Poemas de Sorriso

Cerca de 20200 poemas de Sorriso

⁠Você continua linda como sempre, seu sorriso é algo resplandecente, seu olhar selvagem encantador, seu corpo cheio de curvas e de muito amor. Sua vida não é fácil como muitos imaginam , só você sabe a sua correria, só você sabe o que teve que deixar de lado pra viver esse momento que te ilumina. Mas você não desistiu, nem quando a vida tirou de você o seu porto seguro, nem quando ela te derrubou e disse que você era fraca, você não desistiu, continuou olhando pra frente e até hoje não parou. Você é o girassol mais teimoso que já plantei, passando pela chuva, pelo frio, pelo extremo calor você sempre está lá de pé, sempre está lá olhando para frente como se nada tivesse acontecido e sempre com um grande sorriso lindo e uma vontade enorme de vencer.

Para: Íris 🌻

Teu sorriso é tão lindo!!!!
Marcante pela essência e verdadeiro por ser genuíno...
Dedilhando a tua face, minha mão conhece os caminhos por quais percorrer e aprender a te conhecer....
Quem é você meu forasteiro?
Quem é você querendo invadir meu terreiro?


Para:
K


Ass: Sakura

HAIKAIS SOBRE A COPA DO MUNDO




Bola na rede
o sorriso vence o medo
por alguns instantes




Templo entre árvores
a fé continua firme
ganhe ou perca o time




A chuva cai fina
no telhado da favela
e no estádio novo




Autor: Sandro Sansão da Silva Costa

"Ela não mora mais aqui...
Mas, seu sorriso mora em meus lábios!"
Haredita Angel
10.08.21

"Ela sempre traz consigo aquele sorriso de chegada,
aquele cheiro de flor e aquela alegria de passarinho
cantando na floresta."
Haredita Angel
17.07.23

"Cedo ela aprendeu a esconder sua dor
por trás de um sorriso bonito!
Um dia o sorriso cansou e foi embora.
Mas no dia que ele voltar há de ser verdadeiro!"
Haredita Angel
19.09.25

"Quem te conhece bem; sabe até a diferença de um "BOM DIA", um sorriso seu quando é sincero e um "adeus" quando não se consegue derramar uma lágrima, mais que doí até a alma está tristeza de uma despedida, a quem tanto queremos que permaneça por perto."

—By Coelhinha

"A curva de um sorriso é o melhor caminho para chegar a curar um destino de alguém."


—By Coelhinha

Manhã desperta, sol à janela,
Teu sorriso me guia, vida bela.
Coração pulsa forte, chama singela,
Te quero bem, nessa aquarela.
Vem viver, alma donzela!
Assim, é o domingo sentimento que alegra
Em um curto descanso, deixa aberta a cancela
Amor vespertino... Manhã de aquarela;

Não confunda meu sorriso com fraqueza. Sou engraçada por opção, inteligente por mérito e braba por proteção.


SerLucia Reflexoes

Análises, cruas ou cruéis?

O sorriso é considerado sinônimo de simpatia, carisma e jovialidade; quiçá chega ser atribuído, como sintomas de tolice. Porém ao analisar e sintetizar as teorias supracitadas, compreendi que o sorriso descontrolado, representa uma estratégia análoga aos humanos. Veridicamente, reações neste porte nada mais é, que o mecanismo de defesa, o sorriso social, a indiferença ou até mesmo, a ausência de preparo circunstancial. Numa esfera descontextualizada, pode estar associado ao comportamento emocional incongruente. Para os mais absoletos, uma indubitável histeria.

160626

Ela é do tipo que não pede licença: entrou na minha vida, derrubou meus muros e, com um sorriso, me fez entender que eu sempre fui dela, mesmo antes de saber.


Enzo Ruchell

Que o seu sorriso seja a forma mais sincera de falar ao
meu coração que ele fez a escolha certa ao te escolher.
Pois quando o teu riso ilumina o meu olhar, Meu
coração sossega, certo de que
achou o seu lugar.
__Enzo Ruchell__

TÁ NO SEU QUERER!

Tá no seu querer !
Dar um sorriso
Mesmo com vontade de chorar
Dar um abraço
Quando a vontade é se afastar
Dar um passo
Quando a vontade é retroceder...
Tá no seu querer!
A vontade de viver
Ver que ao seu redor
Muita coisa pode acontecer
Depende do seu querer!
Pode dizer muitas vezes
Que ama aos que te rodeiam
Entre beijos e abraços que os ama ...
Pode falar a seu filho
Que não é perfeito
É assim como pode ser
Para entender que a vida
Não tem sentido sem eles pra viver
Caso venha chorar de tristeza
Lembre-se que logo vai passar
Pois Deus não te fez para ser infeliz
Certos momentos no vale da morte
Entenda que é só uma passagem
Que logo tudo isso vai passar
Mas logo tudo se esquece no tempo
Resta viver plenamente o presente
Para que em cada sorriso dos seus lábios
Para amenizar a dor que a gente sente
E , cada gesto seu de caridade
Pode iluminar e até salvar vidas
Porque tudo que você der por amor
Retornara em dobro no seu interior !
Pois mesmo um pássaro que acolhe
Vai cantar pra você uma linda canção !
Não se deixe abater pela decepção
Pois faz parte de toda relação humana
Porque somos seres inconstantes
Mas perdoar nos faz sentir a plenitude...
Por mais difícil que seja o perdão
Ele santifica e engrandece a sua alma
Te livra de todo mal e tentação
Seja o juiz de suas causas
Colocando-se sempre no lugar do outro...
Só assim entenderá que a vida
É como sabor que não sabe explicar
É desejo que só conseguimos alcançar
Quando entendemos que para amar
Não tem preço que possa comprar
Pois assim conseguimos transformar
Todos sonhos em realidade
E só assim alcançaremos a verdade
Pois ela existe pois está na forma do seu querer!

JOÃO BATISTA BARBOSA
MIMOSO DO SUL ES
POESIA

Te encontrei e minha vida floresceu,
No teu abraço, meu mundo se aqueceu.
Teu sorriso ilumina o meu caminho,
E faz do nosso amor o meu destino.
Hoje somos mais do que um casal,
Somos uma família, um sonho real.
Em cada desafio, sigo ao teu lado,
Com o coração por ti apaixonado.
Se o tempo passar e tudo mudar,
Ainda vou te escolher e te amar.
Pois entre todas as histórias que vivi,
A mais bonita é a que escrevi com você.

No fulgor do teu OLHAR,
Pude ver os meus a BRILHAR,
E o venusto sorriso TEU,
Fruitivo atiçou o MEU,
No teu abraço senti teus SEIOS,
No latíbulo dos meus ANSEIOS,
Aconchegando-me com teu calor QUERENÇOSO,
Humano, terno e AFETUOSO...

Com este teu sorriso e este teu OLHAR,
Não precisas nada FALAR,
Te dou minha boca pra BEIJAR,
E meu corpo em silêncio pra ti DELICIAR...

No silêncio, no olhar, no sorriso
de alguém, pode-se entender
muitas coisas,
que palavras não definem...

.
Teu sorriso e olhar estabelecem o fascínio completo.
Tua naturalidade chega a inibir, porém logo após me sinto à vontade.
Essas e outras qualidades naturais a essa bela, maravilhosa e esfuziante mulher....
Fazem de você essa pessoa especial.
Obrigado por me fazer feliz pelo tempo que nos conhecemos.
Sempre teu fã, e admirador incondicional.

Você é o paraíso, minha lágrima, meu sorriso...
A emoção, a paz, a tranquilidade...
Que invade o meu coração, de tanta felicidade.