Poemas Decidi Ficar na minha
"Quando achamos que sabemos demais é motivo pra se ficar preocupado, por que isso significa rotina."
O ser humano desde criança quer ter super poderes, voar , ficar invisivel e etc.Pra que?
Se sem esses poderes o planeta já esta nessa condição, imagine se ainda tivessemos um governo cheio de sayajins.
"Ninguém sentirá o verdadeiro amor, se nele, ficar apenas no conceito e não encarar destemido. À maneira, talvez o conheçam: o surrealismo. Pois o verdadeiro amor, é sentido quando nunca nos contentamos de estar contentes."
"O ser humano pode ficar, ou não, como está. O direito de optar é unto ao dever de não reclamar de qualquer escolha."
Cuidado com o que você quer dar para alguém, se for ruim e esse alguém não quiser, o pior vai ficar contigo... Ou você vai jogar fora um presente?
Poder amar e ficar feliz sabendo que a pessoa que você ama esta feliz mesmo nos braços de outra pessoa.
Gritar ao mundo suas desgraças, faz voçê ficar ainda mais fraco, guarde sua raiva e transforme em positivitade para que assim passar lição de vida.
Quero escrever noções sem o uso abusivo da palavra. Só me resta ficar nua: nada tenho mais a perder.
Era como se cada segundo que se passasse, diminuisse mais as chances da gente ficar junto, e almentasse mais meu sentimento por você.
Só porque é o destino, ou só porque não dá pra mudar... não precisamos ficar parado e esperando ele fazer o que quiser.
Se eu for tentar entender o que se passa dentro de um coração vazio, eu nunca vou conseguir ficar um tempo sozinha, sem um amor ou uma paixão passageira. Provavelmente vou fazer de tudo para que nunca reste apenas o vazio. Imagino que deve ser uma angústia constante, um vazio sempre é algo que não tem explicação quando chega. Só não quero ter que segurar lágrimas por falta do passado, eu não tenho medo de deixar elas rolarem. Eu só não quero ter que sentir o que eu estou começando a sentir. Eu só espero que isso um dia tenha algum sentido, algum motivo e, que eu não fique me lamentando por ter errado a esquina mais uma vez e, ter errado o caminho de volta para casa. (amandp)
Você me coloca em cheque me deixa ponto de ficar sem palavras, você me prova todos os dias q sem seu amor é complicado se viver.
Seria egoísmo meu ficar presa a você, sabendo que eu nunca dei o realmente valor a tudo que você chegou a fazer por mim. Seria egoísmo sabendo que tem milhares de meninas bonitas e cheia de amor para dar, e eu tão complicada, tão sentimental, tão dolorida e sofrida, com os mesmos textos, com os mesmos amores e você tão preso a mim. Mas eu seria tão cruel comigo mesma vendo você indo embora, levando os meus sonhos, as minhas reclamações e tudo que um dia eu cheguei a sentir. Não queria que tudo fosse assim, você sabe que não. Eu não queria mas é, eu te liberto. Pronto, vá atrás delas, seja feliz com elas, elas sim vão saber o que você quer, vão te dar realmente o valor que você tanto quis. Enquanto eu volto para onde saí, de um lugar que não há motivos para existir.
"Se isso que sinto não for amor, não ligo de ficar sem ele contanto que eu fique com o que estou sentindo agora"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp