Poemas de Sonhos
Ainda não sei porquê, mas é que eu as vezes eu me perco pensando em você, estou meia confusa pois nunca senti essa sensação, mas as vezes sinto que essa sensação é boa e ao mesmo tempo ruim. Eu queria pelo menos saber se você sente o mesmo...
Põe a cabeça pra fora e dá uma olhada além da sua zona de conforto ... Por lá está quase tudo o que você quer e sonha!!!
Se as pessoas soubessem o poder que tem, as vezes, em uma simples palavra, um méro comentário... Haveria com toda certeza muito mais silêncio no mundo e iriam pensar mais de uma vez antes de falar qualquer coisa. Pois um comentario ou uma palavra ditos na hora ou da maneira errada destrói qualquer coisa, qualquer sonho, acaba com a fé, com a disposição de qualquer pessoa. Ja uma palavra ou comentário na hora certa, bem colocado e com as palavras certas anima uma pessoa mais do que a maioria imagina, muda planos e atitudes e, as vezes, salva até vidas.
Não tenho o direito de olhar em seu olhos,ouvir sua voz ou mesmo tocar em seu corpo, com um simples e leve abraço. Mas eu tenho um lugar onde tudo é permitido, e nesse lugar você esta sempre presente em tudo, chega ate fazer parte de minhas fantasias!! porque nesse lugar ninguém viola os nossos direitos... Esse lugar faz parte do meu mundo, e meu mundo é do tamanho desse lugar, e ninguém tira você de la. Porque nesse mundo não tem regras, não tem leis e tudo e permitido, e tudo que acreditamos nesse mundo, se realiza... Sabe quando nós perdemos esse mundo nós deixamos de viver, e passamos apenas a existir. Quer saber como se chama esse mundo?. Eu vou te falar: MUNDO DOS SONHOS.
Não desista de algo só porque a dificuldade tenta te impedir de realizá-lo! Há dois caminhos a percorrer, o mais fácil e o mais difícil, em qual você está a seguir?
Aprendi que a gente fecha os olhos para muito depois alguém abri-los com toda delicadeza. Mas enquanto a gente dorme, é o sono mais profundo e cruciante. É um sonho frio e solitário. É um descanso triste e imortal.
Se desfaça das mágoas contidas em seu coração e veja como a vida te trará de volta a alegria... Deus te fez para ser feliz!
Geralmente, utilizamos o tempo de forma inadequada. Costumamos gastá-lo com atividades que nada têm a ver com nossos objetivos, com nossos sonhos, com nossa missão de vida. Isso resulta na sensação de que o tempo passou rápido demais e que não aproveitamos o suficiente.
É preciso deixar que pessoas novas cheguem, que lágrimas caiam para aliviar a alma, que a vida lhe dê novos motivos para sorrir e sonhar. Vez ou outra, é preciso colocar um ponto final, virar a página e recomeçar.
Antes de se frustrar por querer algo, pergunte, se ao saber o que você quer, se está disposto a fazer o que precisa para conquistá-lo.
Olha, a pessoas que está com você não merece seu descarrego de tudo que você passou nesta vida. Então ame enquanto tem tempo.
A verdadeira deficiência esta nas pessoas que se limitam;
e tentam limitar quem deseja fazer o que elas não conseguem!
“Quando as diversas juventudes, nas suas realidades específicas, unirem os gritos pela concretização dos seus sonhos, o mundo pode ter novas esperanças.”
Tô gritando, matando silêncios - assassinando vazios - na busca desesperada por existir, em fuga de pesadelos impostos para viver os meus sonhos...
"No final de tudo, somos os criadores de nossas próprias barreiras, colocamos limites em nossos sonhos. Somos uma contradição, em um mundo onde queremos apenas ser livres e felizes, mas o que fazemos é o oposto do que desejamos. Queremos acreditar que somos os mocinhos, porém não passamos de vilões, perdidos em nosso mundo de pensamentos e ações. Ações essas que demonstram o quanto somos fracos e pequenos. O ser humano e a arte de se autodestruir."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
