Poemas de Sonhos Amor
'Positividade é ter fé, é apreciar as obras de Deus, é acreditar nos sonhos, é sorrir sem motivo, sempre com humildade e amor no coração.
Sonhos são pensamentos de realização, sim eles vão se realizar, devemos ter fé e acreditar que tudo vai dar certo, é seguir em frente e não esquecer de lutar pelos nossos sonhos.
"Siga em frente em rumo aos seus sonhos e objetivos, mesmo que as decepções te jogue para baixo, seja forte, pois DEUS te guia rumo a grandes vitórias.
Um dia eprendi, que nossos sonhos mudam com o passar do tempo e que nós tornamos fortes com as pancadas da vida.
Esquarteja meus sonhos na varanda, tal qual um olhar, diluído em arco-íris. Elucida minha procura lesiva.
Sempre tive sonhos. Repetitivos. De sonhar com os mesmos lugares. Os mesmos tons. As mesmas pessoas. Os mesmos fantasmas.
A distância é uma imagem refletida em nossas almas, inexistente em nossos sonhos, onde o tempo afasta somente o que não tem que ser... Porque existem coisas que nasceram para acontecer!
Eu prefiro acreditar em meus sonhos e na história que nele vivo todos os dias, porque sempre estou ao seu lado e posso voar.
Eu queria ser um anjo, para ter asas e voar; nos sonhos estar, a você olhar, por sobre as águas andar, para te encontrar.
Acredite sempre em você, nos seus sonhos e desejos, uma pessoa que não os possui, está a mercer apenas do acaso.
Nos meus sonhos, tu já existias, o teu nascimento é uma prova de que sonho se torna realidade, principalmente, quando sonhado com amor, a tua chegada foi como um belo dia que nasceu, a alegria ganhou um novo significado, a vinda de um novo propósito, um exemplo precoce de muita força de um pequena guerreira, uma vida desafiante desde início, cada dia, uma vitória, medo e angústia graças ao Senhor, vencidos pela fé, pela gratidão, por tua perseverança, uma superação incrível desfrutada por ti e pelos que estão a tua volta, o cansaço se faz muito presente, mas não faz desistir, todos torcemos e oramos por tua melhora, então, juntos vamos seguir como temos feito até agora.
Não perca sua essência para caber nos sonhos de outra pessoa. Não se anule para agradar alguem que não seja você mesmo. As vezes vamos aceitando, cedendo, relevando e no final o único prejudicado será você mesmo! O primeiro e maior amor é o próprio: pratique! Se não está bem com você busque algo que goste muito e trabalhe para este sentimento aumentar.
Eu encontraria espaço em outros sonhos, em outras histórias, em outras vidas, mas decidi ter o meu próprio sonho, decidi construir a minha própria história. Eu não me encaixaria em lugares vazios, a única vida onde eu encontraria espaço seria na sua vida.
Você tem duas opções na vida em relação aos seus sonhos: acreditar neles, ou não acreditar. Se vai dar certo ou não, isso vai de encontro ao que você toma como possível e impossível em sua existência. E isso está diretamente ligado ao que você sabe sobre a vida, e também ao que você ainda não sabe sobre ela.
Meu próprio presente me tira meus sonhos, quero enfrentar o amanhã como se fosse o ontem, mais me hinquinoro a acreditar que repetirá o fracasso de hoje, o prezente me desmente na angústia subtraída pelo cansaço que me nega os meus sonhos pro meu amanhecer
Se apaixonar é se jogar do último andar da sua incerteza, esperando que a pessoa dos seus sonhos lhe apare - ou lhe conserte, se você quebrar -, mesmo sabendo que ela não tem a menor obrigação de fazer isso.
Sonhos não são promessas. Planos não são garantias. O tempo não é uma cura. A felicidade não é uma sina. E o amor, é ainda mais incerto.
