Poemas de Tocar a Vida

Cerca de 189221 poemas de Tocar a Vida

. Estava cá me sentindo culpado por alguma atitudes transgressoras, que para alguns não seriam nada transgressas mas para outros a pior defama do mundo. Cheguei até o ponto de perder e não me reconhecer nos universos de possibilidades que a universidade me oferece, cá bom, cá ruim. Fui para o lado bom, o lado do sucesso. E o insucesso? É cruel demais se julgar demasiado em utopias construções que constituiram-se da sua infância. E o agora? Qual o sentido? Busque-buscar. É sofrido essas morais que o constituem mas que dar-te-ão bases para também que não se percas no poço dos morros uivantes. Morro esses que demandam gotas de suor a todos instantes e fazem não saber quem sou. E eu? Que sou u? Tava lá pulsionante escrevendo cá sobre identidade, mas perpassa, não aplicável ao viver. Mas, demanda, pergunta essa que angustia no calabouço mental de incertezas.
E não termino, porque nada termina.. é incessante... é constante

Inserida por ricardo_marinho

Sensacional....a vida é de cada um.... faça dela o que quiser. Viva e curta muitoooo.. passa rápido.... só fique com o que contagiar..... sensação, afinidade , amor..

Inserida por roberta_gasparin

"Uma Fé que nos faz crer no impossível, uma Fé que nos permite viver milagres. É desta Fé inabalável que precisamos..."...
Crer na vida, nas oportunidades, crer nas mudanças, crer no amor. Dar e receber amor. Um brinde.

Inserida por roberta_gasparin

Estou sozinho ninguem se importa, eu nao ligo sinceramente ja me acostumei com essa sensaçao, de nao ser nd e nao fazer a diferença, queria eu fazer a diferença ser eu msm entende o foda e que nem eu msm sei quem eu sou, nao tenho carater ser eu msm sabe? como vai saber ne ninguem me entende, mais nao acho ruim ser so a tristeza nao e algo mt dolosoro, eu vivi minha vida inteira assim quando fui sair de casa socializar ver as pessoas tao felizes sorrindo fez eu pensar na minha felicidade oque e ser feliz ? eu queria saber severamente. Uma vez meu irmao disse sua mente e o seu lar e esse e o meu lar o unico lugar onde eu posso sla dizer que sou eu msm eu falo cmg em meus pensamentos dou risada de piadas que eu msm faço e quando percebo que nao tem ninguem ali eu me xingo falando comigo msm tudo que e bom pra mim de algum jeito escapa e vai embora e eu finjo que nd acontece viver infeliz e uma disgraça mais e viver busco a todo momento conhecer pessoas fazer amizades mais amizades amizade eu nunca tive eu passei minha vida toda isolado e quando sai me dei tao bem a um ponto de me afundar dnv tudo vai tudo volta e nessa historia eu so queria ir

Inserida por Adamon

As vezes os sonhos não são pra acontecer. Nos vemos tão cegos de felicidade que esquecemos que a realidade machuca muito. As vezes é estúpido tentar, é estúpido continuar sabendo que não vai dar certo. Mas a ponta de esperança continua...um dia quem sabe, em outra realidade, num mundo mais distante que o meu, eu não seria mais feliz? Só não quero estar presa nesse lugar, na periferia do mundo, sabendo que tem tanto para aprender e descobrir! A insatisfação chega rápido, me arrastando para uma vida como a dos outros que não sei, talvez me faça ou não feliz, isso só o futuro quem diga, só queria sair dessa vida. Tocar o coração de alguém, viver algo que pra mim é pleno, que me traga amor. Digo, curtir à vida ao meu modo, ter amigos de verdade de uma vez por todas. Mas infelizmente, estou condenada a seguir o mesmo caminho. O caminho da minha avó, ou da minha mãe, e o de todos ao meu redor. Não possuo dinheiro para fugir ou para tentar em outro lugar. Então só o que me resta, é aceitar.

Inserida por clara_oliveira_1

Quando você vive uma vida que não é a sua você não é um ser esperto, você é apenas um idiota corajoso fazendo os outros idiotas admirarem sua vida sórdida.

Inserida por LEONARDORUAS

As pequenas e mais singelas lembranças da vida podem ser facilmente adquiridas se você não tiver medo de OUSAR!

Inserida por cristian_oliveira

A vida pode ser dura, mas não é injusta.
Cada um sofre aquilo que merece para aprender aquilo que é necessário.

A vida será melhor se você der mais atenção aos seus achados que a seus perdidos.

Inserida por EdielRibeiro

Não foi “Deus” (Inteligência Suprema) que se ocultou dos homens. Foram os homens que se afastaram de Deus, criando falsas leis, com doutrinas e fábulas, dando cria a fé subjetiva. Inertes, não questionamos mais a autenticidade de tais práticas e comportamento ridiculamente obtusos.
Basta desse comodismo provocado pelo encantamento de meras faíscas nessa noite tenebrosa na qual nos envolvemos. É tempo de ascender as Luzes.

Ao se ler um poema se estando triste, uma grande nuvem escura paira sobre vossa cabeça, Mas se o ler em uma alegria tamanha, um belo sol irá raiar na mesma. O poema só lhe é agradável dependendo de seu estado de espírito. Há quem diga que o poema só se torna maravilhoso sob a influência da sofrencia do autor.
Então é isso meu caro leitor.

Inserida por VERINHALT

Aquele que conhece a própria história sabe de sua herança e traça seu futuro com respeito.

Inserida por valdirventuri

a vida passa um pente e só fica quem aguenta
não da pra resistir tendo a cabeça pequena

Inserida por marcus_aj

Somos ótimos para dar conselhos e péssimos para segui-los nas nossas próprias vidas.

Inserida por swamipaatrashankara

A maioria das pessoas vivem com medo de morrer, eu vivo querendo viver ao máximo.

Inserida por ZeOliveirao

Às vezes em nossa vida cometemos erros. É normal, porque errar é humano. E permanecer no erro também? Pois temos que errar quantas vezes for preciso para assim aprendemos com os nossos erros a viver;

São as coisa negativas da vida que nos deixam mais fortes e assim nós fazem brilhar, pois a lampada não acende se ligamos só o fio positivo, mas sim o positivo e o negativo para que haja luz.

As vezes em nassas vidas, temos que esquecer algo para sermos lembrados por tal, pois a nossa ausência se torna presente na vida de quem amamos, vendo assim quem realmente se importa conosco de verdade.

Às vezes esperamos por respostas que não temos, esperamos por muito tempo algo que talvez não venha, e se um dia a devim talvez não tenha mais importância, porque já é página virada em nossas vidas.

Dormir. Uma coisa impossível para quem nunca ganhou nada na vida, sempre viu perder sem chance de reagir, só com o direito de ficar calado.