Poemas de Vontade
Os neuróticos estão sempre tentando se modificar usando a força de vontade, mas isso serve apenas para torná-los mais neuróticos. A saúde emocional só pode ser atingida com autoconsciência e autoaceitação. O esforço para mudar o próprio ser só os enreda mais profundamente no destino que estão tentando evitar.
Chuva no telhado, noite fria e sem graça, de onde vem essa vontade esse querer, o que sera, que a noite tem que no dia me falta. Ha ! coração insensato, inconsequente faz minha alma chorar. O coração retruca dizendo, nas noites escuras, existe um lugar, uma porta onde eu entro e governo meu propio mundo. Perguntei a meu coração ;. O que é realmente te faz feliz ? Rimas desordenadas surgiam em minha mente mais meu coração me disse : você se perdeu na estrada da vida no caminho dos anos . Felicidade e encontrar graça em uma petala de rosa,no brilho de um olhar ou na intensidade de um abraço. Boa noite.
Os privilégios as deixam esnobes e seguras de serem desejadas. É por isso que se senten à vontade para abusar dos sentimentos masculinos.
Às vezes dá vontade de sumir, ir pra outro lugar, esquecer de tudo.
Só levar as pessoas que realmente amo.
Se tu gosta de uma pessoa, jamais vai sentir vontade de ter outra na sua vida,caso contrário teu sentimento e uma grande mentira !!!
“Encontre em si mesmo a vontade de ser feliz, pode ser que você que não consiga todo tempo.. mais pelo tempo que consegue aproveite.. e quando essa vontade de ser feliz transbordar você poderá dividir ela com alguém, sem precisar pedir do que você já tem de sobra..”
Quando Deus coloca em seu coração a vontade de conquistar sonhos ou objetivos na vida.
Só depende de você para se tornar realidade o destino que deseja chegar. Acreditando e tendo fé em todas as etapas do caminho.
Pouco tempo atrás eu não via a hora de ter ver, de te conhecer de perto, hoje essa vontade só aumentou, mesmo com todos os ocorridos. Fácil não, todas as tags continuam sendo suas iniciais. : (
Se nascemos com livre arbítrio, devemos servidão por espontânea vontade,
e não por submissão forçada.
Sempre desejei vencer, sempre almejei a vitória, essa força de vontade é a que te mantém de pé, então continue acreditando que limite não existe para quem deseja o ilimitado.
As vezes nos escondemos tanto de nós mesmo. E derrepente ficarmos a vontade com quem nunca imaginamos ficar. Nos escondemos de todos e de tudo. E ficamos totalmente aberto a corquer diálogo ou situação com quem nos aceita com perfeição a nossa verdadeira realidade. Alguém surpreendente que nos surpreende sem se esforçar
Aquela pessoa quando você briga não dá vontade de sair da cama. não se apegue a essa pessoa porque então você não conseguirá soltar quando o tempo chegar..
"A pessoa peca por escolha, o pecado é um pecado, justamente por ser uma vontade livre da pessoa que optou em pecar. Amar também é uma escolha, uma vontade livre, muitas vezes é necessário um esforço em que a pessoa diz: Eu amo você a pesar de você..."
Erramos, quando tentamos influenciar e convencer a Deus, que a nossa vontade é melhor que a dEle. Como vamos ouvir a Sua voz, se já decidimos o que queremos que Ele nos diga.
Quando você mudar de verdade, jamais sentirá vontade ou desejo de voltar para onde você não era feliz.
Bom dia,que a vontade de vencer seja maior do que a de desistir,e assim como o sol trás a luz,que o novo dia trás a esperança de um novo recomeço com novas expectativas que as coisas irão dar certo.
Amado pai celestial! Dirige os meus caminhos de acordo a tua vontade. Fortalece a minha fé e coragem diante dos percalços da vida. Não deixe que as provações que preparaste para que eu as cumpra durante essa minha passagem pela vida terrena, diminua a minha fé e aceitação da sua vontade acima de tudo. Velai por todos que fazem parte da minha vida abençoando-os com muitas vitórias. Amém!
Quando se vir dividido entre a sua vontade, a dos outros e a de Deus, escolha sempre a de Deus. Só Ele é digno de honra e estará sempre ao seu lado, abençoando e prosperando o seu caminho por toda a vida.
Amar é um ato da vontade - isto é, tanto uma intenção quanto uma ação. A vontade também implica escolha. Nós não temos que amar. Escolhemos amar.
