Poemas de Tristeza

Cerca de 27790 poemas de Tristeza

Que hoje, sua alegria possa ser a barreira a impedir a chegada de qualquer tristeza!!!

Inserida por BrunoBelutti

E quando a tristeza bater e der vontade de chorar, relembre todas as loucuras que você fez, as pessoas que sempre estiveram contigo, as que sempre vão estar, relembre todos os momentos bons, e chore, chorar é bom, lava a alma, mas chore de alegria, não de tristeza.

Inserida por ingridmota

quando a tristeza chegar pra que chorar? o que ela já fez por você? Confie em Deus e seje Feliz!

Inserida por Gwened

Sai tristeza me deixa sorrir, leva contigo essa dor chata que insiste em ficar. Pede um drink vocês duas juntas e vão beber distante daqui, pode deixar em minha conta que faço questão de pagar, desocupem meu momento preciso continuar sorrindo, não insistam, vão embora.
Pronto, agora que vocês já vão, chama seus amigos, vou ali no escuro conversar com eles, felicidade e amor para mim, a dor deixo por conta de vocês.

Inserida por MaelAzevedo

O melhor remédio pra dor, tristeza e solidão é o sorriso! Então, sorria sempre! Você pode não salvar o mundo com um sorriso...mas, com certeza vai contribuir para tornar vidas mais felizes!

Inserida por jane68

E mesmo que o mundo desabe sobre mim, e mesmo que caia lágrimas de tristeza, e mesmo que as pessoas pisem sobre o meu corpo, eu estarei de pé, de queixo erguido!"

Inserida por dannyamorim

Entre indas e vindas, altos e baixos, alegrias e tristezas, entendo cada vez mais o que há de correto para se viver plenamente: "Quanto mais crescemos em humildade, mais próximos ficamos da grandeza."

Inserida por claudioordonio

Fingir um Sorriso é o único jeito de não atingir quem você ama com seu Olhar de tristeza.

Inserida por DrikaLopes38

Muitas pessoas vivem acorrentadas.
É melhor estaralegre com esse amor, do que triste sem ele.

Inserida por LannynhaSousa

As pessoas só sabem que a tristeza nos acompanha quando, nos veem Deprimidos... sem assunto, ou com uma lágrima no rosto...
Máscaras são 80% dos nossos sorrisos no dia-dia!!!

Inserida por LannynhaSousa

“Meu pensamento vago, vagueia por aí, em busca de alguma vaga dentro do teu pensamento; triste destino que me deixa a pensar em nada, triste ilusão que me faz pensar em tudo. Meu mundo é muito pequeno mas meu amor, supera a grande imensidão desse mundo. Mundo que não se divide em uma duas ou três classes, mas se divide entre as pessoas que pensam e as que seguem pensamentos alheios, mundo onde uns criam e outros invejam onde uns amam e outros se desesperam, onde uns sentem e outros imaginam, onde uns escrevem enquanto outros apenas pensam e mundo ridículo onde apenas eu vejo com meus próprios olhos cegos.”

Inserida por Isnard

Não me vejo como um escritor ou compositor, ou como um criador de histórias tristes , mas sim como alguem que vive o que escreve !

Inserida por marcusfreitas

Pessoas entram em nossa vida para nos ensinar, dor ou amor, alegria ou tristeza, sabedoria ou ignorância, aprendemos com os pais a como nos comportar e seus ideais, aprendemos com as mães a nos sentarmos a mesa, e com o nossos pais a nos comportarmos em sociedade, aprendemos na escola como ler e escrever, desenhar, pintar, e ter amigos, na adolescência aprendemos com os amigos a brincar de boneca ou carrinho,aprendemos a gostar daquele menininho bonitinho, aprendemos a beijar e a sair com eles os amigos, aprendemos onde é a melhor festa, e conhecemos com eles a melhor banda de rock, pagode, sertanejo ou aprendemos a gostar de todos os gêneros, aprendemos a nos vestir a nosso gosto,aprendemos a trabalhar e ganhamos experiência, aprendemos profissões com verdadeiros professores as pessoas vividas, e então aprendemos a amar, amamos os pais por nos dar caráter,amamos os professores que nos dão conhecimento, amamos os amigos por nos ensinam o certo e errado,amamos os colegas de trabalho que tem tanta paciência pra nos mostrar sua profissão e quão importante eles são para a sociedade, encontramos em nosso caminho pessoa boas e ruins ou interessantes e monótonas, nós escolhemos qual caminho devemos seguir, o fácil que provavelmente sabemos onde iremos parar, ou o difícil, onde temos que acordar cedo e chegar tarde todos os dias, pegar sol, chuva e frio, ter preocupações, responsabilidades, e pessoas que também dependeram de nós, com todo o esforço alcançamos nossos objetivos e no final da nossa luta, lembramos do nossos pais, professores, amigos, namorados e agradecemos, por mais difícil doloroso e cansativo que tenha sido o nosso trajeto, mas toda a felicidade, alegria e conhecimento adquirimos ao longo do caminho. Aprendemos a viver e compartilhar, e com o passar, logo também poderemos ensinar algo.

Inserida por Tuanee

Somente quando valorizei a dor das minhas próprias tristezas e respeitei o amargo gosto das minhas lágrimas, aproximei-me mais dos sofrimentos alheios. E jamais voltei a ser inteiramente feliz.

Inserida por marcusdeminco

Normalmente, quando as pessoas estão tristes, não fazem nada. Se limitam a chorar. Mas quando sua tristeza se converte em indignação, são capazes de fazer as coisas mudarem.

Inserida por EltonLemos

Sabe aqueles dias que eu estou triste? Pois é, é quando eu nao fico ao seu lado

Inserida por bydiegosantos

Qualquer que seja o sofrimento,que vire tristeza e indignação;que virá então a bondade e vontade de vencer,pra tudo virar união e celebração

Inserida por EmersonVahldick

Mais nobre do que dizer que errou é saber que errou...mais triste do que a dor de ter errado é saber que seu erro não foi perdoado!!

Inserida por segurancazonasul

Quando te encontrei estávamos no lugar mais lindo do mundo e lhe perdi na dia mais triste.

Inserida por brunodorneles

Toda vez que uma lagrima corta minha face é por você, mas não por tristeza e sim por alegria de saber que estamos cada dia mais juntos; toda vez que um riso atravessa meu rosto é por você, por sabe que viveremos juntos o resto de nossas vidas; toda vez que conto piada é por que eu adoro ouvir e ver o seu sorriso, nossa nunca vi nada tão lindo; toda vez que você fica brava comigo eu descubro que sou realmente louco por que eu amo ver o seu rosto irritadinho.

Inserida por brunodorneles