Poemas Decidi Ficar na minha
Às vezes, precisamos tirar a corda que amarra o barco e singrar, em vez de ficar olhando o mar, a distância e os medos. Há algo novo esperando você do outro lado. Ele te espera do outro lado!
Olha, convivi com muitas pessoas e tive uma vida interessante. A questão é que ficar sozinha não é igual a ficar solitária.
Para encontros inevitáveis, qualquer coisa é uma desculpa. Ficar parado é a maneira mais eficaz de atrasar o destino.
E haverá dias em que só restará você para abracar-te e dizer: Calma, vai ficar tudo bem logo, logo..
Com o tempo vai ficar mais fácil, ele tinha dito. As coisas ficam, não é? A maioria delas pelo menos.
Deus para mim é fazer as coisas certas, não faz sentido eu ficar dando maus exemplos e ficar escondendo atrás do nome de Deus.
"Quando não estou emocionalmente bem, prefiro ficar no particular com Deus. Do que me socializar com as pessoas e acabar descontando minhas frustrações em quem não tem culpa dos problemas que enfrento."
“O bom e o mau estão sujeitos a queda, mas somente o que luta consegue ficar de pé.”
Giovane Silva Santos
"Procure dosar suas expectativas com a realidade, a fim de não se estressar e ficar desanimado perante os acontecimentos da dia a dia".
Tem dias que só queremos o silêncio, ficar parado em algum lugar com pensamentos e planos a traçar. Dar um gole na cerveja e suspirar, ver que os problemas que existem dá pra sanar. Tudo irá melhorar, temos fé e com ela nada nos abalará.
Não tenha a esperança de ficar milionário de uma hora para outra, mas tenha a certeza de ficar pobre.a qualquer hora.
A ilusão é uma forma de você ficar sofrendo por pessoas que não valem a pena. Desapegue desta pessoa o quanto antes para você não sofrer ainda mais.
"O ser humano prefere ficar acordado para sonhar o sonho de outras pessoas, ao invés de dormir para sonhar os seus"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp