Poemas de William Shakespeare Musica

Cerca de 97909 frases e pensamentos: Poemas de William Shakespeare Musica

⁠Para Refletir...

Gratidão é uma palavra muito utilizada na atualidade.
Embora simples de dizer, mas para pratica-la requer
mudanças de pensamentos e principalmente de atitudes.

Gratidão e reconhecer quem você é, o autoconhecimento,
aceitar suas origens, respeitar seus limites e agradecer
a cada pequena conquista realizada.

Parar de lamentar pelas tragédias da vida,
sair do papel de vitima e ser o protagonista da
sua própria historia.

Ser grato nos bons momentos e principalmente nos ruins,
pois nestes momentos, aprendemos a ser mais fortes e
experientes.


Beijos no coração

Inserida por rebeccafreitas

⁠ Aí mulher interesseira gosta de homem rico e não pobre com sua moto."
Querida uma pessoa que vive atrás de alguém que pague suas coisas e se acha melhor do que o outro a ponto de não ajudar é no mínimo FOLGADA, e se você acha que o homem tem que pagar apenas por ser homem sinto muito você é uma machista e sexista. Se ambos trabalham não tem porque você alecrim dourado ficar na costa de ninguém, ou você se acha melhor?

E isso vale pra qualquer pessoa seja homem, mulher, trans e o que for.
A todo tipo de pessoa folgada seja crush, amigo, companheira, apresento-lhes a RECIPROCIDADE e a EMPATIA

Inserida por alexcgms

⁠Matemática da Virtude

Soma o amor, subtrai a sensibilidade , dividi o carinho, multiplica a felicidade.

Inserida por IuriFerreira91

⁠OS NORMAIS ANORMAIS ("No meu ponto de vista, tem sido muito normal coisas anormais." — Luis Vinícius)
No velho normal, era assim: Só podíamos desfrutar de nossos direitos, naquele sistema educacional, quando os saqueávamos com muitas brigas, só trabalhando honestamente e cumprindo os tempos exigidos, não era suficiente, éramos obrigados a greves, derrubando a qualidade e queimando nossa imagem. E o sistema cheio de velhos incompetentes que têm dificuldades até para se aposentarem. Ou não deixam...
No novo normal, é assim: O professor escolhe um vídeo na internet para sua aula não presencial, e a aluna pergunta: "Não poderia ter escolhido um vídeo melhor!"? Eu aqui sem reação justifico-me: Quem leva a sério uma pergunta tola é tão tolo como quem a fez. E considerando que uma resposta branda desvia o furor, não há nada mais brando do que o silêncio. Não vingar-me é uma forma de perdão! "A quem perdoardes os pecados serão perdoados. A quem não perdoardes os pecados não serão perdoados” (Jo 20,22s). — CiFA

Inserida por Kllawdessy

luz interior

ha uma luz que,mesmono dia mas negro,continua brilhando no seu interior,nao deixe que se extinga nunca!.⁠

Inserida por jhonatanmoreira12

Trabalho em equipe


Trabalhar em equipe é unir várias formas de pensar para só um objetivo.⁠

Inserida por jhonatanmoreira12

Aqueles que roubam e que
fraudam o erário público, estes
não são se quer dignos, ⁠de
varrer as escadas do palácio.

Inserida por ubaldopoetadoamor

⁠Linguagens

Prosa e poesia, o dilatado poema se molda nas vestes do poeta professor, em crônica tocadas em sons provensais, soa arte, reflexões e bravatas filosóficas misturadas por tudo em meio às expressões e insígnias simbolizando o viver em temporalidade.

Inserida por biohelioramos


Ora! Ninguém dorme
novo eacordavelho, mas
quando nosdamosconta
do tempo,estamos com
oscabelos brancos, e
apele enrugada.

Inserida por ubaldopoetadoamor



Prefiro quebrar a cara,
com as minhas próprias
escolhas e opiniões, do que
agradar opiniões alheias.

Inserida por ubaldopoetadoamor

⁠Pela liberdade de expressão;
Pela liberdade de opinião;
Pelo direito de ser cidadão;
Libertemos nossa nação;
Abaixo a ditadura dos filhos do cão.

Inserida por Claudiokoda

⁠🇧🇷07 de Setembro de 2021🇧🇷
🇧🇷Dia da Independência do Brasil🇧🇷

De tudo que é Brasil🇧🇷, são muito mais que o meu país, são feitos de homens e mulheres, que fazem a diferença ao completarem o viver da nação, com amor e afinco mostrando ao mundo que somos todos o Brasil🇧🇷 nossas pátria amada que idolatrada, unem-se na formação do povo brasileiro com liberdade, justiça, determinação e amor pelo solo desta mãe gentil, pátria e amado Brasil 🇧🇷

Inserida por biohelioramos

⁠Nós seres distintos e singulares desejamos tomar a identidade de pessoas, sendo iludidos por nós mesmos ao criar um padrão de vida perfeito e sem desagrados ou esforços que nos façam sair de nossa área de conforto, gerando uma imagem "exemplar" para o anseio de nosso interior de algo que nunca será alcançado, muitas vezes sendo elevado a própria inveja. Criamos um ideal pelo qual desejamos conquistar.
Pela visão limitada e superficial que temos do outro, não nos é permitido enxergar as lutas e batalhas que esta pessoa vivência em seus dias. Batalhas essas que se fôssemos lutar não nos seria obtida a vitória por não termos o que é necessário para conquistá-la, algo que já está contido àquela pessoa por já ter adquirido em sua trajetória de vida as ferramentas precisas para a luta.
Infelizmente, mesmo ainda tendo ciência de tais circunstâncias, desejamos evitar e acreditar no engano de nosso próprio coração, buscando um alento que não é real, algo somente para anestesiar nosso desconforto e preguiça internas, momentaneamente, porque se nos fosse questionado se estamos dispostos a sacrificar o que àquela pessoa sacrificou, a resposta, em suma, seria negativa e contrária.
É preciso levantar a cabeça e enfrentar a batalha que nos foi dedicada, que a conquista será alcançada, pois não existem vidas perfeitas aonde só há alegria e conforto, mas existem pessoas que não desistem e continuam lutando sobre as tempestades que se apresentam em seus dias.
Nenhum gigante é maior que a força e a bravura que nos foram confiadas para nossas guerras, só precisamos usar as ferramentas que temos para obter o triunfo próximo.

Inserida por Valter00

⁠Um processo de luto é algo doloroso, não existindo aquele menos sofrido ou melhor de ser elaborado, pois a dor é a de quem sente e sempre é legítima.

Soraya Rodrigues de Aragao

Inserida por AlquimiaPsi

⁠É exatamente neste ponto de desgaste em que as emoções e sentimentos não se expressam através do choro e da fala, mas se manifestam através dos processos somáticos. Na somatização, as pessoas não choram com os olhos, choram com algum órgão do corpo; os estados emocionais represados encontram a via do físico para se expressar.

Soraya Rodrigues de Aragao

Inserida por AlquimiaPsi

⁠JEITINHO MALANDRO
Esse jeitinho malandro de me conquistar
esse jeitinho dengoso de me possuir
Essa carinha de anjo me entorna a cabeça
Fica fazendo charminho, não me deixa dormir
E eu fico fora do mundo, não sei o que fazer
Escreve versos de amor para te agradar
Não sei se é fantasia tudo isso que sinto
É esse jeitinho malandro de me conquistar
Te escrevo dos pés à cabeça e te pinto no avesso
Leio o teu pensamento prá frente e prá trás
Te faço dormir no meu colo mordendo teu queixo
E esse jeitinho malandro me pede arrevesso !

Inserida por touchegrs




A ditadura é feito uma
mordaça, que é colocada a
força, para tentar silenciar
a vozda democracia.

Inserida por ubaldopoetadoamor

⁠⁠Tecedor de gente

Gente que mora
Dentro da gente
Não escolhe a hora
Nem vive um momento somente.

Entra sem bater,
Bate sem querer.
Tece, costura, ama, padece.

Quando sai, não sai,
Continua vivendo nos nossos gestos,
No nosso jeito de ser.
Não nos deixa jamais.

Um dia, um ponto.
Outro dia, outro ponto.
Nossa vida vai-se fazendo
Numa outra cor, ou noutro tom,
Num mesmo conto...

Inserida por sirlecastro

⁠No meio da “escuridão” desses nossos dias, onde os “curto circuitos” são diários, ainda bem que tem muita gente iluminada.
Assim :
“Existem pessoas que espalham luz por onde passam, trazendo energia e força a quem precisa, fazendo o possível para nos tirar da escuridão, enfim, iluminando nosso caminho.Essas pessoas são chamadas de ELETRICISTAS”.

Inserida por wiliam_oliveira

⁠Essa mania de reparar nos erros!
O quê deveria ser reparar os erros, vira uma espécie de apontamento.
Acho que errei aqui! Não, não, foi essa palavrinha aqui, talvez se não tivesse agido assim...
Do que adianta ficar procurando, apontando?
Se na verdade o erro que nos faz ver quantos outros acertos tivemos.
Então os assuma, confesse, não de uma forma religiosa, mas com a coragem de dizer eu errei. Assim todo erro se transforma em acerto.

Inserida por SabrinadeCillo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp