Poemas de Tocar a Vida

Cerca de 189270 poemas de Tocar a Vida

Eu quero estar com você em todas as situações, quero estar perto mesmo que daqui, longe de onde nossos corpos possam se tocar pra dar paz no nosso abraço. Quero passar essas tuas dificuldades junto á ti, dividir tudo, te ajudar, estar (ficando). Estou disposto á tudo pra ficar com você, porque a gente se ama, se entende, porque a gente se completa, e a gente faz parte um do outro. Como as nuvens fazem parte do céu, como teu coração faz parte de mim e o meu de você. E assim, somos feitos pra estarmos juntos, no amor e na dor, e por isso, eu te cuido na tua dor de cabeça, te acaricio na tua TPM, te beijo no teu sono, te mimo quando no teu estresse. Te amo o tempo todo, porque te amo e nada mais.

Inserida por stavelino

Um dia pedi a DEUS que acontecesse algo fantástico na minha vida, ele me deu o momento de estar com você, e saber que aquele pequeno instante sempre será um grande momento na minha vida.

Inserida por douglasmorais

Abandone o passado. Neste instante, você renasce.
Enquanto sua mente estiver presa ao passado, você não conseguirá viver plenamente o presente.

Inserida por anavera

O que você quer ser e aonde você quer chegar é o que lhe encorajar a dar a partida!

Inserida por FagnerAdalgiso

E o que levaremos com o passar dos anos, qual historia contaremos, quais lembranças teremos?
Para que a sua vida seja atraente, inesquecível só depende realmente de você querer viver com todo vigor que tem!

Inserida por FagnerAdalgiso

A vida é um campo de batalha e nós somos nossas próprias armas. Para emergir-se vitorioso é cogente primeiro lutar contra si próprio e lembrar-se que a paz é apenas um motivo para manter-nos recarregados.

Inserida por FelipeAzevedo942

Felicidade significa enfrentar as dificuldades sem perder o equilíbrio e o prazer de viver

Inserida por RicaciaDantas

Mais importante do que o que você é por fora é o que você constrói por dentro.

Inserida por helmitonfilho

Viva momentos de felicidade em família. Lembre-se que a base da vida deve ser duradoura. Prepare-se internamente!

Inserida por peds

As vezes antes de nos encontramos a pessoa certa para nos fazer compania para o resto da vida deus envia pessoas, com essas pessoas conhecemos a decpção, Alegria a tristeza, vemos os erros delas e erramos tambem, a cada erro um novo aprendizado para aquele que usa o erro como sabedoria, aquele que não usa o erro com sabedoria, nunca aprende e sempre persiste no mesmo error, tabem com essas pessoas aprendemos a amar a cuida, a encara a tristeza a angustia e as dificuldades, depois que todas essas pessoas passam pela nossa vida ja vamos ter aprendido bastante, não só aprendido como também amadurecer, ai sim ja vamos ter bastante experiencia e conhecimento, para pessoa certa.

Inserida por warlocke

As dificuldades que encontramos em nossa vida é o mesmo que escalar uma montanha. São caminhos com obstáculos que precisam ser removidos de nossa frente para uma caminhada de equilíbrio e harmonia

Inserida por Jaderamadi

Não tenha medo de se expor verdadeiramente, apresentando-se com suas fragilidades e defeitos, pois mais vale viver de tropeços e recomeços, do que como uma impecável árvore vendo o vida passar pela janela.

Inserida por loverthink

A vida é extremamente complexa para quem não se apega a sutiliza dos gestos simples.

Inserida por kakanascimento

Muda, pensa, fala, sente, escreve, se cala, observa, contempla, pede, crê, recebe, se alegra, se impõe, cresce, expande, cria, inventa, reinventa, constrói, destrói, reconstrói, vive!

Inserida por analuizapereira

Sinto a profundeza de minha humanidade quando me deparo com minhas piores falhas. Não como uma condição de perpétua culpabilidade, mas a conexão segura entre o eu, a vontade de acertar e as oportunidades ofertadas pela vida.

Inserida por batistanetope

A vida não é um jogo, é um desafio. Sim, existe muita diferença entre jogo e desafio.

Inserida por natashablog

Eu ando pensando muito na vida, no que ela reserva para mim, às vezes eu me questiono para saber se estou no caminho correto, mas depois, algo me diz que é exatamente esse caminho que devo seguir. Muitas vezes o medo fala mais alto, mas qual é o melhor remédio de curar o medo, se não enfrentá- lo?

Inserida por natashablog

A Simplicidade, Paz e Sabedoria são as Fontes de Beleza da Vida, um Ser Humano que as possui se tornará a personificação da Harmonia da Natureza Divina. Irmão é graças ao Sistema Auditivo que o Ser Humano pode andar e Caminhar de forma Equilibrada e Harmônica, diante, primeiro Devemos Escutar, Refletir e Compreender o que nos é dito, para, após isso, sintetizarmos a Sabedoria. Ficais em alerta, pois a arrogância é um dos efeitos de uma mente contaminada e suja. Já os nossos Olhos são como os buracos negros, eles enxergam e absorvem a luz para que haja Compreensão e Sabedoria, tendo como finalidade ser o agente-meio de Transformação e criação do universo interior. Os Irmãos que encontraram a Chave da Sabedoria já vos Ensinaram que deveis ser como Crianças, e como criança deveis agir. O tato é um dos sentidos mais usados pelas Crianças, então Homem e Mulher Vão e Experimenteis no seu Interior a verdadeira Sabedoria. Viva a sua Experiência interior Irmão, mas é a Experiência com a PUREZA e a ALEGRIA de uma Criança. Assim, Como a Criança que cai e se fere e que começa a chorar, mas que logo volta a brincar, tu Homem deve buscar e caminhar, Se Errar, deve voltar à busca e repetir o ciclo até que possua a Consciência para Ascensionar este ciclo.

Inserida por edilsonteixeira

Numa vida super atarefada, de um lado ou de outro, cobranças sempre vão existir. Se é é pra ser, então deixa eu escolher, a melhor pra mim.

Inserida por keyllakiss

A noite chega ....e as luzes da cidade propagam a imensidão de vidas, não reveladas, sem luzir dentro de mim; anônimas, sem comungarem as almas, nem brindarem o apogeu, a plenitude da irmandade; paraíso de néon, em qualquer momento, situação, lugar...

Inserida por servamara