Poemas de Sonhos
“Concordo em gênero, número, grau, degraus e escadas que os sonhos não envelhecem. Eles apenas arrumam um jeito de tomar banho, mudar a roupa e fazer uma nova maquiagem. Tanto é verdade que os meus apenas ficam silenciosos em algumas estações e vira e mexe, sobem a borda.”
"Sinto o sol à escurecer, a lua à desaparecer. Os sonhos viram pesadelos, e as felicidades se tornam gotas de saudades vindas do mar da tristeza..."
Ponha seus sonhos nas mãos de Deus e vá dormir. Quando a gente faz por merecer, Ele se encarrega de realizar todos!
Ei, moça...
Jamais desista de você. Vá em busca dos seus sonhos. Entrelace seu coração ao de alguém que goste realmente de você, de alguém que se importe com você. Seu sorriso é lindo, não deixe que nada, nem ninguém o roube de você. Acredite, e insista em dias melhores, e chegará o dia em que dirá á você mesma..."Foi difícil, mas valeu a pena".
Buscar o seu melhor , é uma batalha eterna entre o seu comodismo e os seus sonhos, não escute jamais a voz da covardia, siga em frente, explore coisas novas, tente, erre, recomece , mas jamais deixe o medo lhe vencer!
A vida é feita de emoções, de sonhos, lutas, derrotas, conquistas, é tanto sentimento misturado que pulsa dentro da gente. Vivemos o tempo todo nesse mundo mágico do sentir. A alma às vezes chora, ela sorri, canta, dança e muitas morrem, é tudo no seu tempo, na sua frequência. Não consigo entender algumas emoções, elas me surpreendem, e como luz ilumina a vida de alguém, presenteia com paz, com amor. Quero sempre poder compartilhar esses sentimentos ternos, que eles sejam eternos em mim e nas vidas que eu puder tocar com meu abraço.
"Para quem tem esperança, os sonhos nunca morrem...às vezes eles adormecem...mas a fé querida aliada da esperança...faz com que eles despertem com mais força...com mais certeza de que no tempo certo, eles se realizam...eles acontecem e... Dá tudo certo!"
"Que seja de paz e belos sonhos a sua noite...Que sinta em seu coração gratidão á Deus por mais esse dia que Ele lhe permitiu viver...
Que sua alma esteja leve...tranquila...florescendo amor."
A vida é uma escola onde as derrotas são os professores, a sociedade é a diretoria, e os sonhos são as provas.
Melhor viver dos sonhos que da dura realidade. Neles tudo é perfeito, sem mácula, sem as dores que nos fazem acordar.
Do que valem palavras não ditas? Sentimentos abafados? Sonhos não vividos? Metas não cumpridas? Apenas grãos de areia no deserto do tempo perdido.
Eu aconselho você a parar de partilhar seus sonhos com pessoas que estão tentando te atrapalhar, mesmo se forem seus pais.
Porque, se você é o tipo de pessoa que sente que existe algo para você além do que é esperado - se você quer ser extraordinário - nunca vai chegar lá convivendo com um monte de gente que te diz que você não é extraordinário. Aliás, provavelmente você vai se tornar tão comum quanto eles esperavam.
Ás vezes me lembro das nossas conversas que duravam horas, dos nossos sonhos compartilhados, do nosso caminho perturbado e me pergunto se tudo isso teve, para você, o mesmo valor que teve para mim.
Sonhar é preciso para seguirmos adiante, mas entregar os nossos sonhos nas mãos de Deus é uma escolha…
- Relacionados
- Poemas de Sonhos, Amor e Realidade
- Poemas sobre Sonhar
- Textos de realização de um sonho
- Frases de realização de um sonho para celebrar conquistas
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
