Poemas de Sorriso
a saudade ao assolar-me faz dos meus olhos brotar lagrimas
mas quando lembro do teu sorriso, conforta-me saber que ainda vou poder olhar em teus olhos mais uma vez!
Existiu um tempo em que me apaixonei por seu olhar, um tempo em que seu sorriso tocava minha alma, meu coração era todo seu, porém assim na velocidade do tempo, passou.
DEUS com toda SUA bondade, nos deu dons especiais, a você, além do sorriso e beleza,
lhe deu também, esses lindos olhos seus!
Nos livremos de certos pesos da vida, de caras feias, de gente mal humorada, de dias sem sorriso, de noites sem sonhos. Nos livremos de tudo que faz mal e deixa o que faz bem chegar mais rápido. Amém!
Fico reparando no sorriso dela. Nas suas covinhas perfeitas. No jeito que meche com os cabelo. Reparo tudo, se deixar fico olhando para ela o dia inteiro. Amo o jeito meigo que ela diz meu nome, é um jeito sensível perfeito de pessoa. Ela é perfeita em aparência, mais por dentro, coitada. Ninguém a intende realmente, todos preocupam com o exterior, quando na verdade ela morre aos poucos por dentro. Tem sorrisos que escondem lágrimas.
Quem conhece o meu sorriso pode nunca ter visto as minhas lágrimas, mas não por não existirem lágrimas, mas porque eu as guardo, não preciso mostrar minhas dores, eu preciso mostrar minha força, minha fé e minha esperança em Deus.
Porque eu acredito no poder de Deus em mim, eu confio na capacidade que Deus me deu de superar, de avançar e de mostrar o meu melhor, e o meu melhor é esse, mostrar o meu melhor sorriso em todos os momentos, porque eu tenho Deus.
Eu perdi você naquela noite,perdi você dentro de mim,teus olhos,seu sorriso,sua voz,eu não conseguia lembrar de como era a sua voz eu chorei,chorei tanto que não existia mais nada dentro de mim e tudo que eu queria era te ligar e implorar que voltasse pra mim.
"O sorriso é o idioma do amor universal, até as crianças compreendem. Sorrir abre caminhos, desarma os mal-humorados, transmite boa energia. Mas sorria com a alma, não apenas com os lábios. Aqueles que não sorriem verdadeiramente, não vivem verdadeiramente."
Às vezes me pego pensando em você e meu coração dispara e vem aquele sorriso que só você me provoca.
"No teu sorriso encontro todo o prazer que não consegui encontrar em nenhuma droga que já experimentei."
"Se não posso conter um sorriso, deixo que ele “escorra” pelo meu rosto. Permito que usufrua de todos os músculos da minha face. Aceito que encontre abrigo nos extremos das bochechas, e se apegue a cada cantinho que alcança.
Se sorrir é o melhor “remédio”, que eu nunca fique sã!" —
Quero você,...em cada amanhecer,seduzindo-me com teu jeito,com teu olhar,com teu sorriso,com tuas palavras,com teus carinhos mesmo ao longe,eu quero você,sempre todo dia,sinto-me sua,...encantando-me com suas palavras,...com sua ternura ao me dizer bom dia,...com seu amor distante,...eu quero você,....a cada anoitecer enfeitiçando-me com suas alegrias,com sua magia,mistério,que só eu sei ver,...quero você em qualquer lugar,quero sentir você aqui comigo,...simplesmente quero você...!
A minha felicidade começa com seu sorriso, se alimenta de seu cheiro, se acalma com seu abraço, e permanece em meu coração com o brilho de seu olhar...
Quero colo. Quero cafuné. Quero beijo. Quero mordida. Quero abraço. Quero seu sorriso. Quero ouvir sua voz. Quero você.
Que a paz abrace o seu coração. Que a felicidade te encontre e lhe traga o melhor sorriso. Que você se encha de luz e ilumine caminhos.
Dê valor a cada sorriso, a cada abraço, a cada eu te amo, dê valor a quem te quer bem e quem sempre esta do seu lado,ou seja, dê valor para as coisas simples porque um dia você pode não ter mais tudo isso e vai sentir falta e ai será tarde demais...
E ela sempre estava com um sorriso no rosto… Ela poderia estar triste, mas sempre estava com o seu melhor sorriso. Estava sempre feliz, digo, ela parecia estar sempre feliz […] O que poucos sabiam era que á noite, ela sentava sozinha em seu quarto e chorava. Ela só aparentava ser feliz. Mas como dizem: “As aparências enganam”. Ela enganava todos. Ela seria uma ótima atriz, não acha? […] Ela fazia-se de forte, de fria. Mas qualquer coisa a magoava profundamente… Magoava, sim. Oh, se magoava. Mas ela não demonstrava, meu caro. Alguns acham que o coração dela é de ferro. Mas se enganam. Ela não é insensível. Ao contrário disso, ela é sensível. Até demais. Ela chora, ela sente e ela sente até demais […] Mas sabe, chega um tempo que ela cansa. Ela cansa de fingir estar sempre feliz, de fingir ser de ferro… E quando ela cansa, ela só quer que as pessoas percebam que ela não está bem. Percebam que ela nunca esteve bem […] E sabe, ela cansou. E agora, ela só quer que você perceba que ela não está bem e não pergunte o motivo… Só fique ali com ela, abrace-a e diga que vai passar…
