Poemas de William Shakespeare Musica

Cerca de 100222 frases e pensamentos: Poemas de William Shakespeare Musica

A música nos alimenta de uma forma que nem mesmo a mais requintada literatura pode fazer.

Inserida por LLSantos

Uma música pode fazer com que o passado não reconheça o seu próprio lugar e passe a viver no presente.

Inserida por mariozanfreitas

Se não dá pra falar, então, cante !
A música, assim como os olhos, substitui qualquer palavra.

Inserida por LeoniaTeixeira

Haverá sempre uma data, uma palavra, um olhar, um filme, uma música, um ponto, um sorriso, um motivo que me fará lembrar de você. E é assim basta um detalhe para meu coração relembrar o que ele jamais esquecerá, que você foi muito importante para mim e seu lugar em meu coração sempre estará ali, e será sempre tão, tão seu

Inserida por RogerStnkvcz

No repeat, a música toca mais de 200 vezes, a mesma saudade ainda está por aqui, estática e forte, como a muralha da China.

Inserida por Jujubex

Tem horas que, a música diz tudo aquilo que queremos dizer ou que precisamos ouvir... Seja por vontade, por querer ou por saudade... Toda vida tem uma trilha sonora.

Inserida por dinhobrito

Quando perceberes que és um poema, um soneto, e souberes que és música; Achegue-se a quem te saiba declamar e cantar

Inserida por keyladebora

A música não pode ser apenas palavras, presumo que seja um sentimento coberto por palavras, que ao escutá-la e compreendê-la podemos sentir.

Inserida por YuriAmorim

Eu nao so escuto as musicas , mas eu viajo completamente nelas . A musica boa me leva pra um lugar tao bom , tao agradavel que por alguns minutos e esqueço do mundo cao onde vivo .

Inserida por Pedrowest

Quis escrever músicas que fizessem as pessoas sentirem-se bem. Música que ajuda e cura, porque eu acredito que a música é a voz de Deus

Inserida por Som3

A música nos transforma a cada batida,a cada ritmo, a cada nota, a cada vibração...

Inserida por henriquenetto

Lá fora a chuva não parava de cair e isso me fazia pensar em nós dois. A música passeava por meu corpo, me invadindo pouco a pouco. As batidas do meu coração iam aumentando a medida que as lembranças surgiam. Eu pensava em tudo; quando te vi a primeira vez, a certeza que nós ficaríamos naquela noite, o seu sorriso me envolvendo tão rapidamente e o seu olhar. Aquele olhar penetrante e ao mesmo tempo protetor, um olhar que mais parecia um abraço. O vento levou tudo isso, mas eu sei que na hora certa uma brisa leve vai trazer cada momento de volta. O que me da essa certeza? As suas palavras que todos os dias ecoam na minha cabeça: "Você ainda será parte permanente na minha vida! Não sei quando, nem onde, só sei que será".

Inserida por guisena

Quando estamos triste nossa cabeça fica a mais de mil, mais existe a musica para consolar e lhe distrair de tudo que passou !

Inserida por FabricioMalvar

A música me faz pensar, refletir, a colocar as coisas certas no seu devido lugar, o bom seria se em todo lugar que eu fosse tivesse uma boa musica para escutar.

Inserida por BRUNORICARDOSOUZA

Só 2 coisas me fariam ainda mais felizes agora: a nossa musica e um abraço seu.

Inserida por BRUNORICARDOSOUZA

Em todos os versos que escrevo, em toda poesia que falo, em cada poema que canto, em toda música que ouço tem um rosto...um rosto que me acompanha que não é meu !

Inserida por LeoniaTeixeira

-Sempre me deixo levar pela melodia...
e a música carrega meus dias bem mais felizes.

Inserida por danyllorosa

Música tem o poder de nos fazer lembrar de momentos marcantes e de pessoas especiais que passaram por nossas vidas.

Inserida por rodolfofavarim

E tem aquela música que me faz lembrar de você de alguma forma, e que eu coloco para repetir ate cair no sono.

Inserida por silviolc

Então é essa a sensação. Torpor, ampliação dos sentidos. A música me entorpece e não sei se acho isso bom ou ruim. Consigo escutar a dança da bailarina, encostar nas notas que saem da flauta do menino, suar de frio. O colchão me acorrenta e o chão me parece muito hostil. Ela me espera, ainda sentada no sofá. A bailarina dança e ela me espera. A morte me espera. Sinto sua mão fria estendida em minha direção e a imobilidade é minha única defesa. Tenho a impressão de que se eu respirar, morrerei. Mas se eu não respirar o fim não será diferente.

Inserida por linelua