Poemas de Sorriso
Todos os dias eu me apaixono pelo seu sorriso, seu cheiro e principalmente pela forma que encherga vida.
Era um sorriso tímido, misturado a uma lágrima que morria no canto da boca formando um arco-íris de tristeza.
Haja coração para caber o tanto que esse sentimento me têm. Cada sorriso um pouco mais. Soma, multiplica, e cresce. Aumenta, acrescenta, engrandece. Haja alma que te aguente sem transbordar, sem expandir para todos os lados, e entregar com um sorriso ou nos olhos brilhando, o quanto de você cabe em mim, o quanto te tenho e o tamanho da gratidão por esse feito. Creio que se o meu coração fosse medido através do que ele carrega, não haveria metro quadrado que coubesse. Nem neste planeta eu caberia. É tanto que nem sei. Aliás, é tanto que perdi as contas, a noção. É imensidão que a matemática e a lógica desconhecem. É amor. Simples e direto, mas com um diferencial que cabe a nós. Eu sinto, você sente, tudo certo. E eu te amo e é isso que importa nada mais, pra sempre.
O sorriso da alma não precisa mostrar os dentes, é o seu espírito vagando junto ao corpo em um dueto de harmonia.
O seu sorriso doce, me deixa tonto, parece um encanto causando-me um branco, me deixando sem palavras estou sendo franco.
Sorriso de criança, sorriso de gente inocente, espontâneo sem maldade presente. A Criança um ser extremamente diferente não guarda ódio e nem rancor do seu semelhante. Gente vamos ser diferentes e ter a paz que uma criança sente não guardando ódio nem rancor o perdão cura liberta muita gente.
Natal é celebrar a vida e, ainda que neste ano não tenha abraços, há de haver sorriso, carinho e muito amor pra compartilhar, nem que seja apenas com o olhar. Feliz Natal!
O olhar sempre demostra nossas , cicatriz mesmo com o passar, do tempo o sorriso sempre disfarçar nossa decepção
Atenho-me aos que tem o sorriso sincero e a alma navegando no mar da paz, quanto ao resto me blindo com a compreensão e a fé inabalável.
Nao dê a ninguém o poder do teu sorriso, do teu valor, das tuas atitudes, pois a única pessoa que tem este poder é você mesmo.
Sua felicidade é a minha porque meu coração só sossega quando vê um sorriso aparecendo no seu rosto!
Não importa o momento que eu estiver passando... Basta um sorriso seu para tudo ficar mais leve. A sua felicidade é a minha!
Existem milhares de sorrisos, e todos são únicos, o seu sorriso é muito mais que o trabalho de vários músculos da sua face, o seu sorriso representa a beleza em estado mais simplório possível, o seu sorriso consegue me fazer sorrir de forma involuntária e contagiante. O seu sorriso representa tanto que chama-lo de simples não faz sentido. Existem algumas coisas na vida que eu considero as mais belas, e o seu sorriso é uma delas, obrigado por sorrir.
Me embriaguei com seu sorriso, me perdi em seu olhar, quer ver o afago, galantear Lua, Lua, Luana, minha rosa branca!
Nesse sorriso leve, levo comigo dores, mágoas, alegrias, sonhos, medos mas nada fora do comum, apenas uma jovem qualquer. 💕
Contemplando o Horizonte do criador fixamente até aonde meus olhos alcançavam, sorriso torto e olhos atentos, me imaginava tão perto como nunca daquele espetáculo que acontecia no ocidente. Aquele amarelo reluzente que me transmitia uma paz imensa em um tempo tão minúsculo, de fato minúsculo até demais para conseguir alcançar a luz que pairava sobre meu rosto. Mas, com a quietude se esvaindo, o vento sopra quente em meus ouvidos como palavras, me dando a certeza de que, ainda que hoje não alcançasse, eu seja passivo, pois, hei de alcançar o ocidente mais belo, mas a paz não será passageira, será eterna.
O sofrimento foi tão presente que o sorriso sincero dela nascia como uma florzinha no meio do concreto.
Enquanto um sorriso no espelho ou outro toque em silêncio te lembrar de mim, eu estou aí na pior forma, sem você poder me tocar.
