Poemas de William Shakespeare Paixões
"Luto pelos meus sonhos, meus objetivos, os quais são tão imensos que para enxerga-los por completo, faz necessário olhar de cima das nuvens, do topo de uma grande montanha."
To see the law by Christ fulfilled, and hear his pardoning voice, changes a slave into a child and duty into choice.
O mundo está tão quebrado que às vezes nos deixa frios, não sentimos mais aquele fogo que nos guia de volta pra casa, nada parece fazer sentido, o mal vem nos assombrar e tentar roubar aquilo que sabemos, dizendo que não vale a pena. Quando esses dias chegarem erga a cabeça e se lembre das vezes em que Deus foi o seu porto seguro, recomeçar neste estado talvez seja mais difícil do que quando começamos nossa caminhada com Deus, ainda assim Ele estará a te guiar. Mesmo sem sentir, mesmo sem querer, mesmo estando um caco, siga decididamente esse propósito de retorno à casa de Deus. Ore, Reze, jejue, confesse, vá a igreja, e acima de tudo, sorria!
Fica firme, Deus é contigo!
A abelha não pousará em uma flor do qual não possa sugar mel; também assim deve agir o cristão. Só gaste teu tempo com o que te faz ver mais profundamente a beleza da santidade de Deus.
O amor é uma palavra criada pelo homem para representar algo mais intenso e profundo, com proporcões inimagináveis. Tamanha que, vai além até mesmo da compreensão humana.
E fácil amar a quem temos afinidade, a quem tem os mesmos gostos e hábitos. Quem pensa igual a nós.
Cuidado, pois você pode estar amando a você mesmo no outro, e isso não é amor, isso é egoísmo.
Não se mostre para as pessoas, pois o que te garantirá a Salvação é o que Deus pensa de você, não o que o mundo quer que você seja.
O individualismo, o narcisismo e o egocentrismo, nos levarão a uma singularidade mórbida, afastando-nos do amor, e do Espirito Santo.
Frustra-se mais aqueles que esperam ouro do pé de laranjas. Compreender o outro é tão importante quanto compreender a si mesmo. Saiba o que quer e onde procurar e frustrará bem menos, é óbvio, mas não tão praticado quanto parece.
“O louco talvez acredite que possa extinguir, dissipar, desaparecer, ou até mesmo parar o sol, mas o homem jamais conseguirá fazer com que não reconheçamos a notoriedade da Glória de Deus, ele em tempo nenhum, mesmo renunciando ou rejeitando esta Glória, chegará a minimizá-la, encurtá-la, ou encolhê-la”.
Quando paro penso!
Se ela vive numa hipocrisia, logo, precisa todo dia fazer muito esforço para contar uma mentira nova e deve viver aflita pelo medo de não conseguir sustentar tanta farsa.
Meu lado é o mesmo daquele no qual o coração bate. A cor do meu sangue representa a minha ideologia. Por humanidade e convicção sou de esquerda.
Abdiquei de qualquer crença no intangível. Porém, mantenho a crença de que o sagrado um dos elementos fundamentais para a resistência da humanidade como tal no planeta.
