Poemas de Sorrir
Sorrir é a bandeira da paz e um convite ao bem-estar. Não use a arma do mau humor para ferir quem lhe quer bem.
Apalavra Mae nao e um substantivo. E' um verbo. Mae e cuidar, brigar, chorar,brincar, sorrir, ajudar, mudar, se irritar... Mae e' saber Amar!
O grande segredo do ser feliz é sorrir para as adversidades, abraçar as oportunidades e ser feliz com as coisas simples da vida.
Nada é mais bonito do que o sorrir de um coração apaixonado, pois é nele que encontramos refugio para o dia em que encontramos uma na lágrima em nosso espirito.
"Eu tinha me esquecido de como é bom sorrir , como é bom sentir-se feliz consigo mesmo , tinha me esquecido dos pequenos detalhes da vida , estava me esquecendo de quem realmente sou , Deus me pôs provações todos os dias para que eu caísse na real , muitas coisas aconteceram nessas mudanças , acabei me afastando de pessoas que gosto e essas pessoas se afastaram de mim , pois eu havia adotado um jeito de ser intolerante e extremamente chato de se conviver , Deus tocou em meu coração e então chorei quando escutei o trecho da música dizendo " preciso te escutar" , então Deus tocou em mim e me fez enxergar que não importa quantas vezes eu venha a cair ele sempre estará ao meu lado para reerguer e começar novamente do zero , e é isso que quero fazer , não tenho a vida perfeita , mas só quero ser feliz , vou sorrir a cada dia e dizer esse dia valeu pena , mesmo que esse dia tenha sido desgastante , sei que no futuro terá resultados a serem colhidos por mim ou por outras pessoas , agora sei o que realmente quero , e minha escolha não sou eu somente , eu escolho você meu senhor e meu Deus "
Não deixe que os outros digam o que te faz bem, ou não. O que vai te fazer sorrir, ou não. O que vai te fazer feliz, ou não. Não viva de indecisões, mas de certezas. A certeza da escolha certa e mesmo que não seja a certa, arquive como aprendizado. Não de ouvido ao desamor, viva suas tristezas e alegrias e frustrações. Permita-se sentir e viver. Viva, mas sem idealizar, viva sem a ânsia e espera da perfeição. Viva tudo o que te conduz a felicidade. Viva a sua realidade. Não se deixe embrutecer pelas pancadas da vida, do amor. Viva serenamente suas relações, sem perder a essência, o tato, o toque, o desejo, a vontade de amar. Não se torne escravo de seus medos. Vá de encontro ao amor. Viva o amor, sem a lisura dos trajes, sem requintes, mas, se vista com o glamour simplista da sinceridade. Viva seus amores, paixões e contos, sem que para isso deixe de viver.
Desejo que você tenha muitos motivos para sorrir e mesmo os sorrisos que surjam de uma bobagem qualquer te façam muito feliz. Quando sorrimos despreocupados somos um pouco Anjos e a Alma agradece enternecida e os transforma em ninhos aquecidos de muito carinho onde repousamos na mais profunda paz. Desejo que você tenha lindos, deliciosos e inesquecíveis sorrisos... (Luiz Machado)
Não se sinta incapaz de ter a oportunidade de fazer uma pessoa sorrir, sorria, motive-a, viva esse momento.
Por que os palhaços choram?
Porque a eles não foi lhes dado o direito de sorrir. Estão dispostos a pagar esse preço, para ver as pessoas fazer aquilo que eles não podem. O choro do palhaço é o resultado do seu esvaziamento de felicidade (amores, truques, rotinas... que nunca dão certo) para transmiti-la às pessoas à sua volta. Quanto mais um palhaço chorar, mais engraçado ele será.
''Em um horizonte qualquer, quem sabe eu sinta novamente um amor como este, e consiga sorrir quando uma tempestade me fazer recuar da vida.''
Bom mesmo é viver como a flor... Abrir-se para a vida. Sorrir com o sol, receber a carícia do orvalho, brilhar com a luz do luar e sonhar com as estrelas. Se fortalecer com o vendaval, ganhar coragem nas tempestades, colorir a vida, oferecer seu perfume e delicadeza para a natureza. E, quando cair, alimentar o solo e esperar seu renascer...
Hoje pus-me a sorrir, mais sinto que com certeza amanha vou chorar, porque o sorriso que eu dei foi pra deixar meu coração chorar.
Talvez você não tenha motivos pra sorrir, mas, muita das vezes o seu sorriso dará motivos a muitos para acreditarem que a felicidade existe.
Cada dia que passa sem ao menos poder sorrir, sem ao menos abraçar alguém, sozinho fico conversando com minha solidão, contemplando com a minha angústia.
"Enquanto houver vida, que eu só queira viver... em paz e capaz de sorrir com o pouco do que faz a gente sentir que é feliz".
Me fez sorrir inúmeras vezes, inclusive quando me deixou. Vi-a partir e sorri! Pois sei que um novo dia esta por vir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp