Poemas de Tristeza
Sei que o Natal não pode resolver nossos problemas. Mas nos dá esperança. Ele nos inspira a sermos bons. Pode não parecer muito, mas, quando alguém está triste ou sozinho, pode ser a melhor coisa do mundo.
Talvez escrevesse até o fim do mundo todas minhas magoas e dores, mas pra quem? ninguém se importa, ninguém vai te ajudar, ninguém escuta nós, estamos sozinhos.
Se alguém de quem você gosta lhe envia um “Super Texto” dizendo o quanto você é Incrível e maravilhoso, mas que não pode continuar porque ainda não está pronto.
Espero que você não me entenda mal, porque essa pessoa já tem um outro alguém.
Às vezes não estamos nada bem, o sorriso é apenas um disfarce que aperfeiçoamos pra disfarçar a nossa dor.
Correndo desesperadamente, atrás do caminho que lhe traga sentido sobre a vida. Pois, meus olhos não vêem mais colorido e sumiu a vontade de naufragar pelos mares deste mundo. Jogue-me em correntezas mais profundas e livrai-me desse sentimento sem gosto algum.
Eu sei que tem gente que está pior do que eu mais eu procuro o paraíso todos os dias de minha vida mais não o acho maldito tu es deus por não mostrar-me o caminho por isso muitos te abandonam.
As vezes eu paro e penso como sair da gaiola criada pela humanidade mas por mais que eu pense não consigo sair.
Alguém já parou para pensar por que está presa há essa sociedade e não pode se libertar e que se te jogarem para fora dela você entraria em outra prisão.
Não sei mais o que é real, o que me traz paz. Meus pensamentos estão me matando bem devagar a ponto de esfriar todo o meu corpo e de não sentir mais nada, existe somente um vazio que nunca preenche.
A depressão mata. Com gritos surdos, você faz pedidos de ajuda, sem ninguém te escutar. A depressão mata mesmo, e descobri que, sem Deus, ela vai te matar.
Emocionada pelo mau, pelo desleixo que somos tratados por amigos(?)Cansada.Ouvi frases horríveis que nem Leopoldo gostaria/merecia ouvir.Quanta gente covarde, por serem infelizes querem a infelicidade dos outros.Quer saber?HAJA SACO!Tenho que selecionar melhor meus conviventes.Sou especial demais para ouvir certas coisas
Como agir, pensar, falar e se posicionar diante de um mísero mundo que exibe tão menos do tudo e quanto mais do nada?
Dizem que o amor é cego.
Mas também deve ser surdo, mudo e ainda por cima deve estar faltando membros.
A lagrima é o suco extraido dos frutos do coração , que é filtrada pelo cérebro e servida pelos olhos!
E o coração que antes pulava e cantava de alegria, hoje chora amargamente por não entender como tudo pode mudar tão rápido. Um coração que quer voltar a ser criança.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp