Poemas de um Solitário
Agora foi verdadeiramente um grito de liberdade, porém, esse grito não é mais solitário ou em minoria nos palcos de Brasília, o grito é NACIONAL e o grupo que era solitário, não se fazia ouvir, hoje grita tão alto que atravessou fronteiras, o povo que não era importante hoje é noticia no New York Times.
Hoje você quer quem não te merece, amanhã quem te merece pode não te querer e solitário vai continuar a ser.
Talvez eu seja mesmo louco, solitário, abandonado e indesejado,
mas porque quem me chama de louco quer ser como eu?
Me perdi em um mundo que não sabia como sair. Era um mundo solitário, um mundo onde a vida era fria, sem vida. Um verdadeiro mundo sem vida. Esse mundo era a terra, mais o meu verdadeiro mundo só existia nos meus pensamentos, em meus sonhos. Um mundo perfeito com seus defeitos naturais, que além de tudo, tinha eu e você.
Vinha voando por aí, de repente vejo uma prisão pequena, e nela a um inocente solitário, condenado a ficar na gaióla por ser um músico.
O orgulho e' um companheiro tão solitário quanto nos mesmos, temendo a solidão se incorpora com ímpeto no coração das pessoas. Guido Druviê
Quando penso em sua voz, trancando em meu solitário e gelado quarto é como se meu coração voltasse a amar.
solitário, perdido! Onde é o meu caminho? as incertezas do futuro me intimidam. ou seria o medo de não ter coragem de perseguir os meus sonhos? a felicidade... o que é felicidade? o que traz verdadeira felicidade? acho que tudo se resume a tem boa coragem.
E aqui estou eu, vidrada nesse amor solitário, que começou errado e nunca tem um fim. E aqui estou eu mais uma vez com lágrimas nos olhos por não te deixar ir. E aqui estou eu, mais uma vez tentando ser a garota forte que todo mundo conhece. E aqui estou eu tentando fazer que você apenas sorria.
Ele é solitário e vive um dia por vez, quem sabe não seja mais um freguês ou até mesmo um burguês. Pairando no sistema, olhando as estrelas feitas com carinho e amor pelo Redentor. Brinca de tal forma com as nuvens que parece criança rindo da vida.
“Estou cansado De vazios de me sentir sozinho, solitário e carente preso aos Meus delírios em meu mundinho próprio...”
Sociedade. É solitário e pesado o fardo, quando se está preso em um ciclo social onde pessoas pensam tão diferente de você.
E a cada passo solitário que um filho dá, a mãe aprende que amar não é incentivar a dependência. Amar é sentir orgulho e alegria por aquela pessoa, tão nossa, estar conseguindo caminhar por conta própria. Nem que estes mesmos passos levem o objeto de nosso amor para longe de nós.
Solidão é fogo, sei bem o que é isso. Vivo a pior delas, que é me sentir solitário em meio às pessoas que amo..
Quando me sinto solitário no meio de falsos confrades, fujo, fujo até ficar sozinho.
Aí sim, estou maravilhosamente acompanhado.
A necessidade natural de ser feliz em estar solteiro e não se sentir solitário ou incompleto está subordinada a nossa independência emocional em entender que a nossa felicidade só depende de nós mesmos.
