Poemas Decidi Ficar na minha
A pior coisa é ficar em cima do muro, pois a qualquer momento tu pode cair para um lado que não queira.
Até tentei ficar com outras pessoas. Mas, você não sai do meu pensamento, das minhas lembranças, dos meus rascunhos, das poesias, das músicas, das esquinas, do gosto das bebidas... Da minha vida.
Você prometeu ficar do meu lado e me fez prometer não esquecer disso. E você não cumpriu e eu , não esqueci.
O conhecimento é uma paixão viciante em desnudar o mundo, além de nunca ficar satisfeito com as possibilidades existentes.
"Enquanto houver hipocrisia, a vida vai ficar estagnada na mediocridade, cegos e surdos para a sociedade, vivendo só de libertinagem, parados no tempo e no espaço, sem nada concreto para o legado."
Pra que ficar pra baixo por algo que já ocorreu? Esqueça! O que já foi é passado, siga feliz muitas outras coisas boas vão ocorrer em sua vida.
Somos apenas um abraço que pode ficar meses sem existir;
Mas que através da distância e tempo faz-se sentir, sempre que necessário.
Antigamente quando duas pessoas se gostavam, elas lutavam para ficar juntas, independente de qualquer coisa. Atualmente, elas resolvem se afastar umas das outras por achar que sempre vai acontecer algo de errado.
O mal das pessoas de hoje talvez seja não se encontrarem pra bater-papo, jogar conversa fora, ficar até noite zoando... "amizade virtual" não dura, e sabemos disso, pode até parecer que sim, conversas todos os dias e tudo mais, mas com o tempo (que nem é tanto tempo assim) as conversas vão diminuindo até o ponto das duas pessoas pararem de se falar. e aquela amizade vai para o fundo do baú (todo mundo já teve uma experiencia assim). Talvez esse seja um dos males da era digital.
A musica que você gosta está aqui , no meu violão , foram horas de dedicação pra ficar ao menos parecido ...Sua musica está aqui , mas você está nem ai .
A única coisa que você deveria ter feito era ter fugido de mim. Já que se deixou ficar, faça-me o favor de permanecer então!
É preciso perder p ganhar descer p subir, ir p ficar, chorar p sorrir, sofrer para amar. Que valor teria a vitória sem a derrota? que valor teria o sorriso sem a lágrimas? que valor teria a honra sem a vergonha? que valor teria a exaltação sem a humilhação? que valor teria a vida sem a morte? que valor teria a Graça sem o pecado? que valor teria a Luz sem a escuridão? que valor teria o verdadeiro sem o falso? A vida tem dois lados, justamente p valorizamos o que é Eterno e verdadeiro.
Ficar sozinho não é tão trágico, pois nesse mundo imenso algumas experiências não vale a pena dividir
