Poemas de Vontade

Cerca de 13550 poemas de Vontade

⁠vontade, isso supera muitas coisas na vida, na derrota a sua vontade ti faz superar essa situação difícil, na vitória ti faz alcançar esse objetivo, a vontade sempre supera tudo, e superar tudo não significa sempre vencer, mas dar o melhor de si.

Inserida por KairoWilnnyker

⁠Vontade de desistir tenho diariamente, más quando olho para trás, vejo que já não tenho tempo para isso…

Inserida por ayxa_artista

⁠Bendita comunhão tenho com o Senhor, quando sofro injustiça por fazer sua vontade!

Inserida por ricardoalvesdemello

⁠A verdadeira Glória ocorre quando você consegue liberar as suas vontades mais profundas sem o estímulo de qualquer droga.

Inserida por mcmarombado

Sabadou com S de Só queria você aqui perto de mim. Mas, como você não me dá bola, vou ficar só na vontade mesmo… 🤡

Inserida por pensador

⁠A força do sinal de luz é uma conquista que separa aqueles que sabem olhar dos que continuam cegos pela vontade do demais querer.

Inserida por sitiodasfrases

Não existe derrota, a morte sim existe!
Sinta-se derrotado só quando estiver morto, pois enquanto vivo, a derrota deve servir de inspiração! Lute até ao fim💪⁠

Inserida por Chavy

⁠Fique à vontade de me perguntar o que você quiser porém esteja preparado para ouvir as minhas respostas, pois não costumo selecionar as palavras com o simples escopo de agradar.

Inserida por mcalistri

⁠"Pensamentos somente terão valor se forem transformados em atitudes."

Inserida por yanalvesgf

⁠Depois que eduquei a minha mente a obedecer a minha vontade, não há energias negativas ou quem me impeça de ser feliz!

Inserida por JulioLotus

⁠ENTUSIASMO é fazer o que precisa ser feito, mesmo quando não estamos com vontade.

⁠A força vem dos objetivos. Se não tens bons objetivos, então não tens força.

Inserida por lucasbabur

⁠"O medo de fracassar levou inúmeras pessoas a desistirem da concretização dos seus sonhos".

Inserida por DALMIR

O discípulo verdadeiro assume um compromisso com Deus que implica em negar a sua vontade para viver a vontade dele.

Rodrigo Bibo
O Deus que destrói sonhos. Rio de Janeiro: Thomas Nelson Brasil, 2021.
Inserida por pensador

Faça tudo o que quiser fazer, a vida é muito rápida pra ficarmos esperando pela vontade dos outros.

Inserida por sollalcantara

Esta é a vontade de Deus: "Que guarde as veredas do juízo e conserve o caminho dos seus santos". (Provérbios 2.8)

Inserida por josegracianodias

A vontade de Deus é que vivamos em obediência aos mandamentos de Seu Filho, Jesus.

Inserida por josegracianodias

⁠Faz a vontade de Deus quem puder dizer como o apóstolo Paulo: "Estou crucificado com Cristo; logo, já não sou eu que vivo, mas é Cristo que vive em mim".

Inserida por josegracianodias

Dizer a Deus "ensina-me a fazer a Tua vontade" é uma séria oração.

Inserida por josegracianodias

O estímulo mútuo ao amor e às boas obras é a vontade de Deus para o Seu povo.

Inserida por josegracianodias