Poemas de Vontade
Eu tenho vontade de jogar meu celular numa parede qualquer.E me libertar dessa vontade de ler um sms seu, esses quem nem chegam mais,me libertar dessa vontade de ouvir sua voz.
Pessoas movidas pela vontade da carne, sem conhecimento, vão ocupar sempre os espaços vazios do mundo e andar nos passos perdidos dos ignorantes.
Ao transcender a vida, a necessidade, a vontade e as oportunidades promissoras podem ser reconquistadas por inúmeras possibilidades da fé
A autoeficácia é a força de vontade em acreditar na própria capacidade pessoal de exercer uma determinada conduta, tarefa ou atividade, de nível pessoal ou grupal, envolvendo seu empenho, suas habilidades ou seus dons, em prol do efeito desejado de certos acontecimentos, visando o crescimento pessoal, familiar ou comunitário.
No mau coração há pedras que afrontam os homens de boa vontade, quando este não quer abandonar os seus maus desígnios.
Como tudo na vida tem um propósito, a minha alma está buscando alvos no cumprimento da vontade divina.
Quem conhece a Bíblia, vive feliz e cheio de vontade passar a felicidade divina para os que tem fé nela.
A fé operar no coração daqueles que, segundo a vontade de Deus, andam nos caminhos da luz de Cristo.
Faça a vontade do Espírito Santo, falando a verdade para que homens não sejam enganados pelo espírito da mentira, se tornando escravos de suas maldições.
Fora da vontade de Deus, os resultados dos seus sonhos não prosperam; limitam-se a consumir tempo e a produzir frustração.
Oração, virtude que a igreja pouco usa para ser promovida ao progresso da fé e do poder da vontade divina.
Lance fora de sua mente o medo pelas possíveis conquistas e ponha fé e garra em sua vontade na conquista de novos horizontes, onde a coragem e o altruísmo brilharão os seus propósitos, aguardando serem coroados de sucesso como nunca antes sonhados.
Conquiste seus objetivos de vida, sendo ousado e fazendo tudo por satisfação e vontade, porque depois de vencer vários obstáculos, cedo ou tarde a sua determinação, força e coragem farão coisas admiráveis e muitas impossíveis, que antes os outros não creditavam.
O coração de todo líder cristão deve estar conectado ao centro da vontade de Deus, exortando, pregando ou testemunhando sem preconceitos, para que suas mensagens sejam libertadoras, encorajadoras e restauradoras.
Dá uma vontade de me transformar no Super-Homem: só para destruir todos os tanques, artefatos, aviões, navios e submarinos de guerra daqueles que atiram contra o seu próximo, para que cheguem a um acordo pacífico.
