Poemas de Tocar a Vida

Cerca de 189388 poemas de Tocar a Vida

Mesmo depois de velho, parece que a gente não deixa de querer, o bom da vida é teimar.

Inserida por pensador

Escolhas… E na vida aprendi que ela não nos ensina a ser fortes, ela simplesmente nos obriga. A família, nosso primeiro lar, nos ensina sobre a vida, mas muitas vezes não ouvimos. E, então, quando nos vemos no alto da nossa “independência, sabedoria e arrogância”, escolhemos sozinhos. Pagamos pelas escolhas erradas, e paga-se para sempre. Na carne, na mente, na alma. A vida não perdoa, não tem piedade. Ela obriga. Paz profunda.

Inserida por iracema_f_n_romano

⁠Eu não estou entrando em sua vida pra te mudar, mas sim pra acrescentar algo que seja benéfico pra nós dois.

Inserida por leandroelesbao

“Dentre as funções do Tempo, existe: A de promover a possibilidade de amadurecimento, desenvolvimento e crescimento. Porém, alguns atributos só são efetivamente adquiridos em decorrência do entendimento e vontade do indivíduo.”

Inserida por AleffLima

⁠O segredo da vida se revela no exato momento que você acredita que a vida não tem segredos.

Inserida por vchristo

⁠Por Maiores Que Sejam Ás Circunstancias Da Vida, Boa Ou Ruim, Ela Nunca Criará Uma Violação De Identidade No Seu Caráter, a Decisão Sempre Será Pessoal e única, Em Qualquer Circunstancia.

Inserida por DanielZFernandes

⁠A misericórdia de Deus nem sempre mantém o cristão neste mundo, ela também permite que alguns se livrem deste mundo.

Inserida por JoiceKelly_

⁠Comunhão não é emoção de um dia ou de um momento; é a emoção de uma vida inteira com Deus.

Inserida por JoiceKelly_

⁠Quando eu morrer, espero que demore bastante para isso acontecer, só quero que minha vida tenha feito a diferença para alguém, de forma que ninguém precise lamentar a minha ausência, mas agradecer o que de mim ficou presente em suas vidas.

Inserida por rutizat

Nós esquecemos de Deus e das coisas simples da vida. Tudo isso é resultado do egoísmo de nós seres humanos...Um cachorro tem mais amor que o próprio homem por sua espécie.

Inserida por PauloROBERTOPauloPC

⁠Não precisamos forçosamente mudar por nada e nem por ninguém, mas se o nosso modo de SER interfere negativamente em algo importante em nossa vida, cabe a nós refletir e avaliar a necessidade de ajustes, sem com isso negar a nossa própria ESSÊNCIA.

Inserida por silvanalanceanaya

Dessa vida só se leva o que se faz para os outros, então pense bem antes de fazer o mal.⁠

Inserida por Dinviola22

⁠Entender que a vida é uma constante evolução, e que a evolução depende do constante aprendizado, já é um grande passo para uma mente saudável.

Inserida por AlexandreDeSantis

⁠A arte da vida nos possibilita a sabedoria de aprender com os inevitáveis erros ao longo do caminho.

Inserida por mcwneto

⁠A desmistificação de qualquer coisa que sempre existiu, sempre passou pela razão da logica.

Inserida por vchristo

⁠O sentido da vida não está na conquista de tudo, mas naquilo que nos faz abrir mão de tudo antes conquistado

Inserida por jhony_nunes

⁠⁠A saúde é como uma conta poupança: o saldo, quando você mais precisar, será o resultado da soma dos depósitos que você tiver feito.

Inserida por AurifranBarroso

⁠sinto cada vez e tenho certeza , de que tudo o que eu sei e penso sobre , a minha vida e de todos e tudo ,no que incluí tudo de ruim e bom, eu sinto meu ser gritar sufocado cada vez mais . Eu tento ser melhor para minha mente e meu corpo, estudo, faço exercícios físicos, tenho uma imagem bonito aparentemente, mas ainda sim falta algo, tenho uma filha de 8 anos , amo muito, tenho namorado.trabalho , tenho tudo de bom. Amo estudar a Área da psiquê humana, e estudo mesmo. Tenho conhecido sobre mim do que eu sinto e quero, tenho amor por todos, mas ao mesmo tempo tenho amor só por mim,basta uma sensação ruim de alguém ou ambiente, vejo e sinto que ninguém liga realmente pra ninguém, sei que vou morrer só , mas ainda sim amo tudo o que aconteceu na minha vida e todos. Pq foi assim que eu me renasci, pela segunda vez . E dessa vez veio muito forte . Tipo um deus . Mas ao mesmo tempo , impotente. E daí vem a vontade de não ficar com ninguém mais , da angústia da vontade de não estar mais ali, ou aqui. ...credo sinto vontade de falar mais ninguém realmente quer me ouvir de verdade, fala que estou paranóica que sou doida . Quando me sinto mais lúcida que a maioria, do que eu acompanho a vida. E tudo mais que existe nesse plano. Sinto algo incrível dentro de mim amo saber disso , e uso muito no meu dia a dia , mas mesmo assim , consigo ficar desanimada pra baixo . E bom viver , mas as vezes não.!

Inserida por celi_santos

⁠Assumi um compromisso sério pra vida toda: poder te beijar todos os dias, não lhe deixar faltar carinho, não lhe deixar sem atenção, dormir com você sempre de conchinha e pegar em sua mão.

Inserida por leandroelesbao

⁠Quando a situação estiver difícil, pare, respire fundo, feche os olhos, fique em silêncio por um minuto, depois comece a pensar, porque tal situação, agora entre em contato com Deus, veja como tudo muda na sua vida...

Inserida por franklin_albert