Poemas de Vontade
Minha essência não permite que eu segure-te. Então escolhas, fique a vontade, voe se quiser voar, fique se quiser ficar, mas aja. Não posso agir por você.
Flávia Abib
Tornou-se pensamento, lembrança, vontade, saudade, o tempo todo...todo o tempo. Tornou-se parte, pedaço, fragmento de minha alma. Tornou-se meu sem saber, sem acreditar, sem ver. Sua presença persegue-me, atrai-me, leva-me ao delírio, a loucura de querer ver-te de novo.
Flávia Abib
Que vontade que tenho que você me pegue, me envolva, me tenha. Que vontade sentir seu abraço, sua mão, você. Que vontade olhar nos seus olhos, encostar em você, perdição, desvio de caminho, dança mais linda.
Flávia Abib
O desejo é grande, a razão consegue ser maior. A vontade do desatino é incontrolável, a razão ainda sim, é maior. A briga é constante entre o ego, id e o superego; entre a realidade, desejo e as exigências do que é certo. O amor? Fica no meio dessa luta constante.
Flávia Abib
É difícil aceitar a tua vontade, Deus; de igual forma, viver fora dela.
O cristão só tem um caminho e este, em não raros trechos, é apertado, silencioso e solitário demais.
Tem dias em que o coração tem vontade de sair do peito, e sentisse a pele rasgando os ossos quebrando, nesses dias a única coisa capaz de nos manter respirando é a fé no outro dia!
A preguiça e má vontade em entender o outro nos faz generalizar e rotular desconsiderando o ser humano como um todo, resumindo uma vida inteiraàquele erro.
Se fôssemos condenados a ser os nossos piores erros culpando-se todos os dias dele, alguém estaria vivo?
Nao permita que a vontade de outros seja a base de suas decisão. Pois você será possívelmente o único a viver as consequências.
"A vontade de lutar é o primeiro passo para que você chegue ao sucesso sem perder a esperança de vencer".
Se é grande a vontade de gritar de dor ou angústia, não ligue para o que vão pensar de você. Grite bem alto!
Sinto a intensidade do desejo, da vontade, do tempo perdido, mas a distância não me deixa sentir você.!
Flávia Abib
Sentir saudade é quando estamos lendo o livro que conta a nossa história e toda hora nos dá vontade de voltar às páginas anteriores.
Felicidade não depende e nunca vai depender da idade. A felicidade está onde a vontade de viver está.
"Há momentos que a vontade é trancar a porta, perder a chave n'algum lugar não sei, apagar a luz, abrir o gás, então acender a única vela para a expiação."
Todos os dias tenho esse peso em mim... Essa vontade constante aonde meu corpo exprime a dor profunda de minha alma por meio das lágrimas que percorrem os caminhos do meu rosto...
O entusiasmo político, atiça a vontade da juventude em ver a sua vida cada vez mais desenvolvida, mas, os programa políticos criados pelos Governos não contemplam a juventude como prioridade, pois, as políticas actuais têm em vista a preparação da velhice dos actuais políticos.
Que todos os dias eu seja alguém com a vontade de fazer você feliz, que minha tristeza nunca atrapalhe sua alegria e minha fé não se apague.
