Poemas de Vazio
Enquanto a vida te pedir pra ser forte, seja! Porém não deixe isso te deixar vazio... frio... ser forte e aprender a lidar com problemas de frente e superar, não confunda com passar por cima das pessoas e causar sofrimentos. A vida te dá escolhas, saiba usá-las e seja grato.
Cheguei em um estágio da vida que nada mais importa,exceto minhas metas o vazio me consumiu,não sou ninguém,somente existo.
O vazio é tão grande que até mesmo ao redor de tanta gente me sinto só
Mas quando estou só me sinto bem.
Os dias são preenchidos de acordo com seus interesses.
Se estes forem vagos, seus dias serão vazios.
Na construção de um amor a maior questão é que sempre estamos nos doando num total vazio. Porque a outra pessoa, assim como nós é tipo iceberg, a gente não conhece o que está submerso.
Nildinha Freitas
O mundo sem amor se torna vazio.O mundo sem você se torna triste. O mundo sem palavras é um mundo em branco. O mundo sem Deus não seria mundo e nem existiria.
A solidão é o vazio deixado por alguém que eu amei loucamente e que acabou me prendendo ao hospício da desilusão. Tudo que de mais lindo eu sonhei, acabou e ficou apenas a ferida de um amor que não verei mais. Me tornei prisioneiro da saudade, minhas lagrimas traduzem todo sofrimento adquirido pela dor da saudade!
Os aeroportos estão sempre com muitos passageiros, mas o avião com destino ao céu está sempre vazio.
A solidão não é mais do que uma sensação de vazio,dando a impressão que veio ao mundo sozinho, passa pela vida como um invisível e no final morre sozinho, fazendo o tempo uma eternidade…
Eu tenho um vazio, um vazio que não se preenche, eu fico ansiosa para pegar o numero de algum garoto que minimamente me atraia, eu to tentando preencher o meu vazio, o meu abismo?, talvez eu esteja, eu não sei direito, a unica coisa que sei é que eu apenas... quero ser amada, ser cliche e brega, quero andar de maos dadas, ter aqueles olhares profundos de volta, aquele garoto não era perfeito nem de longe, mas... eu o amava e isso bastava.
Que a complexidade da simplicidade desmascare o vazio das cores que a arte contemporânea insiste em exaltar.
