Poemas de Vontade
Nao tenho vontade de ser famoso, nem de ter um milhão de fãs. Estou satisfeito com a vida que Deus me deu!
“ Que vontade louca de te ter aqui no meu colo, de ter o teu abraço, o teu cheiro, o teu calor, de sentir o pulsar do teu coração, o teu respirar... Ah' vontade louca que só machuca o meu coração. ”
Tenho fortes razões para manter a minha vida nas mãos do único Criador: tudo depende da Sua vontade e não da minha.
Quem está fora da vontade divina, anda circulando o mundo, errando o alvo inúmeras vezes, quando pode tirar experiência do fracasso por meio da obediência a Cristo.
já mais deixa que o teu amor seja apenas uma vontade mais faça do teu amor a mais linda história viva ame beije chore lute se necessário for so nunca esconda te nem de ninguém o teu verdadeiro amor
Se interesse pela vida, paquere a vontade, se apaixone pelo esforço, namore com a força de vontade e case-se com o sucesso! Não há fórmula melhor na vida !
Não subestime a minha inteligência. A minha força de vontade pode fazer você engolir todo o seu recalque.
É tão difícil ser forte em certos momentos da vida. Às vezes o que se tem é vontade de jogar tudo pro alto e desaparecer.
Existem grandes pássaros que voam longe e alto, e existem grandes pássaros que não tem forças para levantar um bom voo...no final todos são pássaros.
Existe o alvo da perfeição aos olhos de Deus, onde todos os cristãos devem mirar a Sua vontade e fazer o que Ele quer.
Aquilo que eu sinto não expressa a vontade de Deus, uma vez que as Escrituras nos indica a sabedoria como a melhor escolha.
Deus confirma o que é de Sua propriedade, vontade ou desejo, se confiamos plenamente na Sua Palavra.
"As dificuldades e as quedas me dão uma vontade enorme de teimar em superar e levantar. Não sou forte; adoro contrariar."
Ela anda precisando de umas drogas pesadas, sabe? Dessas que arrepia a pele, aguça os sentidos e mexe com tudo, até chegar à alma. Ela anda precisando de amor, de atenção e carinho. De todo afeto bom e recíproco. Ela espera que essa droga sim, vire um vício... Que seu desejo, sua vontade, seja saciada todos os dias, sendo amada pela pessoa certa.
Nunca deixe que o seu medo seja maior do que sua vontade de sonhar, pois os seus sonhos podem ir alem de uma imaginação
Criamos mecanismos para viver de acordo com a nossa vontade, porém não nos preparamos para enfrentar os mecanismos que a vida nos deixou.
O primeiro passo para a mudança é a indignação com a situação atual. Existe algo no homem que Deus dá livre arbítrio e o diabo não pode interferir, que é a sua vontade, sua energia e a sua determinação para fazer algo.
"Fazer algo para se sentir realizado, mostra que você tem força de vontade. Agora, deixar de fazer algo para se sentir realizado, mostra que você tem personalidade."
Quando sua vontade for maior que sua capacidade, você supera medos e experimenta a realização e a vitória.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp