Poemas de Tristeza
E quando a ignorância , bater em sua porta.
A receba de braços abertos , compreendedo-a com amor e aprendizado.
"Existirão dias em que você irá chorar, e Existirão dias que você se perguntará o porque que chorei."
Ele já não conhece a luz, ele já está perdido em meio ao caos que se encontra dentro dele... Ele esperou que tudo passasse, ele quis que tudo mudasse, mas nada mudou, nada passou... E então o que lhe resta? Apenas a morte não é? Sucumbir-se ao que o mundo quis lhe dar todos os dias.
"O que são minha lágrimas no meio da tempestade? Como saber se sou bom, se o padrão é ser mal? Como saber se eu sou certo, quando todos dizem que estou errado? Eu realmente não sei..."
"A ignorância humana é tão grande, que ninguém entende que a felicidade estava na sua frente, mas você deixou-la ir, sem nem se despedir..."
"A vida me parece um ciclo infinito, hoje estou feliz, e amanhã estarei enfrente a um precipício..."
"Eu não sei mais como seguir em frente. Um mundo sufocando-me, o ar já está mais que escasso. Tristeza e solidão rondam-me e eu não sei como sair desse labirinto sem fim. Estou afundando em energia adormecida no passado. Somente sinto as ondas de energia vibrante, mas em um sono interminável eu estou e agora me perdiz completamente. AJuda você que me fez assim, sinto saudades minha amada eterna. Mamãe !
Eles me chamam de anjo, mas já quebrei minhas asas, me dão as mãos e eu levanto, me ajudam a voltar pra casa...
Quando os dias ficam cinzas, não há nada de errado...Como você saberia que é cinza se não conhecesse os dias claros?
Os altos e baixos da vida são tão constantes quanto inevitáveis. Conscientes desta lógica, nos resta reconhecermos as forças invencíveis desta dinâmica misteriosa e buscarmos meios de minimizar nossos sofrimentos e de desfrutarmos mais os períodos de satisfação e felicidade.
Em todas as situações sempre existiram dois tipos de motivos: o que entristece e o que alegra. Seu estado só depende de você...
Confesso que a vida que eu levo não me faz feliz. A vida é cheia de encruzilhadas e é difícil cruza-las.
Experimente, amar, observar e dedicar-se a quem está ao seu lado, pois não se sabe até quando teremos uns aos outros pra sempre. O tempo passa, às pessoas se vão, o sentimento permanece e a dor continua frequente!
Chuva e feriado, sem você do meu lado. Dois momentos desfavoráveis para o meu coração e propícios para aumentar minha tristeza.
Da origem surjo e compareço à vida. Vida esta que é apenas caminhada que se desgasta durante muitas jornadas; de muitos caminhos... E que em todos eles esbarrarei em inúmeros dilemas. paixões, perdas, alegrias, tristezas, e acima de tudo aprendizados. Para que no findar desta caminhada; aqui jaz um mero e complexo ser possa regressar para às origens. Deixando.... Quem sabe esperança, talvez amor, provavelmente ensinamentos, ou ao menos "saudade" na jornada daqueles que ainda caminham e se fazem presentes durante sua subjetiva e efêmera jornada.
A solidão é como uma sala escura e fria, onde só tem você, uma porta trancada e uma janela com grades, a porta, só você decide abrir, e a janela serve para você ver e ouvir o que acontece lá fora, mas tudo só depende de você, pois você está com a chave
A saudade é dar a deus, um tempo que ainda não terminamos de viver, lidar com lembranças de todas as qualidades, e estar de frente com um futuro de reencontros que talvez não aconteçam.
estranha msm é a vida,os caminhos q ela toma, as pessoas que ela tras e as que ela sem que nos possamos perceber leva embora .. estranho tbm é o amor ... ontem tínhamos planos,sonhos, uma historia .. e hoje simplesmente andamos pela rua cada um no seu canto, emersos em seus pensamentos,planos e sonhos que não mais eram em comum .. Cada um vivendo sua vida individual, sem mais a estranha necessidade de incluir o outro em seus pensamentos mais felizes, para que pudessem ser de fato felizes .. estranho hoje foi te olhar, te encarar e te sentir como um estranho .. como se tudo o que sentimos, vivemos e compartilhamos nunca tivessem existido e nos não passássemos de meros estranhos um para o outro .. o fim faz parte de toda grande historia, mais ele, o fim, sempre é triste ..
- Relacionados
- Poemas que falam da tristeza e da dor de maneira poética
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Poemas Tristes
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Frases para Pessoas Tristes
- Poemas Tristes de Amor
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
