Poemas de Sorriso
Em cada olhar, em cada sorriso, em cada toque, reconheço a alma que sempre me amou, a alma que sempre me esperou.
O amor da minha vida tem um sorriso lindo, um coração brilhante e uma alma generosa. Eu te amo, meu amor.
Não se engane com minha educação e meu sorriso, carrego o bem e o mal junto comigo, então não me compare a Cristo. Se vejo que és tu quem me engana, tortura e crucifica: te arrasto pra baixo junto comigo. Meu senso lógico é intuitivo e de justiça é vingativo.
"Se alguém te jogar uma pedra, faça diferente... Jogue um sorriso... SORRIA..." (Adaptado desconheço autor)
"A vida fica bem mais bonita quando colocamos um sorriso no rosto, sem nenhum esforço ..." SORRIA... (Laura Méllo)
Tudo de bom nessa vida é luz, um sorriso bonito sincero e radiante é Luz, a Beleza do nosso rosto é Luz, quando estamos cheios de alegria e felicidade acompanhado de uma mente positiva e só falamos palavras positivas elas geram Luz e nossa pele reflete isso também é Luz.
Seu sorriso, sua companhia, seu espírito, seus presença, tem a capacidade de nos isentar das suas cicatrizes, nos deixando apenas com aquilo que é bom, até quando tenta compartilhar suas dores, escolhe palavras para não transferir energias ruins, por isso presto atenção em cada detalhe, pois sei o ser humano fantástico que tu és!
Um olhar aliado com um sorriso sinceros, são capazes de ressuscitar qualquer espírito, por mais fraco que esteja.
"SORRIA, porque o seu sorriso mais simples pode fazer uma grande diferença na vida de alguém." Simples assim. (frasestop.com)
E aos poucos fui esquecendo seu sorriso e cor dos seus olhos, mas ao esquecer desses detalhes comecei a lembrar de mim e de me fazer sorrir E Hoje em dia a saudade de você só perde para a vontade de me amar
No vazio do peito eu fico a caminhar, na estrada da vida com um sorriso a encantar
Sorriso tal não é verdadeiro, mas também sou eu por inteiro. Tenho minhas paradas de solidão, momento então sem compaixão, mas depois de um tempo venho a refletir, que eu se eu paralisar posso vir a regredir. Momentos de clareza me fazem enxergar a vontade de andar e de continuar. Este ciclo anual vem constantemente e eu não sei como parar psicologicamente.
