Poemas de uma Linda Moça
Amor a palavra mais linda que se resume Deus. Hoje eu tenho esse pequena parcela que é grande e imensa. Tudo que eu sinto por você é verdade e sincero. Meu Amor eu nasci para te amar, cuidar e te proteger. Nosso Paizão ele é demais né? Não tinha como não mencionar Deus falando do nosso Amor, porque que tudo que vivemos até hoje ainda viveremos é graças a Ele. Só tenho a agradecer a Ele por colocar você em minha vida, e a você Meu Grande Amor da Minha Vida por me aceitar. Obrigado Amorzão! Por me fazer verdadeiramente feliz. Te Aaaammoo Muuitãoooo!
Você terá o melhor de mim, a parte mais linda, mais doce, mais inteira. Mas terá que tratar-me com muito zelo, basta uma palavra, um gesto, e quebro-me.
Flávia Abib
Não existe virtude mais linda em um homem, do que a humildade em admitir um erro, um fracasso, uma perda, admitir-se inferior. Não existe lindeza maior em um homem, do que ser ele mesmo, na sua essência, no seu eu, sem o mundo material.
Flávia Abib
E lá estava ela com cabelos ao vento contemplando o mar, com um sorriso no rosto tão linda e tão bela me fazia navegar, entre olhares e sorrisos , cheguei ao precipício e aquela boca nao conseguia mais desviar meu olhar...
Me lembro do céu estrelado, uma noite linda de um dia qualquer de um mês qualquer que ficou no passado. Dias que não voltam mais, nem sei se ocorreram pois apenas estão na minha memória e um dia minha memória se esvairá, ou seja, esses dias não mais existirão ou nem existiram.
Eu quero que você seja a mais linda espécie em expansão. Eu desejo que você seja como o sol, que brilha o máximo de seu poder. Eu quero que você seja como a Terra, que produz tudo o que é plantado.
A vida é linda e maravilhosa, ao mesmo tempo que pode parecer de tempo em tempo um saco por conta das angústias.
Se é vida, sentimos tudo que um corpo humano pode sentir na proporção de sua estrutura, essa por sua vez depende de como alimentamos nosso cérebro. Ao final, o que vale é ter a capacidade de aceitação e a partir da insatisfação, mover -se a caminho da transformação.
Todos podem vestir um paletó uma linda gravata , um sapato de grife, subir em um púlpito , falar com eloquência, ganhar fama, começar a ser chamado de
" inspiração " , mais só continua , quem entende que o mais importante é a lágrima que caem do pecador a se arrepender , é o renovo verdadeiro, mais do que pular, gritar , e sapatear está na palavra de Deus e nada a mais que na palavra!, plateias se conversem com tumulto, mais corações são tocados com a Palavra, pois até a Fé é um fruto da palavra, discernimento é algo que se adquire e deve ser usado.
Sabe que não tem nada a ver com sua aparência, lhe desejo por ser esta linda criança, sabe que foi pelo seu jeito lindo de ser sem frescura, por ser manhosa dengosà e frágil, pelo seu carinho,então deixe-me te tocar atravessar sua pele e sentir a tua alma, porque por um simples motivo, te desejo de mais,
Não precisas se esconder, venha até mim, tu és linda como a natureza, delicada como uma pétala de rosas, não precisas se esconder; feche a porta da sala e se aventure nesse mundo de ideias. Oh, como você é bela.
Eu Viajaria Até Os Confins Do Universo e Buscaria a Estrela Mas Linda Que Nele Existe, Mas Poderia De Fato Ser Uma Viagem Perdida... Pois Em Toda Existência Não Possui Um Brilho Tão Grande e Fabuloso Que Possa Ser Comparado Ao Do Seu Lindo Sorriso.
"Amei a maternidade, acho encantadora, sublime, algo sobrenatural de se viver, linda demais e meus filhos... Ahhh meus filhos, um amor para vida toda!"
Eu tive um sonho... Eu vi uma linda casa, com vista para o mar. Um pedaço do paraíso na Terra... Aquilo me fez pensar: "O que você está fazendo? Por que você não vende cada grama de ouro, cada barril de rum e compra um pouco de tempo para você?''. Eu preciso comprar tempo para mim.
Eu tive um sonho... Eu vi uma linda casa. Uma construção grande e branca com vista para o mar e o céu azul... Um pedaço do paraíso. Eu vi aquela vista e pensei comigo mesmo: ''O que está fazendo? Por que você não vende cada grama de ouro, cada barril de rum e compra um pouco de tempo pra você?'' ... Eu preciso comprar tempo pra mim.
Nossa família é a base de tudo, é o mais lindo presente e a mais linda semente plantada por Deus em nossa vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases para uma linda mulher com palavras de elogio e admiração
- Poesia sobre uma Linda Mulher
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Poesia para Morena Linda ✨
- Ela é linda, ela é guerreira: frases para mulheres poderosas
- Eu Sou Linda