Poemas de Tocar a Vida
"Tocar no ponto traumático de uma questão nem sempre é agir contra a situação. E sim, a oportunidade de trazer a tona o toque curador na consciência de alguns que já perderam a sensibilidade de analisar os seus feitos."
(...) Deixou a musica tocar e se enrolou na cama, queria ter algo para fazer, como todos na sua idade, mas não tinha. E o motivo de chorar tanto era ser muito sensível e não queria ser sensível porque normalmente é deprimente. E ela já era deprimente demais. E todos lhe diziam isso. E ela sempre se esforçava para não ser.
Algumas músicas foram feitas pra te alegrar, outras para tocar na ferida que você está tentando cicatrizar.
Escutar meu telefone tocar sem ele estar tocando, sentir ele vibrar no bolso sem ele estar vibrando isso não é solidão e muito menos alucinações, isto nada mais é que minha esperança de que seja você a me ligar.
Seu "me querer"
Minha inspiração morre ao dom de meus olhos, nem chega a me tocar, apenas sinto uma leve brisa, uma brisa que não está querendo se transformar em um tornado.
Meu conjunto de rimas e palavras bonitas pode ter fim, finito é tudo que podemos tocar, mas e sentir ? O amor não se toca, se sente o toque, as palavras se repetem, mas nunca soam ridiculas. O que agrada é estar ali, estarrecida ao arrepio do olhar, o falar, ah, como é bom escutar. E a linguagem é universsael, sem declinios ou qualquer outro truque anormal, amor, amor, não existe magnitude tal, e diante de seus olhos, seus ouvidos captam mais uma vez o som, as palavras repetidas, vindas das batidas aceleradas de um coração. Eu te amo.
Tinha os olhos pequeninos, mas tão belos que faziam alarde
e somente a sua boca, ao me tocar, tinha a forma infalível para que eu pudesse me calar.
Não vá achando que você já tenha me ganhado, pois para me agradar é tocar no oculto que me acalenta sem pensar que me domina;
É doloroso lembrar de alguém que não está mais ao seu lado. Sempre vai tocar um música que te fará lembrar todos os momentos juntos vividos, haverá um sorriso igual, uma voz, um olhar, sempre alguma coisa irá te fazer lembrar dessa pessoa. Afinal é uma tarefa muito difícil esquecer quem te deu motivos de sobras pra ser lembrado. Mais guarde no coração tudo que foi bom, tudo que te fez rir. E todos os momentos e todos os abraços.
Talvez somente a lembrança não seja suficiente e te faça chorar, mais erga a cabeça e saiba que as pessoas que a gente ama jamais morrem apenas partem antes que nós e de algum lugar estão nos olhando e com certeza sentindo tanto a nossa falta quanto sentimos dele.
Vou caminhar pra bem longe e encontrar a lua, vou caminhar pra bem longe e tocar uma estrela, vou caminhar pra bem longe e sentir o calor do sol ele não vai ferir meus olhos ele não vai queimar minha pele, ele vai incendiar meu espírito e me dar minha liberdade.
Um dia andando por ai me sentei embaixo de uma árvore senti o vento tocar meu rosto, ouvi também o canto dos pássaros, é realmente foi um belo dia
Amar-te não é apenas estar contigo, é amar mesmo quando não posso te tocar, mesmo quando não posso te beijar, ou olhar em teus olhos, eu te amo, como se hoje fosse o ultimo dia de minha vida, amo seu modo de ser, de agir, de pensar, de me olhar, enfim, eu amo tudo aquilo que corresponde a você, hoje percebo que sem você ao meu lado, o mundo fica fosco, sem brilho algum, não quero te ver mais longe de meus olhos, meu caminho é guiado pelo teus passos, e de olhos fechado, sigo teu perfume, durmo e acordo, sabendo que mesmo não estando do meu lado, continua e vai continuar sempre no meu pensamento. Eu te Amo...
Que vontade de te ver, te beijar, te olhar, te pegar, te tocar, te fazer sorrir, de tá junto a ti, de te sentir, de ver você olhar pra mim, de me ver te elogiando, e de te ver fazer uma carinha timida expressando “ai amor não faz assim.
Fazer música não é só tocar e cantar bem tecnicamente, é algo além do intelecto, do objetivo, da técnica musical, mas da alma. Música é sentimento, tem de brotar da alma, uma canção do coração. Cantar não só com a voz, mas em qualquer que seja o instrumento, música continua sendo sentimento.
Nossa fotografia pretende tocar os sentimentos das pessoas...mais do que o aparente mundo exterior queremos transmitir uma mensagem interior.
Quem dera eu pudesse te ter, te tocar, te amar... Mas você está tão distante de minhas mãos. Quem dera eu pudesse te ser o sol que brilha de manhã, a lua que te ilumina durante a noite, os sonhos bons durante seu sono. Quem dera...
Se as letras de minhas palavras estiverem erradas, e mesmo assim eu conseguir tocar o seu profundo com o que escrevi a minha parte foi feita! De nada valerá lindas palavras se a forma como escreve não passar verdade, sinceridade, se quem as ler não compreender o que quis dizer
Ela está destinada a juntar teus próprios cacos, de segurar a tua mão mesmo sem tocar tua pele. E sim, ela ira chorar e se ajoelhar implorando pra dor passar. Te encontrará em um copo de bebida ou outra droga qualquer, que possa servir de remédio para a dor. É pior que um tiro a dor que sua falta traz. É ela não consegue. Ela anda de bar em bar, vagando em meio as esquinas, ela anda, percorre o mundo procurando em outro alguém, mesmo tendo certeza que tudo que busca só encontrará em você. Ela quer o mundo diante dos teus olhos, ela quer aquele mundo que parecia tão silencioso e calmo agora parece escombros e saudade. Não há mais cor, céu azul, o sol parece não aquecer tua pele. Ela reúne os cacos, junta tuas forças e vai a procura de você por toda parte, mesmo que ela saiba que não irá te encontrar.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
