Poemas de Vontade
Mesmo nas tempestades, nos furacões, nos “tsunamis” e terremotos, minha chama de vontade continuará acesa.
Um dia tudo vai ser diferente só depende de mim e de vc Vamos ser amigos e fazermos a vontade de DEUS.
"Quando observo a atitude de alguns Seres Humanos, fico pensando na imensa vontade de Deus em apertar o botão reset"
A única coisa que as lembranças dos amores do passado trazem... É vontade de não errar nos amores do futuro;
nem tempo apaga o passado,nem vontade de ver o futuro nos faz ver ele,só podemos fazer de diferente e especial o presente.
““Que 2021 prevaleça a vontade de Deus.Queremos bênção prosperidade, mas é de acordo com a sua vontade.Ó Deus da eternidade. Dias ruins, dias bons tudo tem um significado nada é por acaso. Que venha 2021 com Jesus sendo mais lembrado em meio a tantas dores. Ó Pai amado.”"
Se tivermos vontade diária e mente saudável, a Bíblia transforma o ser no mais próximo que Deus idealizou ao humano.
“Fala se na fé inteligente e racional, mas dá vontade de pular em alto mar sem boia.”
Giovane Silva Santos
Só farei se for sua vontade, e assim será meu puro desejo saber de suas vontades, se for o seu desejo então sera do meu agrado, assim sendo não a nossas vontades, porque aqui só faço se for a sua vontade, por ser apenas meu capricho, diz então a minha vontade que é saber das suas vontades,
Os tempos sempre serão outros, e é você que precisa se adaptar, independentemente da sua vontade. Ou você se adapta ou será deixado para trás, e não outra forma de te dizer isso.
É tão desgastante se sentir toda dia assim, e a sua única vontade é de sumir. O pior é que vc nem sabe quando começou tudo isso.
Minha vontade de viver vem da Fonte. O sorriso é involuntário, quando me dou conta e ele já está aqui no rosto. O entusiasmo que há no meu peito é incontrolável diante da grandeza de existir mais um dia aqui e ter consciência do quão fabuloso é este espetáculo que só os atentos ao belo percebem! Eu não me importo se vier a incomodar, o céu é grande o suficiente para cada estrela brilhar, sem que uma ofusque o brilho da outra. Serrei eu mesma na minha plena essência custe o que custar! Ser feliz é a arte que eu aprecio encenar, de forma leve e sem nenhum movimento inventar!
Não adianta olhar pra porta com vontade de conhecer o que a após ela, tem que abrir lá e por ela sair
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal