Poemas de Sorriso
E procurou, na intenção de encontrar pelo menos um sorriso que descrevesse a amada, em um rosto alheio.
Estou à procura de bons ventos, de uma ventania que derrube tudo e faça transparecer um sorriso de canto de boca.
Eu odeio o sorriso dele. Odeio a boca dele. Odeio o jeito dele. Odeio o abraço. O cabelo. Os olhos. O seu carinho. Sua birra. Seu bico. Eu o odeio por completo. Tudinho nele. Mas.. Já ouviu dizer que amor e ódio andam lado a lado? Pois é, eu odeio tudo isso, porque amo cada detalhe disso tudo.
Que a força dá tua inveja seja esmagada pelo brilho do meu sorriso, para que teus olhos promíscuos e mesquinhos vejam que a felicidade que transpareço ofusca o mal que há em ti, para que teus pensamentos doentios se conscientizem que a felicidade não consistem em fazer ou desejar o mal ao próximo, mais sim que ela reside na alegria de fazer o bem, em compartilhar para com os outros bons sentimentos, emoções, palavras, gestos e atitudes, e para que tu entenda que nessa vida só se colhe aquilo que se planta, semei bem para uma boa colheita, a final que tua inveja, teu rancor e tudo de ruim que me desejas, seja triturada, esmagada e transformada em AMOR pelo PODER DA MINHA FÉ!
Onde posso esconder o meu sorriso para aqueles que não mereçem? onde posso ouvir a võz dos mudos? onde posso caminhar sem pisar meus pés nesse chão imundo e cheio de falsidade? onde posso amar e ser correspondido? onde posso te esqueçer? na verdade... nenhum sentimento obtém respostas.
Seu sorriso, seus beijos, seus abraços. Nada se compara a sensação de ter você sorrindo ao meu lado de poder te encontrar depois de alguns dias sem te ver, ouvir sua voz todos os dias, sentir teu abraço, teus carinhos, teus beijos. É tudo o que desejo, tudo o que quero, ter você ao meu lado pra sempre! Te fazer sorrir, te fazer feliz todos os dias!
Dona de uma alma limpa e sincera, de um sorriso cativante... travesso ao mesmo tempo encantador.
Em momentos únicos onde a solidão me abraça, penso o porque sinto a imensa vontade de te ter para sempre, Logo após, com uma simples imagem tua e uma música de arrancar lágrimas a solidão se vai e da espaço a esperança, que após a música chega ao meu ouvido e com uma voz confiante e verdadeira diz: vai dar tudo certo!
Como é maravilhoso amar vc!!!!!! seu sorriso, seu jeito, suas manias, suas bronquinhas, seu cheiro, sua pele, seu carinho... Tudo em vc e maravilhoso, peço a Deus para sempre iluminar meus caminhos ao seu lado, pois o amor que sinto e a vontade de te fazer feliz e muito grandeeee... obrigado minha vida por tudo, por ser quem vc é, por ser maravilhosa, unica... a pessoa que me fez ser quem eu quero ser para a vida toda. Amo de mais amar vc!!!
Se foi egoísmo assumo a culpa. A beleza do seu corpo chamou minha atenção, seu sorriso abrandou-me a ponto de querer de qualquer jeito. Foi mais forte, completamente confuso fui à procura de um momento e lhe encontrei...
E Deus prepara sempre algo melhor pra mim, por isso meu sorriso não muda a cada decepção, pelo contrário, ele é mais alegre, eu descubro que sou forte o bastante e que Deus coloca desafios em minha vida para serem enfrentados com fé, e no fim tudo dá certo, se não for no fim, no começo ou no meio vai dar certo, a felicidade faz parte da vida, assim como as decepções!
“Olhos, sorriso e cabelos o que acha? Concordo com você, nessa mesma ordem, o que tem de mais lindo em você. Transparente eu? Isso é porque você não sabe o que seus olhos andam me contando.”
Descobri o amor quando meu sorriso conversou com teu olhar. Sim, eles diziam 'eu te esperei esse tempo todo'
