Poemas de Vencedor
O princípio fundamental para um vencedor é o foco na vitória desejada, você so alcança vitoria quando se alimenta de fé, confiança, determinação, e muita ação.
O vencedor conhece os atalhos para chegar a vitória sem burlar as regras, nem prejudicar os concorrentes.
Não se esqueça que a palavra desista é o mesmo que vencedor,e não se esqueça que vitória um dia pode ser perdedor.
Um vencedor...
Luto com todas as forças para conceguir a vitória... Mas quando perdemos já é uma grande vitória.
O verdadeiro vencedor, nunca se abate em uma derrota porque a verdadeira vitória é para os que estão realmente dispostos a recomeçar!
Vencedor é quem faz da queda um motivo para se levantar ainda mais forte!
Minha vitoria sera tão grande que nemguen vai acreditar
Viver é uma aventura, saber superar obstáculos é ser vencedor. Na vida, a vitória so tem sabor com gosto de sacrifícios.
150.
Erguer uma taça de champanhe para festejar uma vitória, nem sempre demostra a alegria do vencedor, mas, a sua expectativa pelo próximo ganho.
O prazer da vitória não é o contentamento de colecionar e erguer troféus de vencedor, mas o reconhecimento de lutas e de trabalhos realizados.
Os grandes feitos dos vencedores não estão necessariamente nas vitórias, mas, na capacidade que possuem de aprender, lutar, esforçar-se, refazer-se e reinventar-se sem nunca perder o foco do seu objetivo final.
O caminho dos vencedores é a vitória e tivemos mais um período de sucesso lado a lado. Os bons se unem e vencem.
