Poemas de Sorte

Cerca de 4194 poemas de Sorte

Temos muita sorte de podermos trabalhar agora. Muita gente não tem trabalho, então é uma bênção para nós.

Inserida por pensador

⁠Vamos Parar de Reclamar da Sorte,
Devemos Batalhar com a Proteção de Deus Para Alcançarmos a Vitória.

⁠⁠Deus ajuda todos os idiotas e canalhas dando-lhes muita sorte, fama, dinheiro fácil e sucesso na vida para observar o que eles fazem com tudo isso; normalmente fazem aquele palavrão que você está pensando agora exatamente enquanto está terminando de ler o que estou dizendo.

Inserida por Rogerio727

Você é como ouro: precioso, raro, brilhante!
Tive muita sorte de ter esse ouro pra mim!

Inserida por ac4

⁠A solidão é a sorte de todas as mentes excepcionais , devemos amar a solidão assim como amamos a companhia , pois é na solidão que nos encontramos e refletimos e nos corrigimos , e mudando de opinião quando notamos que estamos errados , pois só a 2 tipos de pessoas que não mudam de opinião os tolos e os mortos .

Inserida por RAFA16

⁠quanto menos você responder essas pessoas negativas. Mais sorte você terá, em sua vida pessoal e financeira.

Inserida por Paulo45kids

⁠Acredite sorte não é o que acontece por acaso na vida de ninguém só arte é resultado é a junção de boa preparação e oportunidade é o resultado da elaboração de um bom projeto da execução de um bom planejamento de empenho e dedicação do encontro da sua busca com a realização dos seus sonhos e sorte é o que acontece quando a preparação encontra a oportunidade.👊

Inserida por Deguissom

⁠A sorte é apenas um outro nome para Providencia Divina. John Wesley - Carta para Sra. Miss Bolton

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠⁠A felicidade não é um estado fixado naqueles que nascem com sorte; e sim, os resultados dos bons momentos que chegam, mas também se se vão.

Inserida por carlosmagnus

Foco e determinação, são características de pessoas que não contam com a sorte.

Inserida por Ejosef

⁠“Aquele que é abençoado não precisa de sorte, viver é um êxito, tem amor em abastança, pois, se sente um bem-aventurado.”

Inserida por E1i31

⁠Não é questão de sorte, tudo depende do seu conhecimento, tudo depende do que você aprende e pratica durante tua grande e longa vida.

Inserida por indefinidoll

Depois da guerra fria, o homem irá enfrentar a guerra cibernética.
Sorte da nação que não estiver totalmente vinculada às tecnologias.

Inserida por AngeloBanze

⁠Para aqueles de vocês que procuram objetos históricos perdidos, desejo-lhes boa sorte. Eles estão por aí e estão sussurrando.

Inserida por pensador

⁠Se você acredita muito na sorte para ter sucesso, esqueça, pois, esperar a resposta cair do céu, só com uma fé inabalável. Milagres acontecem, mas não dependa deles sempre, pois somente a possibilidade da saúde para seu trabalho será por Deus dado. Se ficar esperando alguém te procurar para te entregar de bandeja aquilo que ela poderia aproveitar para ela apenas, seria muita inocência tua. Na maioria das vezes. o fator ganhar ou perder seria resolvido por sua decisão de não desistir jamais. Não conheço nenhum indivíduo bem-sucedido abdicar de seus objetivos antes da vitória. Os obstáculos poderão ser muitos, porém, nenhum intransponível. Esqueça os comentários negativos e acredite apenas em si próprio. Nada cai de paraquedas, a insistência concreta sempre será sua arma. Se seus obstáculos te derrubarem nesta caminhada, supere todos se reerguendo. Elimine de sua mente, de vez, a possibilidade da desistência, saibas que, os equívocos sempre existirão, isto é natural, porém, sua resiliência sempre terá que ser maior. Lembre-se dos tombos do passado apenas para evitar as mesmas decisões anteriores. Teu suor e tuas lágrimas deverão ser enxugados rapidamente, pois eles poderão cegá-lo numa próxima decisão. Sua noite poderia ser eterna, porém, se sentires o calor do sol, sua chance sempre estará viva. Alternativas sempre haverão de existir, pois nada neste mundo fica sem respostas. Tudo pode te parecer inviável, até que você decida fazer.

Inserida por ivan_teorilang


⁠(...) A vida é uma trilha sonora cheia de partituras e tonalidades... de qualquer sorte todos nós teremos que palmilhar independentemente da textura das pegadas e, sentiremos de forma individual de acordo com o nosso estado de querer...

Inserida por dedydualecrim

⁠De repente escureceu e formou-se tempestade nela, choveu incertezas, mas por sorte o seu guarda-chuva da fé estava aberto.

Inserida por ednafrigato

⁠Por sorte, as melhores pessoas do mundo não sabem quem são, nem o que querem.

Inserida por michelfm

⁠⁠⁠Eu acho que nunca vou ter a sorte de ser amada por ser quem sou. As pessoas valorizam mais um corpo bonito, do que qualquer outra coisa. Mas de bonito eu só tenho o coração, o caráter e a alma. E para as pessoas, isso não importa muito.

Inserida por velhopoema

⁠Se você se aprofundar em qualquer história de sucesso, descobrirá que a sorte era uma grande parte dela. Você não pode controlar a sorte, mas pode passar de um jogo ruim para outro com probabilidades melhores. Você pode facilitar para a sorte te encontrar. A coisa mais útil que você pode fazer é permanecer no jogo.

Inserida por thalita_cury

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp