Poemas de Vontade
Gosto de pessoas decididas. De pessoas com atitudes, que levam adiante seus planos e as suas vontades. Esse negócio de meio termo, já não me satisfaz mais.
É essa vontade de poder te tocar, de dizer coisas bonitas, de te encher de beijos, abraços de fazer carinho e de receber... mas não poder fazer isso, me deixa sem rumo, sem saber o que fazer, o que dizer, fico perdido sem saber se realmente é real ou apenas mais uma ilusão...
Não passe vontade de usufruir, de gozar dos seus desejos. Use todos eles, pois a vida é tão curta, deixar para amanhã poderá ser tarde ou nunca mais.
O fato do homem escolher mediante o livre-arbítrio restaurado, não anula a vontade primária de Deus. O livre-arbítrio não anula a soberania do Eterno, antes a confirma, pois cremos em um Deus Soberano que domina sobre tudo e todos!
Felizes são aqueles que fazem a vontade de Deus, e, mais felizes ainda aqueles que a experimentam. John Wesley - Carta para Sra. Bolton
Aqueles que estão no centro da vontade de Deus buscam queimar e não brilhar. Buscam as chamas e não a fama.
O ateísmo não é o conhecimento de que Deus não existe, é apenas a vontade de que Ele não exista, a fim de poder pecar sem censura, ou exaltar seu eu sem brado de alerta.
Quando se vir dividido entre a sua vontade, a dos outros e a de Deus, escolha sempre a de Deus. Só Ele é digno de honra e estará sempre ao seu lado, abençoando e prosperando o seu caminho por toda a vida.
Quando começamos a entender a diferença entre falta de tempo e falta de vontade a gente para de dar moral pra gente idiota e vai ser feliz com quem aprecia a nossa companhia.
A oração e o jejum nos alinham à vontade de Deus, fortalecendo nossa fé, cultivando a humildade e aprimorando o discernimento espiritual.
A mente não tem vontade própria, é você que a comanda, que a guia para o lado que você quer que ela vá. Indique a ela o caminho da positividade, da luz e do bem e será essa a direção ela vai seguir.
Nos sujeitamos a Deus sempre pois tudo depende Dele, da Sua vontade!
Mais um dia para agradecer, pra viver e ser feliz!
Na passagem dos anos a vontade de mudar continua no decorrer dos meses, os dias correm envolvidos a melhorar a situação.
É apenas uma viajem, onde estamos de passagem, cabe a você ter o medo de morrer ou a vontade de viver!!!
Eu me apaixonei por você por vontade própria. Então, se a paixão acabar, isso também será uma decisão minha.
(Sasaki Chiho)
A Ausência cria em nós a vontade de querer o que se ausentou, de precisar o que estava ali, de enxergar o que de perto via-se com enorme facilidade. Quando a ausência deixa de criar ausência aí vem a presença e toma o seu devido lugar entrelaçando-se com a saudade que de tão bom vêm se ali risos e sorrisos de quem não mais sentirá falta. Mas em ti eu não vi nada: não vi risos e também não vi sorrisos. Porquê não te alegras comigo Oh ausência? Já vide várias vezes a saltares e mais saltares por que eu cheguei, hoje não me recebestes como outrora, que mal eu te fiz? Diz logo preciso saber. Cheguei como das outras vezes, alegre e isuberante, saltitante e delicado. E mesmo que me rejeites não deixarei que morra em mim a alegria de te fazer sorrir.
1minuto de pensamento
Que dentro de mim o desânimo e a vontade de ter grandes amigos não se decipem, com as desiluções e o distanciamento, mesmo quando temos que enfrentar e manobrar o maior vilão, o tempo.
Não sou insana ao ponto de não saber que ao passar do tempo, nas voltas que o mundo dá, os amigos acabam indo embora de nossas vidas, mas aprendi que sou lúcida o bastante para afirmar que os amigos de verdade nunca deixam o tempo os evaporar.
Às vezes sou igual Salomão, homem sábio, porém se perdeu na própria vontade. Assim sou eu, Deus me deste sabedoria, mas não a uso para fazer o querer de Deus!
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal