Poemas de Tristeza

Cerca de 27757 poemas de Tristeza

Que o meu amigo amor venha me visitar mais vezes, cansei de passar tempo com a minha colega tristeza.

Inserida por RubensRezende

"Entenda você não tem obrigação de fazer feliz quem só procura tristeza"

Inserida por Reisadv7

Deixar IR é a maior prova de AMOR que se pode dar, independentemente da tristeza e da saudade, que são sentimentos próprios de quem ama.
Quem ama LIBERTA!

Inserida por DeizianeCardozo

Acho que as pessoas não sabem mais o que é felicidade ou tristeza... Hoje vejo alegrias rasas, instantes de euforia passageira. Vejo pessoas melancólicas extremamente depressivas, que não sabem dar dez passos na rua sozinhas.
Saudades do tempo em que as lágrimas tinham um sentido. Saudades do tempo em que os sorriso eram sentidos...

Inserida por rosivalevangelista

Meu lugar sempre foi ao lado seu Só não desapareceu Tristes meus lençóis são sim

Inserida por GuardiaoHepp

Por mais triste que isso Possa soar, jogo no ar Meu meio de me sentir livre e feliz É através da solidão onde te conheci

Inserida por GuardiaoHepp

“Se você quiser, vai encontrar uma desculpa ou outra para continuar triste. Provavelmente estará certo sobre suas razões. Provavelmente todos estarão certos sobre haver desculpa suficiente para ficar triste a vida toda. A razão sempre existirá forte para aqueles que querem continuar tristes...”

Inserida por xandrejp

Se tivesse de escolher entre a alegria e a tristeza, não trocaria as tristezas do meu coração, pelas as alegrias do mundo inteiro.O que tenho em meu coração só a mim pertence e é minha historia !!!E não se muda uma historia vivida ,apenas se ama ,e eu amo minha historia e minha vida !!!!

Inserida por edmafcosta

Alguns usam a felicidade como um pilar para dar sentido a vida, outros transformam a tristeza em sua própria fortaleza.

Inserida por PianoEmpoeirado

O povo lembra do triste passado de um líder fracassado até que ele mude o seu comportamento em um futuro próximo.

Inserida por HelgirGirodo

Ao Amigo
Em uma linda madrugada como essa a tristeza paira no coração do poeta. Tenho tantas perguntas, tantos desejo, tantas críticas, tantos devaneios. Olho pela janela o vento paira tentando negociar a temperatura com o meu corpo, porém a natureza, um exército contra, infinitamente mais forte. Acho melhor eu agasalhar-me talvez deitar-me e repousar. Meu coração é como se fosse uma brasa que não se apaga, é aquele grito que não se cala, é o choro que ninguém consolou, é o barulho na escada. quem sabe um dia chegaremos, quem sabe um dia acharemos, quem sabe um dia viveremos, quem sabe um dia morreremos. Você me diz com os lábios fluentes que está desanimado, você me diz que ninguém entende. Meus ouvidos escutam, meu coração diz muito, mas meu lábios não dizem nada. Talvez Epicuro estivesse certo.

Inserida por GabrielGabriel0200

As lágrimas são o único refúgio para a tristeza, pois ela renova tua alma e constituí teus pensamentos.

Inserida por Marcos3351

Nunca houve um dia triste ou uma obra de satanás capaz de derrotar o nascer da esperança na vida de um fiel

Inserida por palavraelouvor

Família unida é aquela que, mesmo discutindo seus problemas com tristezas e dificuldades, procuram primeiro, à luz das Escrituras, soluções que edificam a todos os seus membros.

Inserida por HelgirGirodo

Eu odeio deixar as pessoas tristes com algo que eu tenha falado, elas acabam sentindo a fúria dos meus problemas que nem se quer sabem qual é.

Inserida por 1N0t4VeL

A saudade, a solidão, a indecisão e a tristeza não são doenças e nem comportamentos sócio-psicológicos doentios. A população urbana das grandes cidades do mundo inteiro devem sim resgatarem a observação e o aprendizado saudável da vida selvagem animal e dos ciclos naturais das águas e das matas.Com sorte reaprenderão a serem humanos e relativos.

Inserida por ricardovbarradas

“Eu ando muito triste ultimamente. Queria alguém pra me abraçar e me compreender, não precisa dizer que me ama e essas coisas, só me ouvir.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Eu disse com os olhos cheios de lagrimas e a voz tremula: "Eu fico tão triste em saber que você está longe de mim".

Inserida por decrepitar

Dores e alegrias, dias bons e maus, gratas e tristes surpresas, quem pode evitar? Melhor que cada experiência seja como uma semente e que cada semente encontre terra boa. Somos a terra e se soubermos acolher as sementes, mesmo as doloridas, adiante, árvores frondosas surgirão.

Inserida por alanisc

"O que é a tristeza, quando não se conhece a felicidade? O que é o amor, quando só se conhece a dor? O que são lágrimas derramadas na chuva?! O que é uma vida sem um sonho..."

Inserida por ThuPensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp