Poemas de Sorriso
“Sorrir é um jeito de estar presente no rosto; outro jeito é beijar. Se um sorriso sincero é involuntário, um beijo sincero não: é deliberado, é por vontade”.
Te amo, o que você quer mais? No meu olhar guardei seu sorriso, na minha boca guardei seu beijo, no meu corpo guardei seu toque e no meu coração só guardei saudades.
A beleza de um sorriso não está nos lindos dentes brancos mas na pureza da alma e na transparência do olhar.
Respiro o ar da alegria, ao ver o sorriso em um olhar, o grito em um sorriso, a explosão em um coração, o retumbar do silêncio, a fé no amor, no ser humano, o bailar de uma criança, a reflexão de um ancião, o despertar de um amor, a coragem em viver, a convicção no amor, a vida no passado, a alegria do presente, a esperança do futuro.
Hoje eu quero começar esse dia com um sorriso nos lábios, sabem por que? Porque eu acordei, estou bem, estou vivo, respirando e posso contemplar essa maravilha chamada MUNDO e o melhor de tudo, Deus generosamente me concedeu a graça de recomeçar. As vezes, o desânimo toma conta da gente, as dificuldades diárias acabam se tornando mais pesadas daquilo que elas realmente são, e os problemas parecem sem solução, mas eu quero te lembrar caro amigo, que no céu tem um Deus, que não desiste de ninguém, nos carrega nos braços quando fraquejamos, nos estende a mão quando precisamos, nos ama incondicionalmente mesmo quando não merecemos e esta sempre disposto a nos ouvir e receber nossa oração. Por isso meu amigo, eleve seus olhos para o céu, e entregue sua vida e esse dia para Deus e deixa ele cuidar de tudo, as vezes, na nossa inocência, não sabemos o que pedimos, mas Ele sabe de todas as nossas necessidades e nunca nos desampara. Lindo Dia pra você, pra mim, para nossos amigos, para todos! Feliz Terça-feira! Será que tem alguém ai do outro lado para me dar um bom dia?
Um dia ao olhar pra trás veras que com um sorriso nos lábios e lágrimas no olhar, ajudei a regar as flores do seu futuro...
Uma alma vil, que cita as coisas santas, é como o biltre de sorriso ameno, ou uma bela maçã podre por dentro. Como é belo o exterior da falsidade!
Amo os seus defeitos, seu sorriso, suas manias, suas piadas sem graça e a forma com que tudo fica bem quando você esta comigo. E quero que saiba que nunca quero te ver partir. Te amo e sempre vou te amar. Mesmo com essa distancia. mesmo quando estiver velhinho ou até amando outra pessoa. Não sei explicar, só sei que é amor.
Em uns dias pedra dura capaz de me derrubar , nervos de aço para me aturar , noutros sorriso derretido capaz de me amparar , palavras certeiras para me fazer levantar .
Ao chorar e pedir que Ele não desistisse de mim, a resposta veio de imediato, sorriso incontrolável e inexplicável.
“Vou sentir sua falta, claro que vou. Vou sentir falta do teu cheiro e do teu sorriso, do teu olhar provocante e os teus olhos de lua cheia. Mas, eu preciso me afastar, chega de bater na mesma tecla, chega de persistir no mesmo erro, por mais que eu não queira ir, por mais que eu não queira te deixar, cansa, cansa muito te olhar sabendo que nunca te terei ou te olhar nos braços de outro alguém. E, chato ver alguém te abraçar e não pode gritar larga que eu sou a dona. Estou indo e dessa vez não adianta me ligar dizendo volta, não adianta me olhar com seus olhos de promessa que nunca irão ser cumpridas, não adiantar tentar me ter falando baixinho no meu ouvido ou me abraçando. Agora e pra valer, chegou a hora de parar de sofrer.
Assim sou eu...com passos firmes, olhar confiante e um sorriso constante ... vou conquistando as coisas que sonho...Com salto atravesso campos de batalha e luto pelas causas que acredito pensem o que quiserem pensar..
Um sorriso único, um olhar marcante, uma personalidade inesquecível. Estes são os atributos para se conquistar um homem.
"O sorriso é a forma de expressão mais magnífica que existe, pois alegra quem sorri e encanta quem o recebe!"
Eu só queria você aqui comigo, o seu abraço, o seu cheiro o seu sorriso pra mim e o seu olhar apaixonado como se nada mais existisse ao nosso redor... Só queria te dizer que te amo e querer te amar... Te mostrar que você é meu tudo e sem você sou um nada...
Te amo
