Poemas de Tristeza
Vamos ser claros com nós mesmos, a vida é curta, e então, pra que viver ela triste?
Viva, viva, e viva com muita felicidade.Muitos te amam.
A tristeza incomoda, então, vista-se com seu melhor sorriso, traga felicidade as pessoas, mesmo que no processo o preço seja a sua própria.
Quanto mais penso, mais confusa e triste eu me sinto, pois estou longe de chegar a alguma certeza. Na verdade, acho que não existem certezas, só dúvidas e mais dúvidas.
A vida é bela pra uns, triste prós outros, mas no fundo, a única diferença de uma vida para a outra, é a de como cada um lida com sua vida.
Não gasto tempo com a tristeza, como é um mal necessário para o aprendizado do ser humano, chega de surpresa, fica o período necessário e logo a mando embora.
Não tenho tempo a perder com visita indesejada. Tenho que deixar espaço para felicidade voltar, se instalar e ficar.
Sinto-me triste como um restaurante de estrada vazio no inverno. É sempre a mesma coisa no dia do meu aniversário: uma pesada melancolia abate-se sobre mim como uma chuva tropical cada vez que eu penso de novo em Papai, em Mamãe, nos colegas e naquela festa eterna ao redor de um crocodilo estripado no fundo do jardim...
E triste ver toda sua felicida e animo nascer mais por palavras as ver de forma dolorosa morrer. Tudo que queria era contigo poder viver , mais sou tão tóxico e morbido que ninguém quer me ver. Obrigado por tudo , so faz um favor quando eu finalmete for não fique de luto....
Não conhecem seus problemas, vários sistêmicos que te levaram a sentir dor, medo e tristeza.
Não sabem do seu passado ou presente, sabem, não querem saber, alguns fingem não ver. O que nunca saberão e poucos conseguirão, é ser empáticos.
Quando um amor não dá certo não é tão triste assim, é sempre uma chance de conhecer outros mares, outros olhares, outros ares. No meu caso é só pra conhecer outros bares mesmo. 😏
Às vezes a gente fica triste, de uma tristeza melancólica, meio amarga. Um baixo astral que nos deixa perdidos, vazios e ao mesmo tempo tão cheio de coisas e dúvidas, que acabam sufocando. Meio que sabemos de onde vêm mas não compreendemos o porquê que elas ficam ali, incomodando, nos tirando pra dançar, quando o que queríamos era apenas ficar sozinhos, quietos. A vida nem sempre é fácil, às vezes, perdemos o prumo por mais conscientes que somos, por mais seguros, por mais bem resolvidos na vida, não adianta, uma hora aparecem, e isso prova o quanto humanos nós somos. Não tem ninguém que ajude, porque no fundo, algumas coisas são nossas, nos pertencem. A gente se envolve, se abraça, e segura a onda sozinho, mesmo sabendo que se quisesse não adiantaria pedir socorro, porque não tem ninguém melhor do que nós mesmos pra resolver o que tanto nos abala, só nós mesmos para saber onde está o calo. Há algumas tristezas que vem de longe, vêm em forma de sensações ruins, elas vêm de tão profundamente de dentro da gente que nos assustamos quando entram em erupção. Há algumas dores que sempre vão existir, e vez ou outra elas vão voltar, vão reaparecer na nossa vida, e sempre vai ser assim: A gente se fecha, se resolve, empurra elas pra baixo de novo e segue, como deve sempre ser. Como sempre há de ser.
Ricardo F.
O que dizer dessa amarguravel tristeza... Se não apenas te dizer que a perco simplismente olhando sua inegável beleza!!! Minha Princesa e de você que vem tudo da minha cabeça!!! Eu te quero pra mim vamos viver ate nosso fim!!! Tenho que confessar, matei um homem, atirei contra sua cabeça e agora esta morto, mais foi tudo para te acariciar e desse coma finamente me livrar. Saio da lama e grito!!! Hoje sou um mito!!! Pois de ti eu ainda estou muito faminto!!!
A tristeza da nossa situação, quando estamos imersos na ideologia, é quando achamos que escapamos, dentro dos nossos sonhos, e é nesse ponto em que estamos realmente dentro da ideologia
Triste
Estou largado as traças, com dor de cabeça e no coração, segurando uma cerveja e o celular pensando em você até me machucar, prefiro a morte do que ficar sem você, palavras podem me machucar mas eu nunca vou parar de te amar, estou vendo carros passando, numa rua sombria, rachada, aos pedaços, assim como um lugar dentro de mim que nem lembro o nome, com o objetivo de me ferir, meu único pingo de felicidade é o sorriso das pessoas e saber que você está feliz, devo me mergulhar em bebidas, e beijos falsos, amor enganoso
Depressão não é tristeza contínua, é simplesmente não sentir nada, e esse é o problema.
O vazio me consome.
É sob a escuridão da tristeza e no desespero da vida que surge a condição necessária para o nascimento da fé.
Bésame en la tormenta, bésame en la calma, bésame en la alegría, bésame en la tristeza, pero no me beses diciendo adiós.
Se eu sou feliz sempre? Claro que não...mas busco transformar os momentos tristes em felizes todo dia!
E hoje de manhã acordei pensando em você. Confesso que fiquei triste, mas entendi que é assim que temos que terminar, cada um em caminhos diferentes. É assim que deve ser! Preciso entender que esse sentimento nunca deveria ter entrado no meu coração. Que, mesmo cansado de sofrer, luta firme em busca de um amor... um amor de verdade.
- Relacionados
- Poemas que falam da tristeza e da dor de maneira poética
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Poemas Tristes
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Frases para Pessoas Tristes
- Poemas Tristes de Amor
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
