Poemas Decidi Ficar na minha
O difícil não é ficar perto da pessoa que você ama platonicamente, é difícil conviver por alguns dias ou instantes com a pessoa que não te ama
Eu sei, de fato, todos os riscos que preciso correr para ficar com você, e quero que você saiba que eu os correrei. Sei que não será fácil, mas eu arrumarei soluções pelo caminho. Também sei que pode dar errado, mas nós dois temos a consciência de que as chances de darem certo são bem maiores. Ou melhor, que o nosso amor é maior. Quando eu te encontrei eu simplesmente descobri os meus limites, e principalmente, descobri que não tenho nenhum quando se trata de você. Você é meu vício, minha droga que eu não sei se mata, mas que eu amo muito poder usar. Valorizo cada instante que passo do seu lado, porque sei que nosso amanhã é incerto, mas nunca, nunca duvide do grande e imensurável amor que eu sinto por você.
Pode ficar com os restos do meu coração, quem sabe um dia você acorde e junte os pedaços partidos e volte para mim, isso não se trata de nenhum jogo.
Seria difícil encontrar objetividade, tudo que vinha fácil começou a ficar ausente.
Eu nunca consegui realmente formar um vínculo com as teorias a mim ditas, sempre joagava tudo ladeira abaixo, as palavras calavam fundo toda vez que tentava. E eu me tormava mais eu do que eu pretendia ser.
E não impota o modo como vou ficar, eu tenho que te esquecer. Mas talvez ignorar os meus próprios sentimentos não seria a melhor solução. O melhor a fazer é deixar o meu coração agir por mim.
Está tudo bem, e se não estiver, vai ficar. Lembras que tudo passa? Pois então. Não sofrerei eternamente, tudo voltará ao normal pela manhã.
É muito difícil pra você ver não é? Ou é fácil e você se faz. É muito difícil pra você ficar não é? Você não sabe o estrago que fez.
Eu amo ficar aqui, escondida no interior do meus pensamentos, é tão aconchegante. Poderia me perder aqui pra sempre, porque pensamentos são tudo: Eu penso em árvores, flores, sentimentos, pessoas. Penso em mim, em felicidade, em ser feliz, penso em você, em nós dois… Já me perdi. Adeus.
As vezes a gente precisa sentir intensamente só pra gente, em vez de tentar ficar ocultando até pra si próprio.
A ferida nem sangrou, foi apenas um arranhão. Não vai ficar cicatriz alguma. Não precisa assoprar a ardência ja esta passando.
Prefiro ficar com esse mundo abstrato das pessoas, mas no dia que eu quiser algo concreto compro um tijolo.
Você precisa deixar certas coisas pra trás, pra ficar um espaço na sua vida, pra que pessoas melhores venham. Sim, você precisa deixar esse espaço.
Ela preferia ficar de boca calada, deixar as coisas em seus devidos lugares. Até mesmo o mais profundo dos sentimentos, ela preferia guardar para si mesma. Ela não sabia se era medo de se machucar, ou medo de estar sentindo algo que não era verdadeiro, e que podia certamente, ferir alguém.
Ninguém Separa... Pois é ETERNO
Eu amO ouvir a tua voz me dizendo coisas. Eu amO ficar ao teu lado sentindo teu corpo no meu. Eu amO teus beijos, que saciam minha sede e calam minha alma. Eu amO teu perfume, teu jeito de ser, Eu amO acreditar que vamos ficar juntos para sempre.Tudo em ti me completa, Ter te encontrado foi o melhor presente que me aconteceu sinto-me feliz ao teu lado; vc é muito especial para mim e, com certeza, transformou minha vida, e mudou meu mundo, me fez ver cores e flores que antes Eu não via, e com todas as transformações que fizeste em minha vida, a maior delas foi a descoberta do amOr,e por isso hoje Eu te digo com todo coração: EU TE AMO e MUITO!!! E saiba que vc é Minha Vidaa meu Tudoo.. sem vc eu nao sei o q eu faço..Vc é a RAZÃO do meu viver!! Te amO mais quee tudoo nessa vida inteiraa!
Fazer das estrelas meu refúgio, escutar as músicas que me lembra você, ficar relembrando nossos momentos perfeitos, mas pra que me torturar fazendo isso tudo, se o que eu mais quero eu não posso ter?
Continuar é preciso galera. Assim como viver também o é. Não adianta ficar reclamando de que tudo está uma canseira só. Precisamos encontrar ânimo e força entre todas essas loucuras da humanidade – do qual fazemos parte – e olhar para frente, traçar a meta, reta, seta e seguir. Se tiver que fazer uma curva: faça! Porém saiba para onde ir. Evite ficar divagando pela vida como um barco à deriva sem rumo e sem propósito.
Insistem que eu fique com os pés no chão...
Mas que culpa eu tenho de ficar e olhar para as estrelas?
