Poemas de Tocar a Vida
Eu não sei o que faria se Deus não tivesse colocado em meu caminho pessoas tão importantes ao longo da minha vida. E de um tempo pra cá vc tem sido uma delas, das mais importantes. Suas palavras, mesmo que soltas, jogadas num momento de mensagem, de uma conversa assim, cotidiana, são palavras que conseguem introduzir na alma de quem observa o que existe por detrás delas. Obrigado! MUITO OBRIGADO por estar comigo!
Te amo!
E ele só queria alguém para amar, dividir sua vida e somar com alguém, mesmo com um mundo repleto de pessoas, ele não conseguiu.
Ele começa a pensar que na verdade que ele, não era desse mundo.
Como se tudo fosse apenas uma matéria da mesma cor'
Tornamo nos movimento inconsciente e cheio de coincidências.
Tenho um desejo: ser o capítulo mais importante da sua vida, aquele que, enquanto você lê, seu coração vai vibrar de felicidade. É bonito ser introdução ou conclusão do livro da vida de alguém, mas ser um capítulo inesquecível é algo fascinante.
Se não aprendemos com perdas, como aprender com ganhos? Profeticamente, a primeira situação nos ensina a valorizar o outra.
Cheguei a um ponto da vida em que a maturidade me obriga a me livrar de gente superficial e de coisas supérfluas.
Quem nasceu com tendência à comiseração, (sobre)viverá e morrerá com esse peso. Quem nasceu um nada e acredita no nada (porque lhe é conveniente) tirará o máximo de todos a sua volta no decorrer de sua existência, mas um nada continuará, como um nada padecerá.
Uma pessoa pode escolher outra como 'alvo'. Não satisfeita, logo em seguida, haverá outro 'alvo'.... e outro... E, quando menos espera, acontece! É inevitável! O 'alvo' é e sempre foi ela própria. É a lei do retorno.
A vida dá sinais! Para alguns, ela sussurra e é o suficiente. Para outros, ela grita. Mas que ela avisa... Ahhh, isso ela faz! E não falha! É só estar atento! É só ouvir! É só saber ouvir!
"Você me deu vida, eu nasci dentro de um coração, para viver dentro de outro e logo assim terei dois donos e viverei eternamente e com um abraço mostro a vocês dois, que juntos são um só".
Simplifique as suas escolhas, comprometa-se com você mesmo na realização das pequenas coisas e veja mudanças incríveis acontecerem na sua vida!
Na vida você escolhe se quer ser feliz ou se pretende comprometer a felicidade de alguém. Garanto que a primeira opção te reserva bom sono e consciência limpa.
"Não sei como será meus dias daqui pra frente,apenas tenho a certeza que preciso ser o melhor que conseguir"
Sabe o que é muito bom ?
É sentir o carinho e o cuidado de Deus em nossas vidas a cada amanhecer. Sou grata pela oportunidade de acordar e tomar um café da manhã, pelas pessoas que têm colocado a minha volta. Enfim... O cuidado de Deus está na simplicidade do dia.
"Não faça inimigos mortais, pois em algum momento, em diferentes situações, até duas linhas retas paralelas se encontram nos extremos."
Por medo de deixar sua zona de conforto, passou a vida inteira sendo quem não era e só quando já era tarde demais, percebeu que nunca foi feliz onde estava...
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
