Poemas de Vazio
Fugi para onde jamais diria nem ao menos ir, para o vazio da minha alma, no deserto do meu coração... corri de mim mesma. Dói... mas só assim para me encontrar... inteira de novo.
Flávia Abib
Eu tô apaixonada,sei que o amor e só um grito no vazio e o esquecimento e inevitável e tamos condenado ao fim,e aí tudo que fizemos um dia voltara ao pó e o sol vai engolir a única terra que podemos chamar de nossa,mas eu tô apaixonada e dessa paixão que aproveita o máximo possível.Eu não sei como doar só um pedacinho de mim,eu sou tudo ou nada.Uma grande bagunça a peito aberto,um colapso nervoso de carinho e cuidado. Eu sou de quem eu poder amar por inteira"paixão acontece,não se explicar.mas o amor e uma decisão uma escolha.você escolhe amar uma pessoa todos os dias, inclusive nós piores. E especialmente quando ela não sabe se amar,mas se a pessoa escolheu você ela irá fazer de tudo para ter o seu amor todos os dias e ir te conquistando nas coisas mais simples do dia a dia o importante e te fazer feliz e sua felicidade e a minha também você e a melhor parte de mim depois que te conheci e a melhor parte do meu dia e quando você me dá bom dia ou um simples "oi"
O vazio existencial tornou-se, nos nossos dias, um desafio para a humanidade. E na ânsia de não senti-lo, o ser humano busca no consumismo, no individualismo e na falta de limites, a resposta para seu vazio.
O vazio para um otimista e pessimista podeser uma coisa muito triste,pois nada se vê, nadase sente, nadase aproveita, maspara um realista é uma dádiva, poismesmo que não se veja nada, háuma infinitude de possibilidades quando se tem:
Há formas de criar novas coisas, novasligações, novasamizades, tudopode ser novo.
O coração esta vazio, a alma esta amarga, os sonhos já não existem mais, a vida passou a ser simplesmente um passa tempo!
Sinto um vazio em minha volta por você não estar ao meu lado, mais nesse silencio do vazio meu coração bate e me mostra que esse vazio não e nada, porque ele pulsa por vc.
De longe, num campo vazio, era uma árvore solitária. Quando cheguei perto, descobri que era povoada de pássaros e frutos. Antes de julgar, aproxime-se.
Você é apenas um alguém em um lugar cheio do vazio do meu coração, e que nele nunca vai ser ninguém.
Se você me trouxesse em debate o lado vazio do mundo. Se você conseguisse calar a boca. Se ao invés das besteiras decoradas que tu dizes sem parar, pra me mostrar que sabe, vê, estuda, você falasse sobre como a vida é louca. Se conseguisse beleza sem comprar roupas de marca e coisas que ilustram tudo. Eu concordaria e deixaria que acontecesse o mistério desgraçado de outra pessoa no meu mundo, você poderia ter minha amizade. Mas você, como todo o mundo, evolui com o tempo e eu só tenho nojo!
Por mais que exista mesmo um vazio, por mais que sinta que meu coração passa frio sei que um dia vou viver um conto de fadas com você.
"O princípio é efusivo, mas cheio de ansiedade, o fim é extasiante mas seguido de vazio. Melhor é o processo, uma construção que pode ter uma mistura de êxtase da descoberta diária com a curiosidade do 'como vai ficar'...fico nele"
Poucas palavras.Sentimentos nem sempre são traduzíveis. Por hora só vazio e saudades. Parecia que não acabaria nunca.Sigo tentando caminhar só.
O Dinheiro pode comprar a cama,mas não o sono,compra coisas mas não satisfaz o vazio do seu coração,te deixa com status,mas na porta do Céu ninguém te conhece, esse Vazio só Deus pode preencher!
O coração humano é como o estômago humano, não pode estar vazio, precisa de alimento sempre: são e generoso só as afeições lho podem dar; o ódio, a inveja e toda a outra paixão má é estímulo que só irrita mas não sustenta.
O que pode viver assim, vive para fazer mal ou para não fazer nada.
