Poemas de Tocar a Vida
Devotar sua vida a ajudar os outros. Saber que aquilo você faz é relevante na vida das pessoas. É o trabalho da minha vida.
Você precisa descobrir se gosta dele de verdade antes de seguir com isso. Um relacionamento assim vai definir a sua vida.
Se você está acordado literalmente na vida tem que fazer alguma coisa. Por mais enfadonho que seja, este é o sentido de vivê-la.
A vida, de fato, pode ser comparada a uma "via crucis" ou a uma "via sacra," e a seleção entre esses termos depende inteiramente da perspectiva que adotamos. Tal como na escolha das palavras, nossa visão da vida pode nos levar a enxergar desafios como uma jornada de reflexão e transformação.
A consciência viva que temos da missão de pastores a nós confiada por Cristo obriga-nos a uma vigilante atenção por Cristo, obriga-nos a uma vigilante atenção para a plenitude de vida de nossos fiéis.
Em meio aos desafios da vida, o fracasso se revela como um professor valioso, guiando-nos através das trilhas do crescimento e do autoconhecimento.
A vida é uma história em constante evolução, com cada capítulo trazendo novas aventuras e desafios.
A vida é um quadro em branco, e nós somos os artistas que preenchemos cada pincelada com nossas escolhas e ações.
A vida se desdobra em uma dança intricada de oportunidades e obstáculos, nos convidando a encontrar nosso ritmo único.
A vida é feita de momentos preciosos que ganham significado através das conexões que cultivamos com os outros.
A vida machuca, te ensina todos os dias a tomar um rumo, e mesmo assim você nunca aprenderá. Mesmo assim, vc se prejudica, procure melhorar.
A nossa história de vida é construída diariamente, nos pequenos detalhes. Cada atitude é importante para nossa versão final.
Um conto de fadas, daqueles bem doces. Um conto de réis, que nem valem mais nada. O conto do vigário...quem quer saber? A vida e as histórias estão repletas deles, disto, daquilo e daquele outro. O que muda são as perspectivas e os devaneios, as expectativas e os anseios. A roda gira e contamos causos, idas e vindas. É o eterno mar da experiencia e das delícias de estar aqui...solte a âncora e navegue louco, extasiado marujo! Entrelace as mãos com o mundo e gire livre na aventura de passear por aqui.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
