Poemas de William Shakespeare Anjos

Cerca de 94895 frases e pensamentos: Poemas de William Shakespeare Anjos

Se tudo que vc faz estar dando errado
Não se preocupe nem sempre acertamos
Mais aproveite esses erros, pois com ele vc pode aprender muito, apenas tente acertar e verá que tudo não passou de experiência.

Inserida por william_raimundo

Cuidado com decisões tomada por impulso,
Por comentários de alguém, pois nas maiorias das vezes somos envenenados por pessoas mais próximas que passam o tempo todo Nós medindo para da um bote certeiro
As maiores traição vem dos que mais confiamos !...
Que Deus te livre de todo mal 🙌🏼🙌🏼🙌🏼

Inserida por william_raimundo

Quando eu pensei em reclamar da vida, encontrei um menino que aparentava ter uns 11 anos vendendo chiclete para comprar o remédio do cachorrinho dele que está doente.

Essa geração ainda tem salvação. Até uma criança nos ensina a viver!

Inserida por RobsonWilliamJr

Vc não tem valor pelo o que vc é e pelo que tem a oferecer, isso é a maior mentira que todos acreditam
Vc tem valor pela suas atitudes, humildade, generosidade, compaixão e honestidade,
Deus nos ver assim ao contrário do homem
Ele é o autor das nossas vidas
Usa quem ele quer como ele quer e quando ele quer
Apenas espere a vitória chegará 🙏💪🏼🙌🏼

Inserida por william_raimundo

Bom dia ☀️
Seu pior inimigo e vc mesmo, como vc pode ter vitória se só acredita na derrota
Como pode sorri se só pensa em tristeza
Pare agora mude de opinião sobre vc mesmo
Pois nos tornamos o que pensamos
Tenha fé e Deus vai mudar toda situação
Que Deus abençoe vc é toda sua família tenham todos um excelente dia 🙏❤️🙌🏼

Inserida por william_raimundo

Nunca escolha o sucesso, ou a fartura em primeiro lugar pois eles entram só na sua vida
Mais se vc escolher primeiramente o amor
Aí sim vc terá os três pois onde o amor for irá com ele a fartura e o sucesso
O amor é a chave 🔑 de tudo ❤️❤️❤️

Inserida por william_raimundo

A FOTO

Aquela foto hipnotizou-me, tirou de mim a paz e me escravizou. Não resisto mais ao olhar, e como o viciado a procuro a todo instante. Colou-se na minha retina, imprimiu-se o seu negativo em meu cérebro, e agora a vejo até no escuro. Naquele retrato só existe uma mulher e nada mais. Mais não poderia haver. Ela mitigou minha sede, tornou-se o tudo.

Inserida por Haydensophie

CANTIGA DO BANJO

Não faça drama, faça um chá quente com biscoitos, e me leve na cama. Esqueça essa covardia, me beija e usa essa cinta-liga. Quem sabe a vida seja curta e logo acabe, vamos lá, com teus beijos minha boca cale. Não temos mais tempo para viver de promessa, vem hoje mesmo, e esse coração me entrega. E no futuro, assim me disse um anjo, cantarão nossa história de amor tocando um banjo.

Inserida por Haydensophie

ESQUINAS

Olhos de gato, mãos de fada, sonhos de mulher.
Ela caminha sozinha a espera de um futuro qualquer.
Qualquer dia, qualquer encontro, qualquer beijo. Aquele beijo.

Na rua, as gotas de chuva caem silenciosas e solitárias. E ela segue seu caminho, paciente, única, a espera.

A espera de olhos como os seus, olhos de gato, fulminantes, e a mão de um anjo com sonhos de homem, não qualquer homem, nem um para qualquer encontro. Aquele homem, aquele beijo.

E ele segue seu caminho, paciente, único, a espera. As gotas de chuva caem silenciosas e solitárias sobre ele também. Na mesma cidade, mesma realidade, mesmo desejo.

Na outra esquina.

Inserida por Haydensophie

A ESPERA

Ouvem-se passos de alguém que nunca chega. Onde estará?

O vento começa a soprar ao leste, e encontra o oceano a oeste apenas depois de cruzar por montanhas e vales sem fim. É nesse longo caminho que o vento sopra por entre os cabelos da jovem, faz levantar o cachecol do idoso, leva para longe as folhas do outono.

O vento adquire experiência, aprende a conhecer os caminhos do mundo, viaja com os pássaros, vira brisa, tempestade e furacão. O vento torna-se verdadeiramente livre.

Ao fim, quando a longa jornada parece querer fazê-lo desistir, eis que o oceano aparece, imenso, majestoso e sem fim. Ar e água juntam-se em um só. Ondas começam a arrebentar na praia. Os passos silenciaram-se. Tudo agora é bonança.

A espera acabou.

Inserida por Haydensophie

DOS CABELOS COLORIDOS

- Os cabelos são coloridos, mas o coração é preto e branco, eu disse.
- É a espera, ela falou.

Então eu respondi:

- a Espera é a primeira parte da Esperança!

Ela então sorriu para mim e o que coloriu foi o meu dia. Sem saber, ela havia tornado-se um arco-íris ambulante.

Inserida por Haydensophie

O BATOM

Quero arrancar o batom da tua boca e com ele sujar meu rosto, meus lábios e meu pescoço. Quero me lambuzar de vermelho e ocre, quero me gastar com amor, me inutilizar de paixão.

E quero que essa seja a noite de nossas vidas.

Inserida por Haydensophie

Bíblia Diz:
Não faça o mal, e o mal não lhe acontecerá.
Afaste-se da injustiça, e ela se afastará de você.

Inserida por Wilhamar

Se você quer me entender me abrace,
se você quer me ajudar me abrace,
se você quer me fazer sorrir me abrace,
se você quer carinho só me abrace.

Inserida por Wilhamar

Queira saber sempre a mais do que você já sabe,
não pergunte deixe que venham fala a você.
Entenda, reflita para não cometer o mesmo erro que muitos.

Inserida por Wilhamar

Chego a chorar quando meus filhos começam a caminhar,
e dizem Pai eu sei andar sozinho, não precisa segurar minha mão.
Chego a chorar quando lembro que vocês nunca mais voltaram a dizer, PAPAI me ajuda eu não consigo, é muito difícil.
Chego a chorar quando meus meninos viram homens e se vão, em busca de uma direção.

Inserida por Wilhamar

A estratégia mais eficaz para o evangelismo é a Cruz de Cristo, não há método humano por mais brilhante que seja inicialmente que venha suprir a eficácia da Cruz, sem Cruz, não haverá salvação.

A vida do nosso salvador passou pela Cruz, a nossa também deve passar.

~wil fernandes~

"Quando eu oro algo vai Acontecer"

www.quandoeuoroalgovaiacontecer.blogspot.com.br

Inserida por Wilfernandes

Jesus ordenou que pregássemos o evangelho a toda criatura
Marcos 16:15

Nós, como discípulos de Jesus, devemos obedecê-lo e levar muitas pessoas a conhecer e praticar os ensinos de Jesus Cristo

Inserida por Wilfernandes

Deus conhece o seu potencial,e Deus também conhece as suas fraquezas e tentações,mas isso não nos dá a liberdade de fazermos a Palavra de Deus e as promessas de Deus cair em descrédito !

Por que a Biblia diz: Hebreus 2:18
Por que,naquilo que Ele mesmo ,foi tentado,padeceu,pode socorrer aos que são tentados

Inserida por Wilfernandes

Evangelismo é preciso
Enquanto os nossos interesses estiverem sucumbindo as ordenanças de Deus.
Haverá pessoas inocentes perecendo por conta da nossa negligência .

Marcos 16:15

~wil Fernandes ~

"Quando eu oro algo vai Acontecer"

Inserida por Wilfernandes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp