Poemas de Sorte

Cerca de 4351 poemas de Sorte

Não existe essa coisa de “sorte”. Existe a tal da “oportunidade”. Quem é inteligente, aproveita!

Ultimamente estou numa maré de má sorte , talvez isso passe mais pode ser que nunca acabe , estou ficando cada vez mais decadente a cada dia e as vezes preciso falar tudo o que sinto e não posso porque não tenho amigos verdadeiros que possam dar " o ombro para eu chorar " e desabafar com eles
talvez um dia isso passe e eu ache pessoas especiais que me entendam que me apoiem , não sou nenhum tipo de suicida nem um depressivo só quero mais é desabafar e contar o que sinto .

Nessa mesma maré de má sorte e tristeza, eu acho que o Brasil está cavando o próprio "túmulo", pois a política está cada vez mais decadente. Deputados e vereadores só ligam para a "ostentação", só querem o dinheiro para si mesmos, não sabem o que é do povo, espero que um dia isso acabe.

Sorte e conhecimento são irmãos gêmeos, os dois são tão íntimos que no dia em que um morrer, o outro vai junto à cova!

A vida nos dá um papel, as vezes ele vem em branco, se não tiver sorte, você tem que apagar erros feitos pelos outros

Você pode pensar que não tem sorte ou que ela está apenas se acumulando para vir toda de uma vez.

Bendito são os olhos que te veem hoje, porque faz muitas horas que não tenho essa sorte...

Amar não é um jogo. O amor não é questão de sorte. Amar é uma dádiva. Ser amado é mérito.

A sorte é o farol que só ilumina o navio que já zarpou, e não aquele que permaneceu parado no porto.

Sorte não se restringe a fé e esperança de muitos, mas sim na força de vontade e perseverança de poucos

Um gole de paz, um suspiro de fé, uma aspirada na sorte, umas caminhadas na persistência, uma olhada na esperança e um imenso desejo de ser feliz. No mais, ah, no mais: uma vida cheia de bondades para um coração que canta amor!

​"Não é sorte, é vício e disciplina. Sou inquebrável porque sou viciado em vencer a dor e o desconforto, um gole de café puro todas as manhã é o primeiro desconforto vencido."

​"Não é sorte, é essência. Eu sou viciado na minha força pura, aquela que me torna inquebrável diante de qualquer desconforto."

​"Não é sorte, é disciplina. Eu me tornei viciado em provar a mim mesmo que sou inquebrável, começando pelo desconforto de cada manhã."

​"Não é sorte, é vício. Eu me tornei viciado na sensação de ser inquebrável perante o desconforto."

Por mais que a gente viva brincando, eu amo ser seu amigo e tenho sorte por ter vc na minha vida.

Ter a sorte de estar no momento certo do objetivo que se busca é a base para o sucesso.

"Sorte não existe. É apenas um conjunto de eventos pré-determinados ao acaso, regidos aleatoriamente por ações de quem os realiza."

Nem sempre é sorte, mas foi Deus determinando que tudo aconteça no seu devido tempo.

Só tenho a agradecer a Deus por toda a sorte e livramento que ele me deu durante todo esse tempo de vida.