação para amar, andei me preparando para entrar novamente ao tal negócio. Limpei tudo que estava empoeirado, arrastei alguns ex amores para fora do Ap. Joguei um cloro naquelas marcas que teimavam em ficar, e olha só. Não é que sumiu. Agora sim, pode entrar.
Nunca coloque pensamentos fracos em nada, pois, é bom pensar alto hoje do quer ficar arrependido amanhã.
E hoje a única coisa que ela queria era paz, era saber que tudo iria ficar bem, era poder sentar-se de frente para o nada sem pensamento algum, sem esperar, sem dor, apenas um instante de alivio.
