Poemas de Vontade

Cerca de 13350 poemas de Vontade

BOM DIA - 27/07/2017 - RENOVANDO A VONTADE DE LUTAR
Nenhuma barreira é intransponível se estivermos dispostos a lutar; se nossos propósitos forem positivos, nada poderá nos deter. Bom dia!

Oração não é simplesmente um meio para adquirir aquilo que queremos de Deus. Antes, sim, oração é a forma de dizer a Deus, que aceitamos sua vontade. Mateus 6: 9-13.

Quando a força de vontade é maior do que as limitações, o resultado é sensacional.

O intelecto das mulheres se manifesta como perfeito domínio, presença de espírito, aproveitamento de toda vantagem. Elas o transmitem aos filhos, como sua característica fundamental, e a isso o pai acrescenta o fundo mais obscuro da vontade. A influência dele determina, por assim dizer, o ritmo e a harmonia com que a nova vida deve ser tocada; mas a melodia vem da mulher.

Quando somos gratos a vida, a alegria se instala, a criatividade aumenta; perdemos o medo de errar! Percebemos que não adianta ter vontade se nos falta coragem.
É bom lembrar que é para frente que se vai.

A força de vontade é como a mente, é como o físico. Quanto mais a treinar, a tendência é tornar-se mais persistente;

Se você não está na perfeita vontade de Deus, você está num lugar onde o diabo pode atacá-lo. Se você está num lugar que não é a perfeita vontade de Deus, é difícil reivindicar o que lhe pertence de melhor.

Hey, pessoa... Não reclame do caminhar de uma segunda-feira se ficou nos braços cruzados de um domingo.

Quanto mais você alimenta o hábito de perseverar, menos a vontade de desistir te consome. Ao parar de se entregar com facilidade, você elimina a maioria dos seus inimigos, inclusive, a parte ruim do seu próprio eu. Acredite, persistir é a melhor forma de matar o mal de vergonha.

O recomeço está na mudança de dentro para fora, quando o coração implora menos desatino e a alma grita por libertação. Devemos recomeçar para não ficarmos trancados no quarto escuro da escravidão, em que, as limitações e os insucessos, impedem a vontade de seguirmos.

Não implore por nada. O que não é dado por livre e espontânea vontade, não vale a pena.

Ei, ela tá perdendo a vontade de viver.
Tá morrendo aos poucos e é por você.

Estou morrendo de vontade de tomar refrigerante...qualquer um...não vou estragar a minha dieta...vou tomara um sais de frutas pelo menos tem bolinhas...

⁠Muitas vezes tenho vontade, mas a dúvida sobre a reciprocidade barra minhas intenções. Para mim, “não dar certo” nunca foi frustrante, pois o que realmente importa é a experiência. Às vezes, ela será uma gostosa lembrança e outrora um valioso aprendizado. A gente, no fundo, nunca perde nada!

“Seu sonho não é medido pelo tamanho de sua vontade, mas sim pela frequência de suas ações. De nada adiantará sonhar grande se não houver ação.”

Inserida por LucasMorgado

Cheguei a conclusão de que para viver e ser feliz temos que abrir mão de muitas coisas. Mas duas tem que permanecer: a fé e a vontade de viver

Inserida por Avipen

Corações não mentem. Bom, tudo bem, talvez mintam. Mas nós não podemos ludibriar o nosso coração como fazemos com a nossa mente. Corações sentem as coisas, independentemente da nossa vontade. Eles não são lógicos, não tentam dar sentido às coisas o tempo todo. Eles simplesmente sentem.

Inserida por pensador

A força de vontade e o empenho serão necessários na longa caminhada da espécie humana nesta vida mui difícil.

Inserida por NSabino

Ao darmos a Leonardo o rótulo de gênio, estranhamente o minimizamos, dando a entender que foi tocado por uma iluminação divina. (...) Na verdade, o gênio dentro de Leonardo era humano; tinha sido forjado por vontade e ambição próprias.

Inserida por pensador

Não é pelo seu sentir e as suas vontades que você vira a vencer será através de sua fé

Inserida por KyrionVentura

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp