Poemas de Ternura
Ternuna que facilmente conquista, formosura em demasia, postura geralmente contida, atrevida em certas ocasiões, euforia explícita, emoções intensas, entusiasmante como os dias de verão, constelações na sua essência, mente e coração, amor e resiliência, forte exultação, valiosa existência.
Compleição muito surpreendente, exuberante, que gera desejo através de uma abundância encantadora de uma venustidade profusamente provocante, expondo sua natureza grandiosa, uma arte entusiasmante, composta de belas curvas, emoções calorosas, cores quentes, detalhes impactantes, pele suave, paixão consistente, ternura apimentada, soma interessante que continuamente se renova e se propaga na sua rara essencialidade que é bastante imponente, logo, é uma dádiva, poder e saber admirá-la na sua integridade, tanto o seu físico quanto a sua essência, alcançando um certo equilíbrio com o máximo possível de frequência.
Diante as tristezas inevitáveis da vida, uma palavra de abrigo e um breve sorriso, nos conforta a alma em saber que não estamos sozinhos.
Que não nos falte sensibilidade para encarar os momentos de instabilidade. Que não nos falte amor para distribuí-lo. Que não nos falte serenidade, paz, harmonia e amor. Que consigamos observar as belezas ao nosso redor e que olhemos para o passado sempre com olhar de sabedoria. O que passou serviu para o nosso crescimento e o nosso desenvolvimento como seres humanos. Somos um misto de amor e de ternura em busca de um lugar onde vida e morte se misturam para semear esta liberdade tão sonhada.
