Poemas de Sorte
"Verdadeiro *Amigo*...Não é só aquele que bate em suas costas desejando-lhe boa sorte...E sim, aquele que: Se não puder resolver seu(s) problema(s), é capaz de indicar uma saída para tal(s)...Problema(s)
Pode-se fazer toda sorte de coisas boas disfarçadas, quando se tem uma má reputação. Na verdade prefiro que seja assim... Detesto agradecimentos longos e melosos... Como tem medo... Não conseguem ver o que se esconde por trás da máscara do ogro cruel
Ah se eu tivesse sorte de te conhecer princesa minha, estou esperando para te encontrar e te transforma na minha rainha.
Pra você eu desejo sorte, que tu seja forte no teu caminho. Como eu não fui, como eu nunca vou ser. Sozinho assim, meu jeito único de viver. Fui criado assim, não tente me entender.
Antes dormir ao relendo do que sob o teto de pessoas que não querem o meu bem! Sorte a minha ser amado pelos meus pais
É preciso ter a sorte, para de dentro duma sacola de alegrias tirar uma única angústia, pois a sorte pode também trazer o azar.
Hoje em dia se você tiver apenas um amigo verdadeiro, já pode se considerar uma pessoa com sorte !!!
Eu tenho a sorte de ter como inspiração... E de te ter aqui na minha vida não só como uma memória inesquecível...
Brincar com a sorte, é uma questão, de ter sorte. Por que, sabe, se você, não estiver com ela, você dará um tiro errado, terá uma mira errada, e talvez, possa, até, perder um sonho de uma maneira errada, drástica talvez. Ou você tem sorte, ou você acredita. E caríssimos, acho, que, as vezes, somente acreditar, não basta.
Toda a sorte e sucesso que recebemos, recebemos na condição de gerentes temporários, são ferramentas para serem utilizadas e não troféus para serem guardados ou exibidos. Se não utilizarmos para o bem comum, para impulsionar a máquina da sociedade, seremos demitidos do cargo em curto prazo. MX
O amor é como um jogo de rifa. lançamos nossa sorte,muitas vezes investimos muito nela,mas se vamos ganhar so Deus pra saber. Muitos nunca ganha...
Palavras, dependendo de quais sejam, significam pão. Outras, sorte ou sucesso, outras desejam a nossa morte. Mas, sem elas o mundo não tem sentido. Dão liberdade, levantam exércitos, calam nações. Por isso, ficar calado as vezes é mais prudente.
Não sou uma pessoa de sorte, tudo que eu consigo é com o dobro do esforço dos outros e talvez seja por isso que também dou o dobro do valor! Sou forte e os obstáculos são minha maior motivação!
"Tem sorte, aquele que consegue usar das palavras para expressar o seu pensar, o seu sentir. Ainda que elas não façam jus ao que realmente sente ou pensa, mesmo que sejam imperfeitas, incapazes de explicar tudo o que tem dentro de si, ainda que elas faltem às vezes. Ainda assim, feliz de quem consegue usá-las para expor o seu coração numa folha de papel, entre versos e estrofes, entre olhares rápidos ou vagarosos de quem as lê, ou em meio as lágrimas que caem dos olhos de quem entende cada dor ou alegria escondida entre as letras e pontos deste velho e novo poema, escrito nas folhas da vida, este conto chamado: Amor!"
“Sorte dos que tiveram a breve oportunidade de conviver comigo. Sou um ser humano difícil. Quem me conheceu em uma breve velocidade, será no mínimo, mais frio.” 06/11/11
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 55 frases de boa sorte para transmitir positividade e confiança 🍀
- Frases sobre sorte para inspirar reflexões profundas
- 45 mensagens de primeiro dia de trabalho para desejar boa sorte
- Mensagens para quem vai fazer cirurgia desejando boa sorte
- Sorte de um Amor Tranquilo
- Frases de sorte na vida para inspirar suas conquistas
- Sorte e Azar