Poemas de Vontade
Mesmo que nada lhe tenha sido dado, trabalhe mais, pois será única a satisfação naquilo que puder construir.
"Quando abraçar alguém, abrace com vontade de ficar, com vontade de sentir o coração pulsar.
Abrace com vontade desse momento para sempre eternizar."
Vivemos correndo atrás do tempo como se ele fosse nos esperar. Acabamos percebendo que o tempo está relacionado com a nossa vontade de seguir com serenidade e calma.
Na vida tudo depende do tempo e da nossa vontade. Que o tempo seja breve e a nossa vontade persistente ao alcance dos nossos objetivos.
Somos escravos das nossas paixões. É preciso evoluir, colocando a vontade acima da nossa personalidade.
Criamos mecanismos para viver de acordo com a nossa vontade, porém não nos preparamos para enfrentar os mecanismos que a vida nos deixou.
Dentro da minha louca e intensa vontade, ouço um chamado que não consigo identificar. Talvez, seja o teu, talvez, de um ser inabitável ou talvez, imaginações.
Quando tentas esconder o que na realidade deveria ser exposto, deixas de mostrar o teu potencial, a tua vontade e o teu senso de criatividade.
A capacidade de uma pessoa não pode ser usurpada, ela faz parte de uma vontade indomável que está alojada no seu íntimo.
O tempo é um relógio que marca os momentos bons ou não, independente da nossa aprovação e da nossa vontade.
Quando falarmos de amor, tenhamos a capacidade de saber a diferença entre o verdadeiro e a vontade de querer o que nos atrai.
..."O problema não são os seus sonhos, mas a indisposição de se levantar de sua preguiça." ... Ricardo Fischer
Você disse a ele: entra, fica à vontade, não repara na bagunça. O rapaz olhou em volta, está tudo organizado, nos trinques, cheiro de lavanda. Mas você se referia à sua vida.
(Meio desligado)
Se for a vontade de Deus, aceito meu destino por mais doloroso que seja, por mais injusto que pareça, porque sei que tudo tem um motivo. Existe um ditado: "Não chame de destino as consequências dos próprios atos".
Vontade de sair, vontade de ficar em casa, sair, casa, sair, casa, sair, sair, casa, sair, casa, casa, casa….
É o amor não morre mesmo, já a vontade de estar junto, de reviver tudo, esta sim eu matei, antes que matasse a mim. Ficaremos assim, lembranças, tudo que restou daquele amor que o medo guardou dentro do baú do tempo e não existe mais tempo para nós.
Não importa o que eu faça para me destrair, no final tudo vai sempre me levar a mesma vontade:
abraçar você...
