Poemas de Vontade
Sorria quando sentir vontade de sorrir. Chore ao perceber que uma lágrima está prestes a cair. Ame simplesmente por amar.
Sinto vontade de um abraço apertado; Rosto colado e o tempo, parado.
De sentir o sangue fluir em cada veia; Sentir-me emaranhado nessa teia ..
O caminho sempre existiu. Mas nos deparamos com pessoas que por vontade acreditam que devam desvia-los. Os fracos ouvem e desistem tornando-se infelizes.
Estender a mão é um ato individual vinculado a vontade, quem não usa do bom sentido, do amor cogitado, não entende os efeitos da vida, mas se acomoda aos olhos do mundo. Limitar-se é não conseguir entender que o sol nasce no outro dia.
Aperfeiçoe a sua capacidade de atrair o que é bom, ame-se. Sinta-se a vontade com o mundo que você vive. Permita SER, e não apenas ESTAR.
Quando perdemos os objetivos, a vontade de sonhar e a até a vontade de viver, só nos resta a esperança de conseguir sobreviver......
O sonho na realidade é nada mais que uma verdade escondida dentro de nós e quando tem vontade se apresenta , por isso jamais deixe de sonhar. muitas conquistas vem de um sonho.
"Quando você sentir vontade de chorar, me procura!Eu não posso te fazer sorrir, mas se for preciso eu choro do seu lado."
Cada um de nós,uma vez na vida,vai ter uma vontade enorme de ajudar uma pessoa muito querida,e se sentir impotente.
Bacana sentir saudade, melhor sentir vontade, magnifico sentir desejo, e perfeito é ser correspondido!!
"Eu nunca poderia invadir a vida de quem eu amo. Não poderia desrespeitar sua vontade, ainda que seja diferente da minha, principalmente se for. Me resta caminhar a passos largos para longe, a fim de que tudo o que sinto se perca pelo caminho, o mais rápido possível, para que a força não me traia e eu caia na tentação de correr até lá e dizer tudo o que meu coração está a gritar."
Faça o que tiver vontade de fazer. Melhor se arrepender do que fez, do que se arrepender por não ter feito. As loucuras da vida são boas sim, ninguém é totalmente perfeito, cada um tem seu lado louco de viver a vida. Aproveite a vida, ela é curta demais para acordar com arrependimentos.
O pensamento, principalmente quando dirigido por uma forte vontade, é sempre uma entidade viva, capaz de realizar a idéia que lhe deu origem
“Falando sério, o que será de nós dois? Até uns dias atrás a minha única vontade era estar com você, viver cada segundo dessa paixão sem me preocupar com o amanhã. Hoje, só o hoje me bastava. Mas agora que carrego comigo a certeza de que é amor, o hoje só pra mim é pouco, preciso de você amanhã também; e depois de amanhã, quero você pra vida toda. Então não consigo parar de me perguntar: O q será de nós dois? O sentimento que carrego por você é tão forte, sólido e verdadeiro que a idéia de estar perante um juiz dizendo que te aceito já não me parece mais tão medonha e assustadora, faria isso hoje se fosse possível, só pra ter certeza de que você vai estar pra sempre comigo. É amor, sim é amor, tenho certeza! Amor que me faz te incluir em todos os meus planos, amor que me faz te querer até q a morte nos separe, amor que já até incluo no meu nome seu sobrenome, amor que já nem consigo ver meu futuro sem você ao meu lado. Falando sério, o que será de nós dois agora que a paixão virou amor? Me diz.”
Eu acredito muito na vontade de Deus para as nossas vidas. Então, se hoje não deu certo, amanhã dará. Tenho que ter fé, tenho que acreditar..."
E que há cada passo Deus ilumine meu caminho, que eu nunca perca a vontade de viver, que nunca deixe de sorrir de tentar ser feliz mesmos nos momentos tristes, que eu nunca deixe de sonhar pois são meus sonhos que me movem e fazem com que a vida tenha um sentido, que eu nunca perca as forças para lutar e seguir sempre em frente mesmo com tantas barreiras e pedras no meio do caminho, que a cada nascer do sol não seja mais um e sim único, que sempre cresça com cada erro cometido, que nunca deixe de aprender coisas novas, que nunca perca a vontade de amar e poder ser amada, que eu nunca perca a esperança de que pessoas podem sim ser verdadeiramente amigas e serem capazes de amar uns aos outros, que eu sempre tente ser uma pessoa melhor e que nunca perca a esperança de que um dia irei olhar pra atrás e poder dizer como fui abençoada por Deus e como valeu a pena ter vivido a vida de forma intensa e não só simplesmente ter passado por ela.!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp