Poemas de William Shakespeare Anjos

Cerca de 97240 frases e pensamentos: Poemas de William Shakespeare Anjos

Nos cobrimos de razão, ceticismo e argumentos para esconder nossa vergonha. Tememos nos despir de nossas certezas, pois sem elas nos vemos como somos, almas perdidas na imensidão deste mundo.

Sem a nossa lógica, nossa razão, e a nossa “explicação para tudo", perdemos a significância humana, e somos reduzidos a pó nesta vastidão eterna.

A ingratidão é filha de uma alma pequena e mãe de todas as rupturas indignas: primeiro, porque não reconhece o que recebeu sem merecer; depois, porque renega sem vergonha o bem que se lhe fez.

Malícia é ter a sensibilidade para identificar o mal, porém ver maldade em tudo é outra coisa, a psiquiatria chama isso de delírio persecutório.

⁠Tudo é lindo em você!
Tal qual os raios do Sol que toca meu rosto pela manhã, assim foi para mim cada momento em que você esteve online para me dizer 'bom dia', tocando meu coração com sua ternura de ser

Semelhança entre nazistas e baratas: se estão surgindo a luz do dia é porque o esgoto já está cheio deles!

Todos olham apaixonados para as obras no museu, porém poucos são aqueles que se importam com o nome do arqueólogo.
Assim sorrimos para quem nos emoldura, ignorando aquele sem o qual as mais belas verdades ainda estariam enterradas sobre os escombros empoeirados de nosso ser.

O hipócrita opta por usar máscaras, enquanto o cínico por vendar os olhos. Eis a diferença.

Recoste sua cabeça em meu peito e deixe seu ouvido sentir por quem bate meu coração

Ir adiante não é a fuga do presente, mas ofensiva contra ele. O “eterno agora”, superado contra o caminho percorrido, acontece dentro de nós.

Palavras criam o futuro. Quem não as controla, perde o comando da própria vida. Falar com intenção é construir o amanhã.

Não se destrua tentando convencer uma mosca de que ela precisa parar de comer lixo.

O adeus não é pra sempre. nada é para sempre. A vida acaba. A alegria e também a tristeza. Depois da morte vem o reencontro então pra que o Adeus?!

Inserida por wika331

Se você diz que não existe o amor.É por que você ainda não encontrou a pessoa que te der amor.

Inserida por StephenWilliam

o que fazer quando você sente que o mundo está sendo divinamente mal administrado? Rezar?

Inserida por williamwarney

Você não precisa de um monte de gente ao seu redor pra se sentir feliz. Você precisa apenas da pessoa certa.

Inserida por StephenWilliam

É o homem que tem de forjar seu destino na vida... Lembre-se dessa máxima: o ataque é o único segredo. Ouse, e o mundo se curvará, ou, se ele as vezes o derrubar, ouse novamente, e dará certo.

Inserida por kynomoto

Em um 'jogo', não importa o resultado, mas sim, o seu desenvolvimento ao decorrer dele.

Inserida por williamtimoteo

Aqueles que dos outros riem, é porque não se deram conta que eles é quem perderam o senso do ridículo!

Inserida por williamtimoteo

"A vida poderia ser maravilhosa se ninguém tivesse medo dela.
Sem o medo , a pessoa se sentiria mais livre"

Inserida por StephenWilliam